Tópico da Apple

O ter motivos para não gostar de uma marca faz da pessoa um hater? Simplesmente tenho um samsung e só deu problemas.

Mas que eu saiba lá em cima diz "Tópico da Apple".

Quem é que é o hater aqui?

Se tiveste um Samsung que só te deu problemas agora generalizas e deprecias todos os modelos? Achas que tem lógica?

O ter motivos para não gostar de uma marca faz da pessoa um hater? Simplesmente tenho um samsung e só deu problemas.

Mas que eu saiba lá em cima diz "Tópico da Apple".

Quem é que é o hater aqui?

Conheço quem teve BMW's e MB's e só tiveram problemas. Isso é o que dá comprar marcas sem qualidade [:D]

achas para a fogueira

Não acho, o argumento base deles é muito fraquinho: segundo eles a Apple apenas faz novas receitas com base nos ingredientes que já existiam.
Ora isso é o que torna a culinária uma arte: quando vou a um restaurante e aprecio um novo prato dão-se os parabéns ao cozinheiro, apesar de ele não ter inventado os ingredientes.
Nunca vi ninguém provar uma nova sobremesa e no fim ir ao supermercado agradecer a quem forneceu ou inventou a farinha: o segredo está em saber utilizar de forma criativa os ingredientes que existem e inventar um bolo novo!
O cozinheiro nunca inventa os ingredientes, apenas os aplica de uma forma particular.

Tanto quanto sei, o JB ainda não saiu para o S3, por isso não posso exprimentar.

Não se esqueçam é que também vem ai o IOS 6.

Sou sincero, duvido que o iOS6 traga uma fluidez consideravelmente maior ao iPhone, o sistema pouco tem a melhorar nesse campo comparativamente ao Android que tinha muito onde melhorar, e a Google correspondeu as espectativas, e ainda pode melhorar mais [;)]

Sou sincero, duvido que o iOS6 traga uma fluidez consideravelmente maior ao iPhone, o sistema pouco tem a melhorar nesse campo comparativamente ao Android que tinha muito onde melhorar, e a Google correspondeu as espectativas, e ainda pode melhorar mais [;)]

Isso também não sei.

Resta é saber se o JB será mais fluido ou não que o IOS 6. O passado disse que não. Resta saber como será no futuro.

Não acho, o argumento base deles é muito fraquinho: segundo eles a Apple apenas faz novas receitas com base nos ingredientes que já existiam.
Ora isso é o que torna a culinária uma arte: quando vou a um restaurante e aprecio um novo prato dão-se os parabéns ao cozinheiro, apesar de ele não ter inventado os ingredientes.
Nunca vi ninguém provar uma nova sobremesa e no fim ir ao supermercado agradecer a quem forneceu ou inventou a farinha: o segredo está em saber utilizar de forma criativa os ingredientes que existem e inventar um bolo novo!
O cozinheiro nunca inventa os ingredientes, apenas os aplica de uma forma particular.

mas se for verdade o que dizes ainda menos razões têm para a guerra que estão a fazer.
E não digo que não o devam fazer, desde que tenham razão para o fazer (não faço ideia).

mas se for verdade o que dizes ainda menos razões têm para a guerra que estão a fazer.
E não digo que não o devam fazer, desde que tenham razão para o fazer (não faço ideia).

Claro que têm razão, a Samsung imitou muita coisa da Apple sem necessidade nenhuma: por exemplo, o design e dimensões dos carregadores USB na foto que colocaram aí para trás são exactamente iguais.
Já viram os carregadores USB da Nokia? São redondos, totalmente diferentes dos da Apple, que necessidade teve a Samsung de imitar a Apple de forma tão descarada?

Eles apenas estão a tentar proteger o investimento, eu queria saber o que vocês achavam se vocês abrissem um café e passado uns tempos abrissem um café ao lado exactamente com o mesmo tipo de decoração e ambiente interior mas o preço do café fosse ligeiramente mais barato! [:D]
É que olhando para as novas lojas da Samsung e para as lojas da Apple foi mais ou menos isto que aconteceu! [:)]
Se procurarem videos no YouTube das lojas da Nokia irão ver que a decoração nada tem a ver com as da Apple, é possível fazer as coisas com bom aspecto sem imitar os concorrentes.

Última edição:
Se tiveste um Samsung que só te deu problemas agora generalizas e deprecias todos os modelos? Achas que tem lógica?

Acho que a interpretação aqui está a falhar.

Eu não disse que o samsung era mau pois não?

Disse que tinha razões para não gostar de telemoveis samsung, o que é bem diferente.

Se fores ao tópico ao lado e leres tudo verás que em tempos tive interessado num note.

Não avancei por causa do tamanho que me fez voltar atrás

Diabo da Apple, sempre a copiar os outros...

Olhem para os portáteis de HP, Dell, Asus, etc antes do MacBook Pro e MacBook Air
Before-Apple.png

Agora os portáteis DEPOIS do MacBook Pro e MacBook Air

After-Apple.png

Raistaparta os copiões da Apple...

It’s Not Just Phones | Sebastiaan de With's blog

A partir do momento em que no tópico da Apple se fala da Samsung, não interessa se tem ou não razão, a Samsung ganhou a aposta de ser equiparada à Apple.

Nesse aspecto a Samsung está de parabéns, a sua estratégia de marketing está a correr como o esperado.

copiar telemóveis? os telemóveis touch são todos extremamente parecidos lol

portáteis depois do mb pro? queres ver que antes não havia portáteis brancos e cantos arredondados? lol

já agora os "portáteis depois do mb pro" têm melhor aspecto que o mb pro

A partir do momento em que no tópico da Apple se fala da Samsung, não interessa se tem ou não razão, a Samsung ganhou a aposta de ser equiparada à Apple.

Nesse aspecto a Samsung está de parabéns, a sua estratégia de marketing está a correr como o esperado.

E só custou 1 Bilião :) peanut's para os coreanos.

melhor ... a Samsung tem um topico mas ninguem lá vai ... ninguem quer saber [:D]

A Apple é uma companhia bem sucedida (constato o óbvio...), mas não há necessidade de fazer dela o suprasumo da existência.

Uma imagem para não levarmos estas coisas demasiado a sério:
ipad-vs-stone.jpg

Anexos

• ipad-vs-stone.jpg
    ipad-vs-stone.jpg
    78,9KB · Visualizações: 0
Diabo da Apple, sempre a copiar os outros...

Olhem para os portáteis de HP, Dell, Asus, etc antes do MacBook Pro e MacBook Air
Before-Apple.png

Agora os portáteis DEPOIS do MacBook Pro e MacBook Air

After-Apple.png

Raistaparta os copiões da Apple...

It’s Not Just Phones | Sebastiaan de With's blog

Acho que o caso de demonstras é um pouco exagerado...

Os teclados tipo "island chiclet" não são patente da Apple, bem como a retro iluminação dos mesmos(Dell).

A moldura preta também não é patente de ninguém, já existia antes. O mesmo para o chassi/palmrest cinzento/prateado.

O tipo de dobradiça longo também já outros a tinham usado. As colunas laterais também.

O touchpad de maiores dimensões não é propriamente uma invenção, é só maior.

Uma única baía de acesso aos componentes também já outros tinham usado(ex: Clevo).

Cantos arredondados não são propriamente uma característica, mas já existiam também.

Agarrar na generalidade para fazer o ponto da situação "Antes" e depois usar unicamente casos específicos para o "Depois"... não dá muita sustentação á coisa.

Voltar
Superior