TheMoBsTeR
New member
No ipad não sinto falta de entrada para sd, embora preferisse tê-la do que não ter. Não sei como funciona esse multitasking do Windows RT mas no S3 já me deu jeito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para muita gente não é. É o verdadeiro multi tasking.
Claro. O meu Galaxy S3 de 16Gb levou com um microSD de 64 Gb, é uma diferença enorme em termos de vídeos, fotos e mp3, como é evidente.
O problema dos cartoes de memoria é serem mais lentos
Nao acredito que a apple coloque entrada para cartoes nos seus produtos
Ate porque um dos grandes trunfos da apple é a rapidez e fluidez dos dispositivos
A do cartão de memória faz sentido para a maioria das pessoas, já trabalhar em 2 apps ao mesmo tempo é uma bela trampa e é só para "inglês ver". (pelo menos para mim)
Não podia discordar mais, esse é o ponto que única e exclusivamente me fez quase escolher o Surface, e tinha-o comprado em deterimento do iPad se não tivesse demorado tanto tempo a chegar. Quantas vezes não estou a ver um video, uma série o que seja, e quero aproveitar para responder a um mail, para ver qualquer coisa na internet, etc etc.
O verdadeiro multitasking era algo pelo qual eu pagaria mais
Nem a google coloca cartões de memoria nos seus "puros" google phones. São mais lentos, podem avariar ( nem que seja por mau contacto), podem ser substituídos por cartões de fraca qualidade ( e fraca velocidade escrita/leitura), etc etc. Existem vários motivos para não haver cartões de memória.
Fica bem em termos e marketing ter cartões de memória, mas na prática não ter é melhor.
Não podia discordar mais, esse é o ponto que única e exclusivamente me fez quase escolher o Surface, e tinha-o comprado em deterimento do iPad se não tivesse demorado tanto tempo a chegar. Quantas vezes não estou a ver um video, uma série o que seja, e quero aproveitar para responder a um mail, para ver qualquer coisa na internet, etc etc.
O verdadeiro multitasking era algo pelo qual eu pagaria mais
Achava útil se por acaso desse para ajustar o tamanho das apps, pois assim fica uma muito pequena (para mim não usável) e a outra com um tamanho normal.
Isso já dá para fazer...Say what?! O multitask que eles implementaram no iOS 7 não foi trabalhar com várias apps no ecrã... É a app ficar a correr em backgroud sem que o sistema lhe retire quase imediatamente a RAM assim que se muda para outra app, sendo que como disseram, vai permitir estar a ver um vídeo no YouTube, sair para responder a um email e a parte já carregada do vídeo ainda estar em memória, entre muitas outras possibilidades...
Cumps
Isso já dá para fazer...
Say what?! O multitask que eles implementaram no iOS 7 não foi trabalhar com várias apps no ecrã... É a app ficar a correr em backgroud sem que o sistema lhe retire quase imediatamente a RAM assim que se muda para outra app, sendo que como disseram, vai permitir estar a ver um vídeo no YouTube, sair para responder a um email e a parte já carregada do vídeo ainda estar em memória, entre muitas outras possibilidades...
Cumps
Exacto..
No meu caso comprava um Mac e depois tinha que pôr Windows para correr o Solidworks []
Tirando o SW, uso o computador para coisas banais (net, multimédia, office) em que o pc chega e sobra
Quando a minha edição de vídeo passar a outro nível, logo se vê []
Talvez o teu melhor post sobre este assunto.[]
Concordo na generalidade e ainda sou estudante!
Tá aqui um! Sempre que tenho tempo faço questão de ler os teus posts.