topico das aranhas

miguelsantos

New member
boas noites pessoal

sei que isto deve ser das horas, mas vinha eu a passear muito bem pelo meu corredor e pumbas dei de caras com uma aranha bem gordinha

em vez de ir buscar o chinelo resolvi ir buscar um frasco e manter o bicho

ora pois bem, que come esta treta? moscas??

comem de quanto em quanto tempo?

meia duzia de buracos na tampa do frasco chegam?

segue foto do animal para saberem do que se trata

img20110526022106.jpg
img20110526022106.jpg

boas noites pessoal

sei que isto deve ser das horas, mas vinha eu a passear muito bem pelo meu corredor e pumbas dei de caras com uma aranha bem gordinha

em vez de ir buscar o chinelo resolvi ir buscar um frasco e manter o bicho

ora pois bem, que come esta treta? moscas??

comem de quanto em quanto tempo?

meia duzia de buracos na tampa do frasco chegam?

segue foto do animal para saberem do que se trata

LIBERTA-A. É a única coisa que tens de fazer.

As únicas aranhas que se podem manter em cativeiro, e cujos conhecimentos o permitem, são tarântulas, e mesmo essas, consoante a espécie, assim necessitam de mais ou menos cuidados.

Se queres tanto ter uma aranha, informa-te, arranja o material primeiro, e só depois arranjas o animal.

Aviso-te já que não é um animal fácil de manter, exige muita manutenção por causa das suas necessidades básicas, nomeadamente humidades muito concretas, espaços muito bem adaptados, alimento vivo, nomeadamente grilos e afins, cuidados extremos nas mudas, caso contrário podem morrer, o que não é raro de acontecer, enfim, informa-te e larga essa desgraçada no campo ou onde a encontraste.

eu ja tinha visto uma coisa sobre essas aranhas no ano passado, consegui esquecer e dormir tranquilo. agora graças a ti ja vou passar mais noites em branco.:sh)

Isso tem aspecto de não ser amigável [:D] Não será uma aranha violino?

estas a dizer que é uma destas??

.: ARANHA MARROM

se for vai já com os porcos, ainda a empurrei com a mão[8b]

Queria agradecer aos dois e aproveitar para me despedir do pessoal!!![:D]
È que de manhã enquanto estava parada no trânsito e de bracito de fora da janela, aterrou uma "piquena" aranha preta no meu braço e que me deixou uma picada. Isto deve ser mau sinal só pode!! As aranhas atacam!!![:D]

Edit: A dita bicha morreu nos segundos seguintes que eu cá não lhes poupo a vida, nem ligo ao dito popular de que trazem dinheiro!!

Última edição:
Ora é só para dizer olá e adeus visto que eu e aranhas só temos contacto através da superfície da sola do sapato... Brrrr... Blhargh!!!!!

Free willy, enganei-me quero dizer liberta essa amiga que ela é uma camarada da luta. Pode sre que se a libertares ela de uma picada no Socrates e ele fique com lingua inchada e já não consiga dizer mais nada.

Sabem o que acontece quando se matam aranhas??? Leva-se uma cornada de uma vaca!!!

O quê??? Não sabem do que estou a falar, então leiam este livro:
eu-nao-fui300.jpg

Eu-nao-fui-Pt-6-600.jpg

[:)][:)][:)]

Voltar
Superior