Tópico da CRIL

Eu, que passo todos os dias nas obras da CRIL, fico preocupado com o andamento da coisa. Não percebo de obras, mas aquilo parece-me tão atrasado.

Vão ser mais uns meses a levar com um trânsito infernal.

Eu, que passo todos os dias nas obras da CRIL, fico preocupado com o andamento da coisa. Não percebo de obras, mas aquilo parece-me tão atrasado.

Eu estou ansioso em saber se me vai facilitar a vida...

Saindo de Odivelas para Sete Rios. tenho 2 circuitos que queria testar:
1) Sr. Roubado -> Alfornelos -> Nó Benfica (Hospital da Luz) -> Av. Católica -> Sete Rios
2) Sr. Roubado -> Alfornelos -> Nó de Pina Manique -> Radial de Benfica -> Sete Rios

Última edição:

Será que isso tem alguma coisa a haver com a aprovação do novo Orçamento de Estado? [;)]

Será que enquanto não haver graveto fresco não há palhaço? [:D]

Eu estou ansioso em saber se me vai facilitar a vida...

Saindo de Odivelas para Sete Rios. tenho 2 circuitos que queria testar:
1) Sr. Roubado -> Alfornelos -> Nó Benfica (Hospital da Luz) -> Av. Católica -> Sete Rios
2) Sr. Roubado -> Alfornelos -> Nó de Pina Manique -> Radial de Benfica -> Sete Rios

Quando o Nó de Alfornelos estiver aberto, o primeiro percurso é capaz de resultar.

Esquece o segundo percurso. Além da volta ser muito maior, demoras o triplo do tempo.

Pois, esta é a minha dúvida!

Vamos ver se a CRIL não será mais uma estrada para ficar entupida...

Pois, também tenho essa dúvida. Há muita gente a "precisar" da CRIL. Eu sou um desses! Se não mudar de emprego, entrarei no primeiro nó e sairei no último. Para casa é o inverso.

Devo passar de 30 minutos para cinco.

Pois, também tenho essa dúvida. Há muita gente a "precisar" da CRIL. Eu sou um desses! Se não mudar de emprego, entrarei no primeiro nó e sairei no último. Para casa é o inverso.

No meu caso saio em Alfragide. Diria que sem trânsito retiro mais de 10m ao meu trajecto diário, o que seria excelente.

Isto sem contar o estado do piso, pois as estradas que faço diariamente (lombas, lombinhas, buracos) não são muito saudáveis para o desgaste do carro.

Mas, isto tudo se isto não for uma espécie de Eixo NS ou IC19... senão, fico na mesma.

eu acho que os ganhos dificlmente serão tão significativos

porque o volume de tráfego deve ser enorme

fora os toques, etc

cumprimentos

Pois, esta é a minha dúvida!

Vamos ver se a CRIL não será mais uma estrada para ficar entupida...

Para a minha maria vai ser excelente (a ver vamos a confusão) pois faz diariamente Odivelas > Carnaxide pela CREL. Ida e volta são 50kms e 2,80€ de portagem. Mesmo que tenha que passar meia-hoar em fila, compensa.[:D]

Aliás, desde que abriu o IC16 que, praticamente todos os dias, fica em fila antes do túnel de Carenque, a diferença não deve ser muita![8b]:sh)

Mas infelizmente estou em crer que a CRIL vai ser o caos, com toda a gente a "fugir" por lá, pelo menos agora nos primeiros tempos.

E vão-me lixar a mim estou mesmo a ver... Eu trabalho na Povoa de St Adrião e como trabalho por turnos incluindo o nocturno quando saio da noite(às 08h) só quero chegar a casa para dormir, por isso por norma o meu percurso nesses dias costuma ser sair do trabalho, entrar no fim da A8 junto ao acesso ao Tunel do Grilo e seguir pela IC17 até Odivelas para subir para o Bairro Padre Cruz, se começar a ir muita gente pelo IC17 acho que vou passar a dormir no carro até às 10h para ver se fujo ao transito:sh)

Para a minha maria vai ser excelente (a ver vamos a confusão) pois faz diariamente Odivelas > Carnaxide pela CREL. Ida e volta são 50kms e 2,80€ de portagem. Mesmo que tenha que passar meia-hoar em fila, compensa.[:D]

Aliás, desde que abriu o IC16 que, praticamente todos os dias, fica em fila antes do túnel de Carenque, a diferença não deve ser muita![8b]:sh)

Mas infelizmente estou em crer que a CRIL vai ser o caos, com toda a gente a "fugir" por lá, pelo menos agora nos primeiros tempos.

Para a tua maria existem alternativas por fora. Eu também fazia a CREL de manhã e actualmente não faço. Estar a pagar para estar (muito tempo) parado, não obrigado.

Por exemplo, para Carnaxide, a alternativa Odivelas-> IC16-> CS Brás-> Amadora-> Carnaxide é rápida e poupa pelo menos metade desses 2.80€, pois para casa será mais confortável vir pela CREL.

Eu na ida para o trabalho vou por dentro, mas no meu regresso a casa uso a CREL.

E sim, tudo indica que a CRIL vá ser um caos.

Atravessar a Amadora de manhã também não é tarefa fácil. A não ser que conheças alguns atalhos.

Sim, terá de ser por atalhos... as vias principais estão, normalmente, entupidas.

Eu posso dizer que de Caneças a Alfragide (~20km) demoro cerca de 20m a chegar ao trabalho. O mesmo trajecto pela CREL+IC19 dura 1h.

Voltar
Superior