Tópico da CRIL

O trevo convencional tem a desvantagem de cruzar desnecessariamente o trânsito. Geralmente não é significativo, mas outras, sim.

A ideia deles pelo que pude perceber do boneco, é permitir que quem vem da CRIL Norte, possa entrar no IC19 sentido Lisboa (rumo à 2ªcircular) sem ter que cruzar com quem vem de Lisboa (2ªcircular) e quer entrar na CRIL sentido Algés.
Parece-me bem, pois o fluxo deve ser elevado em ambos os locais, à hora de ponta.

Os trevos convencionais travam muito o fluxo de trânsito ou cruzar quem quer sair, com quem quer entrar. Situação aliás, muito complicada à hora de ponta em vários locais.

Michael
Por acaso tens razão. Não tinha pensado nisso assim!

Mas então é estranho que há uns anos atrás fizeram 2 saídas (que estiveram sempre fechadas) e uma saída em ponte que foram todas destruídas agora. Um desperdício de dinheiro!

Recebi agora por mail:

COMO FICARÁ A CRIL
(Aguardem que as imagens mudam)

Damaia
8544315613.gif

Portas de Benfica
6238401262.gif

Alfornelos
3277916125.gif

Interessante...

Já agora alguém sabe o que vai ser feito entre o espaço agora livre de alfornelos e a Pontinha?!

Um acesso a ligar a Cril à 2ª circular!?

Última edição:
O mais recente de todos, que tinha um stand de automóveis usados, de cor creme ainda lá está.[;)]
Demoliram o edificio onde faziam os banquetes e festas, verde e roxo, se não me engano nas cores.

Acho que não está, mas também não tenho a certeza.

Além desses que falas, demoliram o primeiro prédio da rua, no sentido Alfornelos-Benfica.

CRIL fechada

CRIL fechada

Hoje não sei, mas ontem a circulação não se fazia.
Muita polícia, bastantes sinais e o trânsito desviado.

Alguém sabe o porquê? Dolce Vita Tejo?

Por causa dessa porcaria, ontem tive 30m para fazer o trajecto da mata da paiã até ao Centro comercial Odivelas Parque!!! Já tou a imaginar aos dias de semana... ...

Não vi nenhum aviso que iam cortar a estrada... alguém sabe qual será o tempo das obras?

Na semana passada deu bastantes vezes um anuncio na rádio a avisar a existência de obras nesse troço.

Foi passado tanto de manhã como à tarde. Como as estações que ouço são a TSF e o RCP, numa deles deve ter sido, ou até nas duas.

Voltar
Superior