tem carne de cavalo lol
Diga-se de passagem que é bem boa a carne de cavalo. Bem melhor que a de porco.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tem carne de cavalo lol
Diga-se de passagem que é bem boa a carne de cavalo. Bem melhor que a de porco.
O que tem de especial as bifanas de Vendas Novas? Pergunta sem ironia, porque nunca provei.
E isso é crime? [][
]
.
No outro dia a comentar sobre bifanas com um amigo de Coimbra e uma de Lisboa fiquei a saber que há "bifanas diferentes".
Ora eu nunca comi uma bifana que fosse um pão com uma "fatia" de carne dentro, mas sim um aglomerado de pedaços pequenos de carne.
Ora aqui está a grande diferença entre as Bifanas nas diferentes zonas do país. Para mim, a verdadeira bifana é aquela em que são vários pedaços pequenos de carne de porco, cozidas naquela molhenga carregada de sei lá o quê e bem picantes, bem ao estilo do Conga no Porto. Depois tens zonas do país em que a bifana é uma mera febra de porco grelhada dentro de um pão...
As de vendas novas são como? também não conheço!
Conga, Porto
Levar a namorada a comer bifanas sim.
Como se chama aquela casa ali pros lados do porto alto?
E isso é crime? [][
]
Mas bom topico! Na margem sul recomendo as rolotes em Corroios, numa saida da N10, perto do Ondeando e RS. Não me recordo agora do nome da rua e se ainda lá estão.
De comer e chorar por mais...
Se quiseres bifanas, https://www.facebook.com/pages/Conga-Casa-das-Bifanas/167128723304943
Agora se quiseres uma fêvera num pão, não falta sítio para os lados da Capital do império ; )
Cmpts.
(P.S. Não quero cá guerrinhas norte-sul, tanto que a minha vida é passada no Porto e em Lisboa) : )
As melhores bifanas que comi foram em Loures. Eram 2 da matina e estava a trabalhar, quando o cliente manda um funcionário buscar umas bifanas a uma rulote debaixo do viaduto. Não deu para perceber se era junto à BP. Mas que estavam excelentes, estavam. [Roulotte junto à BP em Loures.
As melhores bifanas que comi foram em Loures. Eram 2 da matina e estava a trabalhar, quando o cliente manda um funcionário buscar umas bifanas a uma rulote debaixo do viaduto. Não deu para perceber se era junto à BP. Mas que estavam excelentes, estavam. []
E serviram-me de inspiração. Dizem que estas coisas devem ser sempre apuradas na frigideira, que não pode ser lavada, coisa que não me dá jeito.
Qual Conga, qual quê. O pessoal que vai lá a casa, comem as minhas bifanas e choram por mais.
Claro que o sabor a pato também ajuda... []
As melhores bifanas que comi foram em Loures. Eram 2 da matina e estava a trabalhar, quando o cliente manda um funcionário buscar umas bifanas a uma rulote debaixo do viaduto. Não deu para perceber se era junto à BP. Mas que estavam excelentes, estavam. []
E serviram-me de inspiração. Dizem que estas coisas devem ser sempre apuradas na frigideira, que não pode ser lavada, coisa que não me dá jeito.
Qual Conga, qual quê. O pessoal que vai lá a casa, comem as minhas bifanas e choram por mais.
Pode fechar! Não há iguais nem em universos paralelos! Aproveita e come umas codornizes.