Tópico da Apple

Já actualizei o Mac para o Yosemite, mas o Chrome "perdeu" aquela cena de o por em full screen no canto superior direito, tenho de ir ao menu ou por atalho :S

Outra coisa, tenho um magic mouse, e o simbolo do bluetooth não me aparece na barra principal, apenas nas configuraçoes consigo perceber se está ligado/desligado e o nivel das pilhas :s

EDIT: a do blutooth já descobri, era mesmo ir ao icon do bluetooth nos settings e por o visto no mostrar na barra! duhhhh

Última edição:
Para quem já actualizou para o Yosemite:

Quanto tempo demora?

Em princípio não vou actualizar nos tempos mais próximos.
Estou a meio de um projecto muito importante, e não posso correr o risco de
ficar sem o computador a funcionar.
Mas se souber quanto tempo demora, posso planear mais ou menos uma boa
altura para correr o risco.

Podes avançar. O processo de polimento do OSX é diferente do iOS, acredito. O número de beta testers creio ser infimamente superior, bem como o tempo em que os beta testers têm acesso às diferentes releases.

No passado tive sempre problemas de wifi... É o principal motivo para esperar por pelo menos mais uma actualização antes de actualizar o meu pc.

Quanto tempo demora?

No meu demorou cerca de 30 a 45 minutos, já a contar com dois restarts que fez! Demorou bue foi o download do OSx em si, mais de 4 horas no meu caso :(

Quanto tempo demora?

Quando comecei a actualização apareceu a indicação de que iria demorar 12 minutos. Acho que nem isso demorou.
Depois vez um restart e já não me lembro se seguir foi logo imediato ou ainda demorou mais algum tempo.
Mas no geral sei que não demorou mais de 20 minutos.

No meu demorou cerca de 30 a 45 minutos, já a contar com dois restarts que fez! Demorou bue foi o download do OSx em si, mais de 4 horas no meu caso :(

Yeap, o download demorou algum tempo mas deixei-o a correr ontem à noite.
Pelo que vi dos primeiros 10 min, deu logo para perceber que era algo que ia demorar um bom bocado.

Quanto tempo demora?

No teu MBP, menos de uma hora.

Ok.
Vou contar com um dia só para isso.

Talvez quando estiver de férias.

Obrigado.
[;)]

Por aqui o Download já segue à mais de 2h, e avizinham-se mais 2 e qualquer coisa... A instalação, pelo que li aqui, também será demorada. Mas vou "arriscar". Gostei das análises, e das observações. A dock parece-me mais feia, mas é só isso [:D] De resto, vi que a interacção com iPhone é de tal ordem, que começo a equacionar a compra de um... Estes tipos são lixados para impingir tralha ao pessoal... é que, curiosamente, gosto dos produtos da maçã, (e estou satisfeitíssimo com o mac), mas não atino com o iPhone... [8b]

Quanto tempo demora?

26 minutos exactos desde que iniciei o processo de instalação até ao ecrã de login no Yosemite, num MacBook Pro Retina Mid-2012

Por aqui o Download já segue à mais de 2h, e avizinham-se mais 2 e qualquer coisa... A instalação, pelo que li aqui, também será demorada. Mas vou "arriscar". Gostei das análises, e das observações. A dock parece-me mais feia, mas é só isso [:D] De resto, vi que a interacção com iPhone é de tal ordem, que começo a equacionar a compra de um... Estes tipos são lixados para impingir tralha ao pessoal... é que, curiosamente, gosto dos produtos da maçã, (e estou satisfeitíssimo com o mac), mas não atino com o iPhone... [8b]

Sim, esteticamente também acho o Yosemite mais feio, não gosto da Dock translúcida. Mas o resto foi um bom salto. A interação com o iphone está excelente, e ainda vai melhorar na 2a feira com o 8.1. Eu também fui um dos que só comprei o iPhone por causa do Mac/iCloud, para trabalhar dentro do mesmo ecossistema.

Eu como mudei de SSD, fiz clean install via pen drive e até ter o Mac pronto a funcionar, deve ter demorado cerca de 30 minutos.

Isto sem contar com o tempo de download do Yosemite, aqui já depende da ligação de cada um.

Download do Yosemite foi cerca de 2:30h a restante instalação 30-40 minutos. A interação do iphone com o Mac fica realmente muito boa. Ainda não tentei, mas também dá para mandar SMS pelo iphone, através do Mac?

Pergunta: estive a experimentar uns earphones que vinham com o iphone da empresa.
Sou só eu que acho aquilo muito mau tanto ao nível da ergonomia como da qualidade de som?
Não seria preferível aqueles com borracha que isolam o som do exterior e que se adaptam ao buraco da orelha?

PS: sim, estou a criticar. Posso? Estou autorizado?

Download do Yosemite foi cerca de 2:30h a restante instalação 30-40 minutos. A interação do iphone com o Mac fica realmente muito boa. Ainda não tentei, mas também dá para mandar SMS pelo iphone, através do Mac?

Sim, e através do ipad. Mas só a partir de 2ª feira, com o iOS 8.1. [;)]

Voltar
Superior