topico das aranhas

a minha aranha está muito magrinha

perdeu toda a cauda e fez uma bola de teias bastante grande que está sempre a guardar, imagino que sejam crias...

desta forma o mais certo é ir com os porcos porque essas cabem nos buracos de ventilaçao

perdeu toda a cauda e fez uma bola de teias bastante grande que está sempre a guardar, imagino que sejam crias...

desta forma o mais certo é ir com os porcos porque essas cabem nos buracos de ventilaçao

Fds ca nojo....

Agora deve estar mais parecida com aquelas da foto certo?

Manda mas é isso de vela

Ao ir com os porcos, mete-a a kms de casa não vá ela voltar à base.

Quer dizer que estas fotos são reais :confused:

4257544bc4046ae7cf52.jpg

Sim são verdadeiras e a sua picada, para além das lesões necróticas pode provocar, graves dificuldades respiratórias, alterações da pressão arterial e cardiovasculares, febre muito alta podendo chegar às convulsões.

Vejam este vídeo de 4 minutos e 56 segundos:
Incrivel efeito de uma picada de aranha

Só para relembrar que a "brown-spider" e a aranha-violino não são a mesma espécie[;)]

Pelo que li, acho que são.. Em portugal tem o nome de aranha violino.

E digo mais, pelas fotos da aranha do miguelsantos, vê-se bem que é uma brown spider. Reparem bem na cabeça, com as duas antenas a frente, na forma como as 8 patas saiem da parte superior do corpo, e também no formato da parte inferior do corpo.. São iguais

Leva o frasco para longe de casa, abre-o e deixa-a ir à vida dela... Não tarda ficas com uma infestação de aranhas pela casa que não te passa...

Leva o frasco para longe de casa, abre-o e deixa-a ir à vida dela... Não tarda ficas com uma infestação de aranhas pela casa que não te passa...

sim senhora, logo a noite vou tratar disso, a ver se a deixo debaixo de uma arvore senao ainda frita dentro do frasco

ela para alem da bola fez uma teia protectora que empede de entrar ou sair o que quer que seja do cantinho em que está

sim senhora, logo a noite vou tratar disso, a ver se a deixo debaixo de uma arvore senao ainda frita dentro do frasco

ela para alem da bola fez uma teia protectora que empede de entrar ou sair o que quer que seja do cantinho em que está

E já agora deixa-lhe alguns mantimentos presos à teia quando a largares no campo.

"abandona" mesmo o frasco, e sim, à sombra ;)

Se gostas tanto de aranhas, porque não ponderas arranjar uma Tarântula? Requerem pouco espaço, algum cuidado na manutenção, comem uma vez por semana, mas se quiseres mais informação, posso reencaminhar-te para pessoal 5***** em aranhas, e detentores de alguns exemplares[;)]

"abandona" mesmo o frasco, e sim, à sombra ;)

Se gostas tanto de aranhas, porque não ponderas arranjar uma Tarântula? Requerem pouco espaço, algum cuidado na manutenção, comem uma vez por semana, mas se quiseres mais informação, posso reencaminhar-te para pessoal 5***** em aranhas, e detentores de alguns exemplares[;)]

Já para não falar que as tarantulas não são venenosas. Já esta...:sh)

epa mais animais de estimação nao, já me chega os cães que dão bastante trabalho

isto foi mesmo por curiosidade e pela ocasião se proporcionar, se tiver outra aranha por uns dias é so mesmo se a encontrar lol

nao te esqueças que isto andava a solta na minha casa... mais depressa me picava se eu nao soubesse dela do que dentro do frasco dela

Lá isso é verdade. Eu só estava a dizer porque às vezes há pessoas que se põem a brincar com as aranhas dentro de um frasco mas aberto, e ela por se ver um habitat pequeno sem espaço para fugir, vai tender a picar, pois já que não foge ao menos pica. Acontecem muitos acidentes em Portugal assim.

Lá isso é verdade. Eu só estava a dizer porque às vezes há pessoas que se põem a brincar com as aranhas dentro de um frasco mas aberto, e ela por se ver um habitat pequeno sem espaço para fugir, vai tender a picar, pois já que não foge ao menos pica. Acontecem muitos acidentes em Portugal assim.

Por isso é que este tipo de bicheza, comigo, é logo espezinhada! [:vm)]

Por falar em aranhas...

paquistaoaranhas1_1302102816.jpg
Árvores cobertas de teias de aranha. O fenómeno aconteceu no Paquistão, quando, depois das enchentes que assolaram a região, os aracnídeos fugiram para locais mais altos.

Por causa das enchentes, milhões de aranhas fugiram para locais mais altos como abrigo. Como o nível da água demorou muito tempo a regressar ao normal, aconteceu o espectáculo que se vê na foto de Russell Watkins, do Departamento para o Desenvolvimento Internacional do Reino Unido.

O resultado acabou por ter um efeito benéfico, já que muitos mosquitos ficaram presos nas teias, reduzindo o risco de malária.
NC

TVNET - Aranhas cobrem árvores no Paquistão

Voltar
Superior