Tópico das Lâmpadas

Pela minha experiência, não acho em nada as Diamond Vision mais eficientes que as OEM... Achei-as muito agradaveis ao look, mas em eficiência não, simplesmente... dão luz...

Alem de que, e ter em atenção, que está nas especificações da lampada: public road use illegal [;)]

Para eficiência, é o que já foi referido.

Concordo em pleno com o que referes. [;)]

Eu sou um dos que procura ver bem e que ilumine como deve ser.

Não me interessa a côr propriamente dita, até poderia ser vermelho (passando o exagero [;)]), desde que fosse das lâmpadas que mais luz emitem, seriam essas a minha escolha.

Portanto e para mim, de momento e quanto a emissão de luz são:

- Osram NB Plus;

- Philips X-Treme Vision;

- Ring Xenon Ultima

Concordo em pleno com o que referes. [;)]

Eu sou um dos que procura ver bem e que ilumine como deve ser.

Não me interessa a côr propriamente dita, até poderia ser vermelho (passando o exagero [;)]), desde que fosse das lâmpadas que mais luz emitem, seriam essas a minha escolha.

Portanto e para mim, de momento e quanto a emissão de luz são:

- Osram NB Plus;

- Philips X-Treme Vision;

- Ring Xenon Ultima
Nem mais...

Dessas top, não experimentei as Philips X-treme, mas para já tambem estou bem servido, médios Ring e máximos Osram NB Plus, venham aí de frente os "xenones" mal alinhados que trato deles [:p] [:D]

Nem mais...

Dessas top, não experimentei as Philips X-treme, mas para já tambem estou bem servido, médios Ring e máximos Osram NB Plus, venham aí de frente os "xenones" mal alinhados que trato deles [:p] [:D]

Venham eles, eu cá tenho as Osram NB Plus enquanto nao fundirem depois experimento as philips ou as ring..

Última edição:
e as Ring Xenon Ultima posso compra-las onde ?
sou de alverca ...
O melhor será pelo Ebay.co.uk
Como referiu o nto (e foi de onde mandei vir as minhas), ebay uk é a melhor opção.

Se quiseres comprar cá:
Lâmpadas de alta performance Xenon Ultima+120% Luz 12V 60/55W H4 (2) Ring

O membro do mazdaclubeportugal comprou nesta loja e está satisfeito, fica um pouco mais caro que mandar vir do Uk, mas a diferença nem é muita.

eu gostava era de ver fotos comparativas entre os 3 tipos de lampadas... porque o que se encontra pela net é mt dubio...
eu ja tive NB no anterior astra H, e eram de facto bastante boas... não que fosse uma diferença por ai alem... agora no passat, as de origem ja são bastante boas... mas ainda não consegui ver quais são... mas ainda assim... queira melhorar a capacidade de iluminação

Se tiver luz branca não chateiam, basta ser azulada pra ser um belo chamariz.

Tenho à uns 3 anos leds na matricula (unico local com leds) luz mesmo branca, na ipo nunca chatearam nem em OS.

Voltar
Superior