Ricardo109
New member
Já estou a actualizar para o novo OS apr
já estava com o mesmo desde que comprei este Mac
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes avançar. O processo de polimento do OSX é diferente do iOS, acredito. O número de beta testers creio ser infimamente superior, bem como o tempo em que os beta testers têm acesso às diferentes releases.
Para quem já actualizou para o Yosemite:
Quanto tempo demora?
Em princípio não vou actualizar nos tempos mais próximos.
Estou a meio de um projecto muito importante, e não posso correr o risco de
ficar sem o computador a funcionar.
Mas se souber quanto tempo demora, posso planear mais ou menos uma boa
altura para correr o risco.
No meu demorou cerca de 30 a 45 minutos, já a contar com dois restarts que fez! Demorou bue foi o download do OSx em si, mais de 4 horas no meu caso![]()

Quanto tempo demora?
No meu demorou cerca de 30 a 45 minutos, já a contar com dois restarts que fez! Demorou bue foi o download do OSx em si, mais de 4 horas no meu caso![]()
Quanto tempo demora?
Ok.
Vou contar com um dia só para isso.
Talvez quando estiver de férias.
Obrigado.
[]
26 minutos exactos desde que iniciei o processo de instalação até ao ecrã de login no Yosemite, num MacBook Pro Retina Mid-2012Para quem já actualizou para o Yosemite:
Quanto tempo demora?
Por aqui o Download já segue à mais de 2h, e avizinham-se mais 2 e qualquer coisa... A instalação, pelo que li aqui, também será demorada. Mas vou "arriscar". Gostei das análises, e das observações. A dock parece-me mais feia, mas é só isso [] De resto, vi que a interacção com iPhone é de tal ordem, que começo a equacionar a compra de um... Estes tipos são lixados para impingir tralha ao pessoal... é que, curiosamente, gosto dos produtos da maçã, (e estou satisfeitíssimo com o mac), mas não atino com o iPhone... [8b]
Eu também fui um dos que só comprei o iPhone por causa do Mac/iCloud, para trabalhar dentro do mesmo ecossistema. 
Eu tenho... e tb tenho ecras azuis ... mas no Windows [][
]
Só na China mesmo [][
]
China Unicom contrata costureiro para aumentar os bolsos dos clientes do iPhone 6+
E fizeste via online? Se sim é lamentável, encomendei dia 2 e ainda estou à espera...
Download do Yosemite foi cerca de 2:30h a restante instalação 30-40 minutos. A interação do iphone com o Mac fica realmente muito boa. Ainda não tentei, mas também dá para mandar SMS pelo iphone, através do Mac?