Tópico da Apple

A questão não tem tanto a ver com o market share... A questão é que as pessoas com o Bing ficam MUITO pior servidas. Não é uma daquelas questões que apenas interessa a pessoas mais tecnológicas, qualquer um nota, basta fazer algumas pesquisas um pouco menos comuns e o Bing só dá resultados de treta que não têm nada a ver com o que queríamos pesquisar...

No meu trabalho recentemente actualizaram o parque de máquinas todo que ainda tinha o IE8, para o IE10.. E o IE10 traz por default o Bing como motor de busca, como os nossos computadores têm quase tudo o que é alterações de definições bloqueado o pessoal lá foi usando o Bing.. É claro que ao fim de 3 dias as pessoas já só usavam a pesquisa rápida para pesquisar por Google e houve tantas queixas que os admins do sistema acabaram por mudar o motor de busca padrão para o Google..
market share reflecte a qualidade do serviço, já que é free, logo - À partida - as pessoas procuram/ usam o melhor.

Hoje atendi uma chamada no Mac...

like-a-boss.jpg

Para o sedentarismo vai ser mau, agora nem é preciso levar o rabo da cadeira para ir buscar o iPhone. [:D]

este movimento da Apple é ridículo, a não ser que a Microsoft pague qualquer coisa...
é que não estando a Apple neste campeonato, se nos EUA ou UK, o Bing é de boa qualidade, no resto mundo (excepto China) o Google é rei e senhor, incluindo PT onde conta com 97% de market share.

Já agora quando saí o iOS 8.1? [:cool:]

Ia mais por aí...
Nem que seja um pagamento "encapotado", ou seja, um acordo sobre royalties,
ou algo do género.

Pessoal, uma perguntinha. A minha maria quer comprar o Air 2 mas queria poder ligar o ipad à televisão.
Só com apple tv ou existe algum cabo/app que o permita fazer?

Existe o adaptador HDMI, creio que custa à volta dos 50€.

$T2eC16VHJHIE9nyseFk5BRP,DgVSVw~~60_35.JPG

No entanto, a Apple TV custa mais 50€ e tiras muito mais proveito. A vantagem do cabo é que podes levar contigo e ligar em qualquer TV.

Foto tirada ontem com o 6, sem nenhuma alteração.

4f6954a6a1e535842dac1013f0c77e85.jpg

A foto está muito bonita... Mas isso é fruto do momento e do sentido de oportunidade do fotografo, porque esse cenário não permite minimamente avaliar a qualidade da câmara, excepto o metering, o white balance e o nível de contrate, que para uma câmara cujo objectivo é produzir ficheiros prontos para consumir, me parece ter interpretado bem o cenário e fez uma escolha bastante acertada [;)]

A foto está muito bonita... Mas isso é fruto do momento e do sentido de oportunidade do fotografo, porque esse cenário não permite minimamente avaliar a qualidade da câmara, excepto o metering, o white balance e o nível de contrate, que para uma câmara cujo objectivo é produzir ficheiros prontos para consumir, me parece ter interpretado bem o cenário e fez uma escolha bastante acertada [;)]

Epah, é tudo muito bonito dizer-se que tenho uma camara com sensor xpto e ziliões de megapixeis, mas o objectivo de uma câmara num telefone é tirar fotos rápidas.
Para mim o conceito de "point and shoot" é o que faz sentido num telefone.

Se quiser fazer umas brincadeiras mais a sério levo a DSRL.

Passei de um iPhone 4s para um OnePlus One, que supostamente tem uma câmara com bastante qualidade e a verdade é que o modo automático é uma valente porcaria.
O iPhone sem settings nenhuns dava 15 a zero a este.

Ok, se passar algum tempo a escolher modos e mexer em definições consigo fotos excelentes, mas isso para mim é secundário. 99% das vezes quero ligar a câmara e disparar.

É, sou um gajo muito oportuno. :)

Foi apenas um exemplo.

Voltar
Superior