Tópico da Apple

No ipad não sinto falta de entrada para sd, embora preferisse tê-la do que não ter. Não sei como funciona esse multitasking do Windows RT mas no S3 já me deu jeito.

Eu tambem gostava de ter cartão SD no meu Ipad, tenho 32Gb e já tive que apagar coisas, ainda bem que não comprei o de 16Gb, no meu caso para tomar esta opção não comprei com 3G, por questões orçamentais e fiquei chateado que nesta versão fica-se sem GPS no Ipad, isto é que não consigo perceber.

Claro. O meu Galaxy S3 de 16Gb levou com um microSD de 64 Gb, é uma diferença enorme em termos de vídeos, fotos e mp3, como é evidente.

Claro. O meu Galaxy S3 de 16Gb levou com um microSD de 64 Gb, é uma diferença enorme em termos de vídeos, fotos e mp3, como é evidente.

No meu caso tenho o ipad 3 e S3 ambos com 32gb e não preciso nada de espaço aliás nem devo ter metade do espaço ocupado. MP3 tenho spotify depois para documentos dropbox. O resto fica no PC e disco externo. Em dispositivos protateis para mim o espaço não é muito importante. Vou instalando e desinstalando quando preciso!!

O problema dos cartoes de memoria é serem mais lentos
Nao acredito que a apple coloque entrada para cartoes nos seus produtos
Ate porque um dos grandes trunfos da apple é a rapidez e fluidez dos dispositivos

A Apple tem de repensar alguns produtos. Não faz muito sentido atualmente um iphone 4S custar basicamente por volta de 500€ e ter um ecrã de 3.5 polegadas, ou o iphone 5 apresentar um acabamento medíocre sem testes de durabilidade e pior que isso é insistir no mesmo design como vemos no ipad mini. Se o novo ipad vier com este mesmo design e apresentar os mesmos problemas vai ser muito mau. Acho que os bons produtos da Apple hoje ainda são os produtos da era Steve Jobs.

O problema dos cartoes de memoria é serem mais lentos
Nao acredito que a apple coloque entrada para cartoes nos seus produtos
Ate porque um dos grandes trunfos da apple é a rapidez e fluidez dos dispositivos

Nem a google coloca cartões de memoria nos seus "puros" google phones. São mais lentos, podem avariar ( nem que seja por mau contacto), podem ser substituídos por cartões de fraca qualidade ( e fraca velocidade escrita/leitura), etc etc. Existem vários motivos para não haver cartões de memória.

Fica bem em termos e marketing ter cartões de memória, mas na prática não ter é melhor.

A do cartão de memória faz sentido para a maioria das pessoas, já trabalhar em 2 apps ao mesmo tempo é uma bela trampa e é só para "inglês ver". (pelo menos para mim)

Não podia discordar mais, esse é o ponto que única e exclusivamente me fez quase escolher o Surface, e tinha-o comprado em deterimento do iPad se não tivesse demorado tanto tempo a chegar. Quantas vezes não estou a ver um video, uma série o que seja, e quero aproveitar para responder a um mail, para ver qualquer coisa na internet, etc etc.

O verdadeiro multitasking era algo pelo qual eu pagaria mais

Não podia discordar mais, esse é o ponto que única e exclusivamente me fez quase escolher o Surface, e tinha-o comprado em deterimento do iPad se não tivesse demorado tanto tempo a chegar. Quantas vezes não estou a ver um video, uma série o que seja, e quero aproveitar para responder a um mail, para ver qualquer coisa na internet, etc etc.

Achava útil se por acaso desse para ajustar o tamanho das apps, pois assim fica uma muito pequena (para mim não usável) e a outra com um tamanho normal.

Nem a google coloca cartões de memoria nos seus "puros" google phones. São mais lentos, podem avariar ( nem que seja por mau contacto), podem ser substituídos por cartões de fraca qualidade ( e fraca velocidade escrita/leitura), etc etc. Existem vários motivos para não haver cartões de memória.

Fica bem em termos e marketing ter cartões de memória, mas na prática não ter é melhor.

A Google não coloca cartões de memória nos seus equipamentos para não pagar royalites.

É preferível um smartphone com esse extra (mesmo que não use) do que estar limitado a capacidade do smartphone.

Faz assim tanta diferença fazer pausa no vídeo e entrar noutra app? :sh)

Achava útil se por acaso desse para ajustar o tamanho das apps, pois assim fica uma muito pequena (para mim não usável) e a outra com um tamanho normal.

Say what?! O multitask que eles implementaram no iOS 7 não foi trabalhar com várias apps no ecrã... É a app ficar a correr em backgroud sem que o sistema lhe retire quase imediatamente a RAM assim que se muda para outra app, sendo que como disseram, vai permitir estar a ver um vídeo no YouTube, sair para responder a um email e a parte já carregada do vídeo ainda estar em memória, entre muitas outras possibilidades...

Cumps

Say what?! O multitask que eles implementaram no iOS 7 não foi trabalhar com várias apps no ecrã... É a app ficar a correr em backgroud sem que o sistema lhe retire quase imediatamente a RAM assim que se muda para outra app, sendo que como disseram, vai permitir estar a ver um vídeo no YouTube, sair para responder a um email e a parte já carregada do vídeo ainda estar em memória, entre muitas outras possibilidades...

Cumps
Isso já dá para fazer...

Isso já dá para fazer...

Ele "esquece" a parte carregada mas que ainda não se viu e p.e. E Se tiveres muitos tabs no browser ele tem de os recarregar ... Experimenta, a do YouTube não é flagrante.

EDIT: que parvoíce, isto já vai dando para fazer quando não há muitas apps abertas. Mas o vídeo agora continua a ser carregado em backgroud, penso...

Última edição:

Cumps

Estava a falar do W8/ Windows RT ...

Talvez o teu melhor post sobre este assunto.[;)]
Concordo na generalidade e ainda sou estudante!

Tá aqui um! Sempre que tenho tempo faço questão de ler os teus posts.

Principalmente para quem ainda é estudante, mas também para os restantes, convém
deixar claro o seguinte (que penso já ter dito noutros tópicos):

Aquilo que eu escrevo é muitas vezes propositadamente exagerado e extremado, de
modo a provocar respostas com opiniões antagónicas. E muitas vezes tem conteúdos
propositados para lançar outros temas (como a questão do .NET num post anterior
que era um "isco" para lançar dois links que já tinha para uns artigos interessantes).

Aquilo que eu escrevo não deve ser entendido como a verdade absoluta, tanto mais
que aquilo que hoje é verdade amanhã pode ser mentira.

Os conteúdos devem ser entendidos como pontos de vista a investigar, daí os links
colocados.

O objectivo deve ser:

1- Investigar (seguir os links e procurar outros conteúdos).
2- Formar a vossa própria opinião pessoal sobre o assunto.
3- Não criar um dogma.
4- Continuar a ler sobre o assunto.
5- Estar preparado para mudar de opinião.

Há uns anos atrás eu preferia produtos Microsoft sobre todos os outros, e nunca fez
parte dos meus planos comprar um produto Apple. Hoje já não tenho paciência para
usar produtos Microsoft, e estou a pensar comprar um Apple. Portanto, as coisas
mudam, e há que estar preparado para mudar para melhor, porque aquilo que hoje é
melhor, amanhã pode ser pior que os outros. Hoje a Apple tem bons produtos...
amanhã, quem sabe?

Voltar
Superior