Tópico da Apple

Eu compreendo, a atracção é enorme e até te fez gastar dinheiro só para os ires ver...
Eu, no entanto, devido ao elitismo e andar com o nariz empinado e às palas nos olhos, quando passo numa qualquer loja com smartphones nunca vejo nenhum WP exposto. [:)]

Edit: Mas até confesso, se não fosse fiel ao iPhone, compraria mais depressa um WP que um Robot Verde. Já gostas mais de mim assim? [:cool:]

Não é de ti. É mesmo porque não há WP expostos. [:D] E os poucos que havia o PugGt comprou-os para juntar aos seus 50 relógios. Assim tem sempre garantias de poder ver as horas certas e o tempo. E sem abrir as aplicações.

A sério, alguém que passa os dias aqui batido a dizer que os seus telemóveis são muita bons só pode ter um fetiche qualquer. Eu não acredito que precise assim tanto da aprovação de terceiros para validar as suas compras.

Mas isso acontece que quase todos o iphonefans.
Não admira nada que tivesses respondido, é que nem é difícil perceber porquê... nós precisamos todos de aprovação social, mas vocês andam aqui noite e dia a justificar as vossas grandes compras e o quão bons são os vossos telemóveis... Pois, morde aqui a ver se eu deixo...

Em roaming o iOS 8 tem mesmo um bug.

Se perder a rede, e isso em Londres a entrar e sair do metro acontece muito, só a recupera de 2 maneiras:

- Esperando um tempo que pode ser elevado.
- Reiniciado o telemovel.

Normalmente ligar/desligar modo de vôo resultada, mas não com o iOS 8.

Para quem disse que o iOS 7 tinha mais bugs, até podia ter, mas os do iOS 8 são mais graves em temos de funcionalidades afectadas.

Outros 2 defeitos que lhe aponto:

- Não posso editar numeros antes de ligar? ou se quiser alterar um numero numa posição intermédia não consigo ou é extremamente difícil.

- Quando recebo uma chamada, só tenho a opção para atender? Não passa pela cabeça da Apple que as pessoas rejeitam chamadas?

Ironicamente, isto era um defeito do Android, era considerado mau nas funcionalidades básicas de telefone, mas parece que a Apple quer fazer pior, e isto numa altura que o Android está melhor nisso .

Hoje o meu 5S com 8.0.2 deu-lhe uma coisa má. Estava no chrome, a página encravou. Carreguei duas vezes para fechar a app. fechei, e o iphone fez reboot.

Nunca me tinha acontecido um rebbot com o 5S e mesmo no 4S tinha tido 1 ou 2 no máximo.

grande leather case para o iphone6:

https://www.lucrin.com/cases-for-mo...-case-iphone-6-black-real-ostrich-leather.htm

Em pele de avestruz.

Dentro deste estilo clássico em forma de bolsa, conhecem algo melhor/idêntico?

Pessoalmente gosto muito das capas da noreve, verifica aqui:

http://www.noreve.com/pt/apple/2923-capa-em-pele-apple-iphone-6-c.html

Têm vários modelos, é só pesquisar no site, este é só um exemplo. Podes escolher várias cores, tipos de acabamento.

Desde à dois dias, que para variar, não estou a usar o telemovel em Roaming, e é realmente muito mais estavel que em roaming.

o iOS tem sérios problemas em roaming em não perder rede ou apenas a internet, que espero que sejam resolvidos em futuras actualizações.

Mas isso acontece que quase todos o iphonefans.

Curiosamente, não vejo os possuidores de iPhone a inundarem os tópicos da Samsung, Android, Windows Phone e companhia, a dizer que os equipamentos não prestam, o SO é assim ou assado e "nós" é que somos inteligentes por comprar determinado produto.

Já o contrário, está à vista de todos... Até parece que não acreditam nas capacidades da marca/produto que compram e têm necessidade de vir dizer mal do concorrente, a ver se a "vossa" marca ou equipamento fica melhor na fotografia.

Se o iPhone é tão reles, porque incomoda tanta gente? Desfrutem do vosso smartphone "melhor do mundo" e deixem os outros usar a pobre treta do iPhone, o mal não é vosso, nem o dinheiro saiu do vosso bolso. Eu quando usava o Xperia Z, não andava aqui todos os dias a dizer mal do iPhone, não me importa o que os outros usam, o importante era eu estar satisfeito. [;)]

Última edição:
Mais uma vez aviso, vamos acabar com esses posts e comparações, e falemos do assunto do tópico. Senão encerra-se e pontua-se!

Depois não se queixem.

Voltar
Superior