Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O melhores Pasteis de Tentúgal são os que são feitos mesmo em Tentúgal. Quando venho da Figueira costumo parar n' O Afonso para comprar uns pasteis acabados de fazer. [br]
![]()
No Domingo experimentei os famosos Travesseiros da Piriquita e os Fofos de Belas, come-se tanto um como o outro... Mas não fiquei agradado de todo.
Prefiro os Fradinhos de Mafra ou os Pastéis de Belém.
No Domingo experimentei os famosos Travesseiros da Piriquita e os Fofos de Belas, come-se tanto um como o outro... Mas não fiquei agradado de todo.
Prefiro os Fradinhos de Mafra ou os Pastéis de Belém.
Ando com vontade de experimentar é as Trouxas da Malveira.
Também são boas mas para mim acabam por se tornar enjoativas, mas eu sou pouco dada a doces []
Doces típicos da região de Coimbra
Manjar Branco ou Maminhas de Freira:
![]()
[br] [br
]
Na altura não me lembrei de te falar nos doces típicos de Coimbra.Mas explica-me lá porque é que não avisaste antes!? Humm?? Este tem muito bom aspecto e eu estive em Coimbra vai para 3 semans!!! Faltou o roteiro gastronómico na altura!![]
Nunca lhes achei muita piada, prefiro as queijadas da Sapa!
[/COLOR]
Esses pasteis são uma pura maravilha quando são acabados de fazer.[br][br
][br
]
O melhores Pasteis de Tentúgal são os que são feitos mesmo em Tentúgal. Quando venho da Figueira costumo parar n' O Afonso para comprar uns pasteis acabados de fazer. [br]
![]()

para quem gosta quero igualmente deixar um link de uma site onde tiro mtas ideias e que vale a pena visitar, pelas receitas mas principalmente pelas fotos espectaculares.
Say cheese!… cheesecake… | :: as sobremesas de leonor de sousa bastos | flagrante delícia ::