Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pergunta: estive a experimentar uns earphones que vinham com o iphone da empresa.
Sou só eu que acho aquilo muito mau tanto ao nível da ergonomia como da qualidade de som?
Não seria preferível aqueles com borracha que isolam o som do exterior e que se adaptam ao buraco da orelha?
PS: sim, estou a criticar. Posso? Estou autorizado?
É verdade, mas è assim em todos os earphones fornecidos com telemóveis.
Se queres bons earphones tens que pagar por isso comprando a parte.
Pergunta: estive a experimentar uns earphones que vinham com o iphone da empresa.
Sou só eu que acho aquilo muito mau tanto ao nível da ergonomia como da qualidade de som?
Não seria preferível aqueles com borracha que isolam o som do exterior e que se adaptam ao buraco da orelha?
PS: sim, estou a criticar. Posso? Estou autorizado?
Por acaso gosto muito dos Phones do 5s não vejo razão nenhuma para comprar outros. Os do 4 eram normais nada de especial como é normal nos Phones de origem da maioria dos telemóveis. Os do 5s são já muito melhores
Bruno, entre aqueles daqui que consideram que tudo que a Apple faz é o máximo, e tu, que consideras que nada presta, há um mundo bem mais realista. E felizmente para o mundo, nem uns nem outros têm razão. Mas pronto, sempre damos uma cor diferente a este fórum. []
Não...não é assim em todos.
Tenho um ATIV s e considero os earphones deste telefone, muito bons tanto em qualidade de som como isolamento acústico e ergonomia!
![]()
O que eu quero dizer é que acho que as marcas nos telefones mais caros, deviam igualmenbte fornecer acessórios de maior qualidade.
Outro exemplo é a tomada de corrente do carregador do iphone que tenho. Aquilo aquece brutalmente comparado com qualquer outra tomada das que tenho que vinham com outros telefones!
A minha mulher tem esses e eu não me dou com eles, as orelhas não são todas iguais []
è verdade que o carregador aquece mas não vejo problema em isso.
Como já estavam a publicitar, pensava que já dava.Sim, e através do ipad. Mas só a partir de 2ª feira, com o iOS 8.1. []
Não...não é assim em todos.
Tenho um ATIV s e considero os earphones deste telefone, muito bons tanto em qualidade de som como isolamento acústico e ergonomia!
![]()
O que eu quero dizer é que acho que as marcas nos telefones mais caros, deviam igualmenbte fornecer acessórios de maior qualidade.
Outro exemplo é a tomada de corrente do carregador do iphone que tenho. Aquilo aquece brutalmente comparado com qualquer outra tomada das que tenho que vinham com outros telefones!
Acho que a ideia é acabar com os SIM.
The SIM card is about to die | The Verge
Eu fiz a encomenda por telefone.
Honestamente ter o numero preso a um telefone parece-me uma ideia um bocado estúpida do ponto de vista do consumidor. Actualmente se a bateria do meu telefone morrer, ou se o próprio telefone morrer basta-me pegar no cartão SIM (que infelizmente já existem em 3 ou 4 tamanhos diferentes) e coloca-lo noutro telefone, de qualquer marca, e está ponto a funcionar.
Com o SIM integrado no telefone, o processo por mais simplificado que seja será sempre pior para o utilizador...
É claro que para o fabricante dos telefones isto traz inúmeras vantagens, reduz os custos de fabrico, permite um maior controlo sobre o que o utilizador pode ou não fazer, permite um maior controlo sobre as operadoras, etc.. etc.. Mas essas guerras de poder entre empresas pelo controlo dos mercados a mim não me beneficiam nada. Vai ser uma daquelas situações como os cabos da Apple que não encaixam nos outros telefones: ideia brilhante para a Apple que factura milhões com as licenças, mas uma ideia de ***** para o utilizador final, que não pode simplesmente pegar num cabo standard e ligar os telefones ao carregador ou a uma docking station, ou a um computador.
Para mim tudo isto faz tanto sentido como se agora a Renault, ou outra marca de grande venda, começasse a ter ganchos de reboque exclusivos.