Tópico da Apple

527193_517642278251948_1067552468_n.jpg

Epah se os novos rumores sobre o processador A6 se verificarem e conhecendo a fluidez superior do IOS face ao android, então o S3 que se cuide.

Quem fez essa imagem esqueceu-se de dizer " mais funcionalidades, mais aplicações gratuitas, mais lixo e mais virus". Mas estou convicto que terá sido um erro de tipografia.

Por acaso tiveram mal nessa provocação porque escolheram o S3 ... que nada tem a ver com o Iphone ... é um smartphone completamente original da parte da Samsung e já na linha das proximas gerações.

Tanto quanto sei, o JB ainda não saiu para o S3, por isso não posso exprimentar.

Não se esqueçam é que também vem ai o IOS 6.
Do que experimentei, mesmo com ICS, o S3 é só suavidade portanto com JB imagino que melhore... Portanto acho que esse argumento já não tem validade, não neste momento. :)

Há aqui pessoal que defenderia menos a mãe... [:D]

começo achar que sim. Este tipo de imagens não se comentam dessa forma, acha se graça ou não.

Fanboy (feminino Fangirl) é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião ao respeito do assunto ignorando, quase sempre, a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias.
Fanboy

[:)][:)]

ainda é maior do que parecia ontem. É uma pena. Pensei mesmo que a apple fosse a unica que teria um bocado de bom senso

E ainda estou para ver, se na realidade vier com o A6 como este se vai dar com a bateria de 1450mAh. É que 28nm ajudam mas não fazem milagres!

Claro que ter menos 2mm é muito mais importante que mais 20 ou 30% de capacidade da bateria. Autonomia, que coisa mais overrated...

Voltar
Superior