Tópico das Lâmpadas

era isso que queria mais luz vou comprar essas ring xenon ultra

images

era isso que queria mais luz vou comprar essas ring xenon ultra

Mas as Ring estão a par das Osram e Philips já referidas, no que diz respeito a emissão de luz.

Poderás de facto, vir a ter alguma melhoria, ainda que residual... ou ficar totalmente igual.

Também já cá foi referido, que por vezes a culpa não é das lâmpadas, mas sim das ópticas. [;)]

ópticas há, que começam a ficam "amareladas"/vidro "fosco" e assim sendo, a acontecer, por muito boa que possa ser a lâmpada, terá menor luminosidade, se a óptica estives nova/cristalina.

Falando em lâmpadas alguém me sabe dizer a marca e modelo das lâmpadas Bi-Xenon que o Audi A1 trás de origem?

Ninguém me dá uma ajuda? [;)]

Vi pela net que é D3S. No entanto deveria estar no manual do carro.
Pelo menos no MiTo está [:p].

CaRaMeLo, isso é o tipo de lâmpada. [;)]

Mas o que ele pretende saber, é a marca e modelo da lâmpada que tem montado.

O que sinceramente e o mais fácil, será esperar alguém que tenha um igual e já tenha tido de mudar... sendo que tenha tentado saber que marca tinha montado...

CaRaMeLo, isso é o tipo de lâmpada. [;)]

Mas o que ele pretende saber, é a marca e modelo da lâmpada que tem montado.

O que sinceramente e o mais fácil, será esperar alguém que tenha um igual e já tenha tido de mudar... sendo que tenha tentado saber que marca tinha montado...

Ops... my bad. É o que dá ler na diagonal [:p]

Colegas, hoje estive numa loja dum retail park algures neste PT troikado e reparei que muitas das tubulares LED, MASTER LEDtube GA - Philips, ja estavam fundidas. Penso que tenham sido lançadas em 2011 e portanto aonde pára as 40 000h de vida?
Fiquei surpreendido porque até tenho N lampadas LED (normais) em casa e espero que durem pelo menos 8 a 10 anos.

As Osram Night Racer Plus e Osram X Racer, são referentes às motorizadas, por mero acaso já tive uma embalagem da marca das primeiras referidas, em termos de desempenho, são produto similar às Osram de ditas de topo para produto automóvel, [;)] (o formato da embalagem é particular ao ambiente das motorizadas, na forma de um capacete, com referência ao produto Osram)

(...)Roady(...)

H4 Osram Nightbreaker Plus 19.95€
H1 Osram Ultralife 11.95

etc [;)]
Por mero acaso, estive a observar, a oferta da Osram, num espaço comercial da marca Roady, a linha standart /ou original da Osram em formato H4 e H7, à unidade, bastante acessível, (pouco mais que 5€), bem como diversas unidades de boxe de substituição de lâmpadas, das ditas de topo, apenas havia disponível em H1, Osram Ultra Life, a preço dito razoável, acredito que esteja prevista renovação de stock da marca, (vi o folheto que indicava promoção de preços em diversos produtos e serviços), [;)]

Por mero acaso, estive a observar, a oferta da Osram, num espaço comercial da marca Roady, a linha standart /ou original da Osram em formato H4 e H7, à unidade, bastante acessível, (pouco mais que 5€), bem como diversas unidades de boxe de substituição de lâmpadas, das ditas de topo, apenas havia disponível em H1, Osram Ultra Life, a preço dito razoável, acredito que esteja prevista renovação de stock da marca, (vi o folheto que indicava promoção de preços em diversos produtos e serviços), [;)]

Já há uns meses que as UltraLife H4 está a 11.78€. Ainda ontem comprei um par para o meu Renault 19. 3 anos de garantia, excelente para quem anda sempre com os faróis ligados ou tem faróis de acesso difícil.

Por outro lado, as Vallux(não sei se esse tem), são caras e não são nada de especiais..

Voltar
Superior