GreenArcher
New member
Não, é do Nó de Alfornelos ao Nó da Pontinha.
Significa isso que o primeiro tunel está pronto? Aquele que se ve ao descer o ic16.
Mas não do nó da Pontinha que se chega ao Hospital da Luz?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, é do Nó de Alfornelos ao Nó da Pontinha.
Significa isso que o primeiro tunel está pronto? Aquele que se ve ao descer o ic16.
Mas não do nó da Pontinha que se chega ao Hospital da Luz?
Eu, que passo todos os dias nas obras da CRIL, fico preocupado com o andamento da coisa. Não percebo de obras, mas aquilo parece-me tão atrasado.
Vão ser mais uns meses a levar com um trânsito infernal.
Eu, que passo todos os dias nas obras da CRIL, fico preocupado com o andamento da coisa. Não percebo de obras, mas aquilo parece-me tão atrasado.
Eu estou ansioso em saber se me vai facilitar a vida...
Saindo de Odivelas para Sete Rios. tenho 2 circuitos que queria testar:
1) Sr. Roubado -> Alfornelos -> Nó Benfica (Hospital da Luz) -> Av. Católica -> Sete Rios
2) Sr. Roubado -> Alfornelos -> Nó de Pina Manique -> Radial de Benfica -> Sete Rios
Eu estou ansioso em saber se me vai facilitar a vida...
Pois, esta é a minha dúvida!
Vamos ver se a CRIL não será mais uma estrada para ficar entupida...
Pois, também tenho essa dúvida. Há muita gente a "precisar" da CRIL. Eu sou um desses! Se não mudar de emprego, entrarei no primeiro nó e sairei no último. Para casa é o inverso.
Devo passar de 30 minutos para cinco.
hoje foi dia de betonagem
[]
PS.: os acessos que estiveram abertos 24h, foram fechados por embargo da CMA []
Pois, esta é a minha dúvida!
Vamos ver se a CRIL não será mais uma estrada para ficar entupida...
Pois, também tenho essa dúvida. Há muita gente a "precisar" da CRIL. Eu sou um desses! Se não mudar de emprego, entrarei no primeiro nó e sairei no último. Para casa é o inverso.
Devo passar de 30 minutos para cinco.
Para a minha maria vai ser excelente (a ver vamos a confusão) pois faz diariamente Odivelas > Carnaxide pela CREL. Ida e volta são 50kms e 2,80€ de portagem. Mesmo que tenha que passar meia-hoar em fila, compensa.[]
Aliás, desde que abriu o IC16 que, praticamente todos os dias, fica em fila antes do túnel de Carenque, a diferença não deve ser muita![8b]:sh)
Mas infelizmente estou em crer que a CRIL vai ser o caos, com toda a gente a "fugir" por lá, pelo menos agora nos primeiros tempos.
Atravessar a Amadora de manhã também não é tarefa fácil. A não ser que conheças alguns atalhos.