HaagenDazs
New member
A apple sabe o que faz. Quando passei do 4 para o 5 passei a achar o 4 um grande mono. Agora, depois de uns dias com o 6, o 5S ja me faz confusão na mao. Lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já que se fala em vídeos, o iPhone 6 faz slow motions brutais!!
porque?O problema é vê-los fora do iphone.
Também vi isso.passei os olhos no facebook do Nuno Markl, vai lá uma saga com a Apple do camandro, nada funciona depois dos updates
speccy
Acabei de encomendar estes.....estão a 17€ (13£)....estavam a mais 40£.
Não é que precise......mas 17€ é dificil resistir...
![]()
...
E o facto de esse tipo de phones isolar o ruído exterior é uma vantagem brutal.. Não são adequados para jogging por exemplo, porque podemos não ouvir os carros ou outras pessoas e provocar acidentes, mas para o resto são muito melhores do que os phones tradicionais. As vezes quando viajo em aviões por exemplo, até chego a levar os phones metidos com o som desligado só para não ir a ouvir o ruido dos motores e das outras pessoas.
Para quem o lê, sim...Também vi isso.
Acontece actualmente a muita gente, a questão é que ele tem muita visibilidade.
E o puto a guinchar do outro lado ou atrás de ti, ou a brasileira que se sentou ao teu lado e acha que uma viagem de 11h é para contar a vida toda dela a desconhecidos?Eu gosto do ruído dos motores dos aviões. Ajuda-me a adormecer!
Já agora, onde os arranjaste a esse preço?
Amazon uk
O Iphone 4, está agora na Worten a 199 euros, vale alguma coisa?
Penso que é o 4 que está a 199. Obrigado pela opiniãoPessoalmente não comprava. Se fosse um 4s e tivesse necessidade de usar o iCloud para sincronizar com outros aparelhos Apple, creio que arriscava. Agora comprar um 4 nesta altura do campeonato a 200€ não creio que valha a pena.
To make the script's changes yourself — or undo them — uncheck (or check) "Spotlight Suggestions" and "Bing Web Searches" in System Preferences > Spotlight > Search Results.