MerryBerry
New member
Onde anda o miguelsantos???[
]
Mas vocês querem ver que já lhe deu o fanico?
Oh miguelsantos, a aranha saiu do frasco e revoltou-se?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde anda o miguelsantos???[
]
a minha aranha está muito magrinha
perdeu toda a cauda e fez uma bola de teias bastante grande que está sempre a guardar, imagino que sejam crias...
desta forma o mais certo é ir com os porcos porque essas cabem nos buracos de ventilaçao
perdeu toda a cauda e fez uma bola de teias bastante grande que está sempre a guardar, imagino que sejam crias...
desta forma o mais certo é ir com os porcos porque essas cabem nos buracos de ventilaçao
Quer dizer que estas fotos são reais
![]()
Só para relembrar que a "brown-spider" e a aranha-violino não são a mesma espécie[]
The recluse spiders or brown spiders (genus Loxosceles), also known as fiddle-back, violin spiders or reapers, are a venomous genus of spiders known for their necrotic bite, which sometimes produce a characteristic set of symptoms known as Loxoscelism. Recluse spiders are now identified as members of the family Sicariidae, having formerly been placed in their own family, "Loxoscelidae".
Leva o frasco para longe de casa, abre-o e deixa-a ir à vida dela... Não tarda ficas com uma infestação de aranhas pela casa que não te passa...
sim senhora, logo a noite vou tratar disso, a ver se a deixo debaixo de uma arvore senao ainda frita dentro do frasco
ela para alem da bola fez uma teia protectora que empede de entrar ou sair o que quer que seja do cantinho em que está
sim senhora, logo a noite vou tratar disso, a ver se a deixo debaixo de uma arvore senao ainda frita dentro do frasco
ela para alem da bola fez uma teia protectora que empede de entrar ou sair o que quer que seja do cantinho em que está
E já agora deixa-lhe alguns mantimentos presos à teia quando a largares no campo.
"abandona" mesmo o frasco, e sim, à sombra
Se gostas tanto de aranhas, porque não ponderas arranjar uma Tarântula? Requerem pouco espaço, algum cuidado na manutenção, comem uma vez por semana, mas se quiseres mais informação, posso reencaminhar-te para pessoal 5***** em aranhas, e detentores de alguns exemplares[]
Já para não falar que as tarantulas não são venenosas. Já esta...:sh)
nao te esqueças que isto andava a solta na minha casa... mais depressa me picava se eu nao soubesse dela do que dentro do frasco dela
Lá isso é verdade. Eu só estava a dizer porque às vezes há pessoas que se põem a brincar com as aranhas dentro de um frasco mas aberto, e ela por se ver um habitat pequeno sem espaço para fugir, vai tender a picar, pois já que não foge ao menos pica. Acontecem muitos acidentes em Portugal assim.
Árvores cobertas de teias de aranha. O fenómeno aconteceu no Paquistão, quando, depois das enchentes que assolaram a região, os aracnídeos fugiram para locais mais altos.![]()
Por causa das enchentes, milhões de aranhas fugiram para locais mais altos como abrigo. Como o nível da água demorou muito tempo a regressar ao normal, aconteceu o espectáculo que se vê na foto de Russell Watkins, do Departamento para o Desenvolvimento Internacional do Reino Unido.
O resultado acabou por ter um efeito benéfico, já que muitos mosquitos ficaram presos nas teias, reduzindo o risco de malária.
NC