msantos
Well-known member
No iphoneEm que sistema?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No iphoneEm que sistema?
Na pesquisa que fiz tanto no iPhone como no iPad não surge essa aplicação, aparece logo o Yahoo em primeiro plano....Saca a app forecast+
Se eu escrever o nome não aparece, se carregar na sugestão de pesquisa já aparece, sem ser pago não existe nada? Tem lá uma crítica menos boa e não sei se o canal de meteorologia que usam é fiável.Surge, pagando.
Pelos vistos nao faz []
Isto é mais em resposta da malta que só pensa em MHz e memoria Ram ... pode ser muito importante num S.O mal optimizado ... mas no IOS é secundario.
Tal como o OSX corre lindamente em maquina que com Windows se arrastam.
É possível instalar osx num pc normal?
O Nuno156 adiantou-se.É possível instalar osx num pc normal?
É possível instalar osx num pc normal?
Em teoria, sim. Na pratica é complicado. E legalmente é proibido.
Se eu escrever o nome não aparece, se carregar na sugestão de pesquisa já aparece, sem ser pago não existe nada? Tem lá uma crítica menos boa e não sei se o canal de meteorologia que usam é fiável.
E já agora obrigado pela dica do Issuu, parece interessante e tem lá revistas portuguesas
Tu a dar-lhe e a burra a fugir-te PugGT...
A energia que dispensas para te contradizer, para reinterpretar ao teu jeito evidências e o tom amargo e desenxabido quando não dão atenção ao teu Lumia, podem evidenciar aí um complexozinho qualquer.
Mas anima a malta e o tópico, "força aí" companheiro.
Ó companheiro pelo menos nao tenho palas nos olhos, tanto que dei-me ao trabalho de gastar combustivel [8b] para ir a uma loja e experimentar os 2 Iphones. O resultado: MEH nao abdico do maravilhoso Windows Phone[:blush:].
Aconselho-te a experimentar também o WP e depois vem aqui arguementar comigo.[]
E as do IOS ?Quais são as aplicações que recomendas experimentar no WP?
Ai, espera...
[]
Eu compreendo, a atracção é enorme e até te fez gastar dinheiro só para os ires ver...Ó companheiro pelo menos nao tenho palas nos olhos, tanto que dei-me ao trabalho de gastar combustivel [8b] para ir a uma loja e experimentar os 2 Iphones. O resultado: MEH nao abdico do maravilhoso Windows Phone[:blush:].
Aconselho-te a experimentar também o WP e depois vem aqui arguementar comigo.[]
E as do IOS ?
Ai, espera...
[]

Mas o Flipboard já existe para WP (a partir de hoje...), no entanto não para os aparelhos com menos memória.
Flipboard is finally available on Windows Phone | PCWorld
(...) while iPad users have been enjoying Flipboard since mid-2010. The app made its way to Android two years later. (...)