Tópico das Lâmpadas

Sim é isso.

Desempenho = Osram Nightbreaker Plus ou Philips Xtreme Vision
Visual: Philips Bluevision/ultra ou Osram Coolblue
Confirmo, no entanto acrescento que as Philips Bluevision dão mais ou menos o mesmo alcance que as standard, mas com mais branca e melhor iluminação que as standard. As Osram Nightbreaker Plus e Philips Xtreme Vision superam em qualidade e quantidade de luz, obviamente.

Confirmo, no entanto acrescento que as Philips Bluevision dão mais ou menos o mesmo alcance que as standard, mas com mais branca e melhor iluminação que as standard. As Osram Nightbreaker Plus e Philips Xtreme Vision superam em qualidade e quantidade de luz, obviamente.

As bluevision agradava-me por aquela cor branca mas andar com a lampada ali azul dentro da optica, fica feio visto de fora e com farois desligado. E como ainda traz no kit os minimos, com elas ligadas deve de ficar bonito, tudo da mesma cor, mas com as luzes desligadas olhar-mos de fora e ver-mos lá uma "pilinha" azul ao lado do máximo, não me agrada muito.
Estou memso inclinado para as Osram NB ou as x-treme, mas penso que as osram NB conseguem ter um resultado final, pois dá uma luz ligeiramente mais branca (é o que diz na embalagem..) e dá uma boa iluminação com mais alcance.
O pior é que as plhips encontro na opel, na norauto mas as osram NB nem sinal deles em kit, so na roady é que encontro mas á venda á unidade, nada daqueles kits de duas e ainda custam 16€ cada uma.
As plhips eu na opel consigo arranjar com desconto, dai a minha esitação.
Entre as osram NB e as x-treme, quais as diferenças? Já ouvi por ai que a publicidade que fazem as x-treme de +100% de lus é treta..

Boas! Vou ser comido vivo: comprei uma lâmpada no Continente para o meu Yaris. Foi para desenrascar .. O que é certo é que por 5€ aquilo até dá uma luz engraçada!

A tua matricula usa W5W ou C5W?

Se usar W5W tens a blue vision da Philips. Se usar C5W só vais lá com LED (Tens OSRAM/RING/PHILIPS com 4000K/4200K).

Depois de marcas manhosas com intensidades manhosas tens várias lâmpadas de 6000K LED mas isso para mim já não é branco...

Pois eu queria mesmo branco branco para matricula, nada de tons dúbios.. Estou a ver que não vai ser fácil.

Só mesmo as philips não é?

No ebay não encontro grandes alternativas...

Branco mesmo o ideal é 4300K no limite 5000K. O problema é que a grande maioria dos LED's chineses são 6000 para cima, daí o tom azulado.

Enganas-te!

Pois eu queria mesmo branco branco para matricula, nada de tons dúbios.. Estou a ver que não vai ser fácil.

Só mesmo as philips não é?

No ebay não encontro grandes alternativas...

Brancos são por norma os chip's 5050, mas procura nas vendas se são de 5000/5500k. 6000/7000 vão ser azulados.

Exemplo:

Comparacao.JPG

Boas a todos, queria saber onde poderia comprar umas lâmpadas Osram "White Hammer". (Para Máximos/Médios e Minimos para Golf IV 1J de 2001).
Se houver lâmpadas melhores que estas aceito sugestões, quero umas que sejam boas e não tenham aquela iluminação tipo azul.

Obrigado.

Boas a todos, queria saber onde poderia comprar umas lâmpadas Osram "White Hammer". (Para Máximos/Médios e Minimos para Golf IV 1J de 2001).
Se houver lâmpadas melhores que estas aceito sugestões, quero umas que sejam boas e não tenham aquela iluminação tipo azul.

Obrigado.

Essas lâmpadas embora fabricadas na fabrica da Osram não são assim designadas. Em relação qualidade preço são excelentes e há sempre a opção das blue hammer, que têm um tom mais branco. Já comprei as blue e as white e gostei. Comprei no olx na altura.

Qual recomendam?
- Osram NB Plus;

- Philips X-Treme Vision;

- Ring Xenon Ultra.

- Osram White Hammer

E de preferência queria envio à cobrança.

Obrigado.

Voltar
Superior