Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A explicação parece que tem a ver com o facto de futuramente ir existir um acesso directo à Pontinha, localizado depois da saída de Alfornelos (para quem vem do IC19).
Não creio.
No sentido Algés->Sacavém só contei 2 pórticos com radar (um logo ao inicio e outro perto da saída para benfica).
No sentido inverso não ia tão atento, mas só me apercebi de 1 pórtico com radar, também junto à saída para benfica.
Os radares estão instalados nos pórticos, um por cima de cada faixa, atrás dos sinais luminosos. São caixas brancas com ~1metro de altura e 2 buracos (iguais aos da VCI), só dão para ver pelo espelho retrovisor.
Após 2 semanas de utilização, continuo a manter os ganhos da primeira semana (de férias de Pascoa) em termos de tempo, na deslocação casa-trabalho-casa.
O que tenho notado, desde meados da semana passada, é que os radares não estão a disparar tão á tabela dos 70km/h.
Normalmente circulo em torno dos 65km/h, e vejo muitos a rolarem bem mais depressa que eu, e flashes zero.
Não existe uma entrada para o Eixo Norte-Sul quando se vem no sentido Algés-Sul?
Só vão começar a multar este fim de semana! []
Passei lá a 70 que é uma velocidade ridicula para a estrada em questão e vi imensos flashes a dispararem a carro que iam pouco mais depressa!
E para quando a abertura desta saída?
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT...oid=e46NyrtK4Xf_4nxZYN-SBw&cbp=13,242.81,,0,0