Tópico da Apple

Pelos vistos nao faz [:D]

Isto é mais em resposta da malta que só pensa em MHz e memoria Ram ... pode ser muito importante num S.O mal optimizado ... mas no IOS é secundario.

Tal como o OSX corre lindamente em maquina que com Windows se arrastam.

É possível instalar osx num pc normal?

Se eu escrever o nome não aparece, se carregar na sugestão de pesquisa já aparece, sem ser pago não existe nada? Tem lá uma crítica menos boa e não sei se o canal de meteorologia que usam é fiável.
E já agora obrigado pela dica do Issuu, parece interessante e tem lá revistas portuguesas

Há tantas apps gratuitas que fazem o que quero que nunca paguei por nenhuma, confesso.

nexus 5
CPU Quad-core 2.3 GHz Krait 400

iphone 6
CPU Dual-core 1.4 GHz Cyclone (ARM v8-based)

num computador seria como do dia para a noite...

Estás enganado. Era mais comparar um AMD com um i7. Muito Mhz, mas poucas instruções por ciclo.
O Dual Core do iPhone é 2x mais rápido que o Snapdragon em single core e mais ao menos ela por ela em multi core benchmarks.

Tu a dar-lhe e a burra a fugir-te PugGT...

A energia que dispensas para te contradizer, para reinterpretar ao teu jeito evidências e o tom amargo e desenxabido quando não dão atenção ao teu Lumia, podem evidenciar aí um complexozinho qualquer.

Mas anima a malta e o tópico, "força aí" companheiro.

Ó companheiro pelo menos nao tenho palas nos olhos, tanto que dei-me ao trabalho de gastar combustivel [8b] para ir a uma loja e experimentar os 2 Iphones. O resultado: MEH nao abdico do maravilhoso Windows Phone[:blush:].

Aconselho-te a experimentar também o WP e depois vem aqui arguementar comigo.[;)]

Ó companheiro pelo menos nao tenho palas nos olhos, tanto que dei-me ao trabalho de gastar combustivel [8b] para ir a uma loja e experimentar os 2 Iphones. O resultado: MEH nao abdico do maravilhoso Windows Phone[:blush:].

Aconselho-te a experimentar também o WP e depois vem aqui arguementar comigo.[;)]

Quais são as aplicações que recomendas experimentar no WP?
Ai, espera...
[:D]

Eu compreendo, a atracção é enorme e até te fez gastar dinheiro só para os ires ver...
Eu, no entanto, devido ao elitismo e andar com o nariz empinado e às palas nos olhos, quando passo numa qualquer loja com smartphones nunca vejo nenhum WP exposto. [:)]

Edit: Mas até confesso, se não fosse fiel ao iPhone, compraria mais depressa um WP que um Robot Verde. Já gostas mais de mim assim? [:cool:]

Última edição:
E as do IOS ?
Ai, espera...
[:D]

São todas.
Está atento à TV.
Sempre que há um produto qualquer com uma App, invariavelmente
tem iOS e Android... e nunca tem WP.

Aliás, o mais comum é começarem sempre pelo iOS.
No BCP primeiro apareceu a banca móvel no iOS, depois no Android, e
só muito tempo depois é que apareceu no WP. Já a aplicação de Bolsa,
depois de aparecer no iOS, demorou montanhas de tempo para chegar
ao Android, e ainda não há para WP.

Tudo o que são aplicações mais sérias, aparecem primeiro para o iOS,
e só depois para Android. WP nem por isso...

Exemplo:
Wolfram|Alpha: Mobile & Tablet Apps
Ainda há bem pouco tempo, eram dezenas as aplicações para iOS, e
meia-dúzia as de Android. Continuam a não ter nada para WP.

Experimenta instalar a App da revista AutoHoje no Windows Phone...
[;)]

http://forum.autohoje.com/forum-ger...dicao-digital-semanal-para-ipad-e-iphone.html

attachment.php

Screen Shot 2014-10-03 at 01.09.48.jpg

E não estou a dizer isto de cor...

Eu tenho Android há muito tempo, nunca tive iPhone, e sei bem as dores
que tive até conseguir ter as Apps que queria no Android, e que existiam
há séculos no iOS.

Portanto, se com o Android já me dói... com o WP não quero nem imaginar.
:sh)

Voltar
Superior