eblase
Well-known member
era isso que queria mais luz vou comprar essas ring xenon ultra
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falando em lâmpadas alguém me sabe dizer a marca e modelo das lâmpadas Bi-Xenon que o Audi A1 trás de origem?
Ninguém me dá uma ajuda? []
Falando em lâmpadas alguém me sabe dizer a marca e modelo das lâmpadas Bi-Xenon que o Audi A1 trás de origem?
Vi pela net que é D3S. No entanto deveria estar no manual do carro.
Pelo menos no MiTo está [].
CaRaMeLo, isso é o tipo de lâmpada. []
Mas o que ele pretende saber, é a marca e modelo da lâmpada que tem montado.
O que sinceramente e o mais fácil, será esperar alguém que tenha um igual e já tenha tido de mudar... sendo que tenha tentado saber que marca tinha montado...
Osram Xenarc Original D3S 4100K
Já fundiu..........?[] Obrigado. Já agora caso precise recomendam algum local onde comprar destas lâmpadas?
As Osram NB plus H7 custam £11 (par) na amazon.co.uk e têm portes grátis em encomendas acima de £25.
alguem conhece as novas osram night racer plus????????
Por mero acaso, estive a observar, a oferta da Osram, num espaço comercial da marca Roady, a linha standart /ou original da Osram em formato H4 e H7, à unidade, bastante acessível, (pouco mais que 5€), bem como diversas unidades de boxe de substituição de lâmpadas, das ditas de topo, apenas havia disponível em H1, Osram Ultra Life, a preço dito razoável, acredito que esteja prevista renovação de stock da marca, (vi o folheto que indicava promoção de preços em diversos produtos e serviços), [(...)Roady(...)
H4 Osram Nightbreaker Plus 19.95€
H1 Osram Ultralife 11.95
etc []
Por mero acaso, estive a observar, a oferta da Osram, num espaço comercial da marca Roady, a linha standart /ou original da Osram em formato H4 e H7, à unidade, bastante acessível, (pouco mais que 5€), bem como diversas unidades de boxe de substituição de lâmpadas, das ditas de topo, apenas havia disponível em H1, Osram Ultra Life, a preço dito razoável, acredito que esteja prevista renovação de stock da marca, (vi o folheto que indicava promoção de preços em diversos produtos e serviços), []