Tópico da Apple

Faz lembrar aquele anúncio parvo da Windows, a criticar o iPad por não dar para criar conteúdo, e não ter Powerpoint.

Por causa disso, a Microsoft lançou o Office só para iPhone e iPod, para não passar a vergonha de ter o Powerpoint em iPad, enquanto tem um anúncio a gozar por não ter...[:D]

É o que dá quando as campanhas que se lembram de são sempre derrogatórias. Enfim, gosto do RT, e já estive com um Surface e não é mau, agora virem nestas campanhas a fazer isto, é mesmo mau para o produto...

Boas,

Gostava que me ajudassem a perceber se isto funciona mesmo assim:

Tenho um colega que tem um iPhone 4. Ontem pedi-lhe para tirar umas fotos com o telefone dele pois o meu tem uma câmara fracota. Até aqui tudo bem. O problema foi depois para me enviar as fotos: pelo Facebook não encontrava o sítio (aqui devia ser azelhice dele), e por email não conseguia anexar ficheiros. A minha dúvida é precisamente aqui: é ou não possível anexar ficheiros a um email no iPhone?

Fiquei baralhado...

Boas,

Tenho um colega que tem um iPhone 4. Ontem pedi-lhe para tirar umas fotos com o telefone dele pois o meu tem uma câmara fracota. Até aqui tudo bem. O problema foi depois para me enviar as fotos: pelo Facebook não encontrava o sítio (aqui devia ser azelhice dele), e por email não conseguia anexar ficheiros. A minha dúvida é precisamente aqui: é ou não possível anexar ficheiros a um email no iPhone?

Fiquei baralhado...

Basta ir às fotos e fazer enviar por email, tem lá tambem opções para partilha no facebook

Tens de dizer ao teu colega pra ir ler umas instruções do iPhone heheh

Boas,

Fiquei baralhado...

É completamente azelha [:p]. No meu iPhone 4S consigo anexar as fotos que quiser no e-mail. É só clicar duas vezes no espaço branco e seleccionar a opção para anexar imagens. O problema é que só consigo fazer uma a uma dessa forma.

É completamente azelha [:p]. No meu iPhone 4S consigo anexar as fotos que quiser no e-mail. É só clicar duas vezes no espaço branco e seleccionar a opção para anexar imagens. O problema é que só consigo fazer uma a uma dessa forma.

Para inserir varias fotos basta ir às fotografias, fazer editar, escolher as que queres e depois fazer partilhar por email

Basta ir às fotos e fazer enviar por email, tem lá tambem opções para partilha no facebook

Tens de dizer ao teu colega pra ir ler umas instruções do iPhone heheh

Para inserir varias fotos basta ir às fotografias, fazer editar, escolher as que queres e depois fazer partilhar por email

Bem me parecia que o problema não deveria ser do iPhone... [:D] Obrigado!

A do cartão de memória faz sentido para a maioria das pessoas, já trabalhar em 2 apps ao mesmo tempo é uma bela trampa e é só para "inglês ver". (pelo menos para mim)

Será que faz? Eu nunca precisei, e se precisasse compraria o adaptador que existe para o efeito.
Não há necessidade de complicar um produto e aumentar o custo de produção quando só uma pequena percentagem de pessoas o iria utilizar (e cada vez menos)... isto se falamos de transferência de dados (principalmente fotos), pois usar o cartão como armazenamento já todos sabemos que nunca seria possível.

Será que faz? Eu nunca precisei, e se precisasse compraria o adaptador que existe para o efeito.
Não há necessidade de complicar um produto e aumentar o custo de produção quando só uma pequena percentagem de pessoas o iria utilizar (e cada vez menos)... isto se falamos de transferência de dados (principalmente fotos), pois usar o cartão como armazenamento já todos sabemos que nunca seria possível.

1º - Se comprares o adaptador estás a encarecer um produto que por si já é mais caro com o que se está a comparar.

2º - Para a maioria das pessoas que conheço, uma entrada para cartão de memória é sempre usada e na minha opinião até aumenta a mobilidade do equipamento.

Voltar
Superior