topico das aranhas

mas se isto é uma aranha domestica nao terá habituada à humidade da minha casa?

se ela cá vivia nao é por estar noutra divisao que lhe deve fazer diferença

já papou uma libelinha ou o que é aquilo e anda toda contente

Elas não podem viver num frasco, o ambiente natural delas não é um frasco, e a humidade da casa não é a mesma dos sítios que ela escolhe para viver.

Se queres mesmo uma aranha, arranja uma Tarântula, pesquisa e arranja uma.

Quer queiras quer não, essa vai morrer.

Para saberes exactamente do que necessita, descobre a espécie e pesquisa, mas tens de ter a certeza que espécie é.

O IvoPereira gosta particularmente de aranhas saltadoras nos dedos para fazer grandes macros[:D]

tao vai ivo

ca está uma foto de cima

ela ja fez algumas teias, tenho de lhe dar mais papinha

aranhuo.jpg

Estou com um bocado de medo agora.

É possível que só haja aranhas na casa do miguelsantos, não é? [:D] Na minha, de certeza, que não há disso.

Como é que eu agora vou à casa de banho durante a noite? Tenho de arranjar um penico porque nem me vou atrever a sair da cama. [:D]

Fiquei um bocado chocada com o tamanho da bicheza. Moras numa casa térrea ou num apartamento?

se quiseres eu vou para a tua casa para te fazer companhia durante a noite para nao teres medo

prometo que nao levo esta e que meto todas as que tiveres em frasquinhos lol

O IvoPereira gosta particularmente de aranhas saltadoras nos dedos para fazer grandes macros[:D]

Eu? Não tenho culpa que as Salticidae sejam as mais fotogénicas [:p]

img7936ngfilteredv2800xvv0.jpg

img1840filtered800x600.jpg

img8098filtered.jpg

[:cool:]

Miguel não faço ideia mesmo... aproveita que o naturdata já tem forum e pergunta por lá. Anda lá gente do antigo aranhas.info (juntaram-se ao naturdata) e de certeza que te ajudam bem melhor do que eu[;)]

[:D] Agradeço a oferta, está visto que és um cavalheiro. Já não há homens assim.

Porém, em minha casa não habita essa bicheza.

só me resta entao arranjar umas poucas e meter na tua caixa do correio para ver ganho o posto de "segurança" eheh

para te responder, isto é um rc, numa quinta que tem a maior parte do tempo as portas abertas para o meu cao andar a passear... o raio do animal gosta mais de casa que de rua

muito fixes ivo, nao me importo de estar ao pé de aranhas mas a passear nas mãos só mesmo os aranhois

muito me diverti com eles a correr atrás da minha irma e das miudas da escola

só me resta entao arranjar umas poucas e meter na tua caixa do correio para ver ganho o posto de "segurança" eheh

para te responder, isto é um rc, numa quinta que tem a maior parte do tempo as portas abertas para o meu cao andar a passear... o raio do animal gosta mais de casa que de rua

Ah pronto, está explicado.

Deus ma livre se eu apanhava esse bicho e o punha dentro de um frasco. Vais adoptá-la e dar-lhe um nome? [:D]

Aliás, estive agora a pesquisar na acta médica portuguesa a aranha violino é bastante frequente por todo o país. Os médicos toxicologistas do CIAV (centro de informação antivenenos) confirmam a existência da viuva-negra e da aranha violino por todo o território nacional e não só no Algarve como eu pensava!

Sorry ;) Nao tinha reparado...

Aliás, estive agora a pesquisar na acta médica portuguesa a aranha violino é bastante frequente por todo o país. Os médicos toxicologistas do CIAV (centro de informação antivenenos) confirmam a existência da viuva-negra e da aranha violino por todo o território nacional e não só no Algarve como eu pensava!

Sorry ;) Nao tinha reparado...

Estão a arranjar maneira de ninguem dormir esta noite [:D]

Estou longe de perceber alguma coisa de aranhas, mas vendo a foto das aranhas violino e a sua descrição, e vendo essa foto.. Epá.. quase de certeza [:D]
estou para ver se a gaja esta prenha e me saem as aranhitas pequenitas pelos buracos

uma vez mateu uma bue grande e aquilo parecia uma nuvem de aranhas pequenitas a sair do dorso

um dos quartos da minha casa é apelidado do quarto das aranhas, cada vez que ca dorme alguem naquele quardo dá porcaria por causa disso lol

Voltar
Superior