Tópico da CRIL

A parte final é que irá morrer como está, pois não vejo que venha a atravessar o Belas Clube de Campo pela Serra do Casal de Cambra/Dona Maria, também não me parece.

Erro meu,[8b] esqueço-me que ''isso'', já é concelho.[:D]

Mas ali penso que será Amadora e não Odivelas, porque está do ''lado de cá'' da Azinhaga dos Besouros.

Ali já é Amadora mas a notícia que li à uns tempos tenho ideia que foi mesmo a presidente da CM de Odivelas que veio ao local promover o fim da obra.

Vou ver se encontro a notícia.

Ali já é Amadora mas a notícia que li à uns tempos tenho ideia que foi mesmo a presidente da CM de Odivelas que veio ao local promover o fim da obra.

Vou ver se encontro a notícia.

Aquela zona é a fronteira dos dois concelhos, mas recordo-me de a antiga Estrada da Correia, em que no entroncamento com a Azinhaga dos Besouros, ter lá a placa em que começava a Amadora.

Acresce o facto de o pessoal daí, ter sido realojado pela CMA.

Aqui está:

10460859_709545309106516_5982342142495220205_o.jpg

O que eu sei é que essa rotunda vai ficar pior que a rotunda do Marquês.

Se já sem esse tráfego é o que é, nem imagino com esse troço concluído.

Vai haver o mesmo... actualmente o tráfego está dividido por duas rotundas e assim passa a estar só numa! Aliás vai poupar muito trânsito para o pessoal que vem do IC16 e da A8 e que querem ir pelo túnel (sentido Algés)! O mesmo pensamento para o sentido inverso!

Há alguma imagem onde se possa ver como vai ficar depois concluído?
Estou muito curioso com os "espaços verdes e estacionamento" [:blush:] !

Há mas duvido muito que vão ficar como estavam projectados há meia dúzia ou mais, de anos.

Isto era para ser feito em túnel e foi por isso que não foi acabado na altura, agora deve ficar uma estrada normal a céu aberto e os jardins eram para ficar por cima do túnel, agora não vejo espaço para isso.

Vou procurar as imagens.

É bem verdade.

Mas os semáforos estão lá e se calhar vão liga-los quando estiver tudo acabado.

O que pode aumentar ainda mais a confusão mas melhorar a segurança. Com tantas entradas e saídas em hora de ponta vai ser mesmo tipo Marquês.

Voltar
Superior