Confirmo, no entanto acrescento que as Philips Bluevision dão mais ou menos o mesmo alcance que as standard, mas com mais branca e melhor iluminação que as standard. As Osram Nightbreaker Plus e Philips Xtreme Vision superam em qualidade e quantidade de luz, obviamente.
As bluevision agradava-me por aquela cor branca mas andar com a lampada ali azul dentro da optica, fica feio visto de fora e com farois desligado. E como ainda traz no kit os minimos, com elas ligadas deve de ficar bonito, tudo da mesma cor, mas com as luzes desligadas olhar-mos de fora e ver-mos lá uma "pilinha" azul ao lado do máximo, não me agrada muito.
Estou memso inclinado para as Osram NB ou as x-treme, mas penso que as osram NB conseguem ter um resultado final, pois dá uma luz ligeiramente mais branca (é o que diz na embalagem..) e dá uma boa iluminação com mais alcance.
O pior é que as plhips encontro na opel, na norauto mas as osram NB nem sinal deles em kit, so na roady é que encontro mas á venda á unidade, nada daqueles kits de duas e ainda custam 16€ cada uma.
As plhips eu na opel consigo arranjar com desconto, dai a minha esitação.
Entre as osram NB e as x-treme, quais as diferenças? Já ouvi por ai que a publicidade que fazem as x-treme de +100% de lus é treta..