Tópico da Apple

A Apple em matéria de segurança é assim... trabalham na vertente da prevenção, fazem as coisas de forma a não haver falhas.

Mas se houver falhas, esperem sentados por uma solução. Serão lentos a responder e muitas vezes responderão com um novo serviço ou programa para solucionar a questão.

Por acaso não reparei nisso, mas penso que estaria com a gráfica dedicada. O scrolling pareceu-me suave no safari, mas também pode depender das páginas, abri para aí a apple.pr e o google notícias.

Nada contra a resolução elevada, o problema é que, num LCD tão pequeno, as coisas ficam demasiado pequenas para trabalhar confortavelmente. Ou então usas uma resolução mais baixa e ficam com o ambiente de trabalho muito mais pequeno.

Esse argumento do monitor externo não cola... monitor externo tenho eu, e depois fora de casa, como é? Trabalho muito com o portátil fora de casa, e o LCD de 17" satisfaz inteiramente para qualquer tipo de trabalho. É ótimo poder ter 2 janelas abertas lado a lado e trabalhar com as 2.

Quanto ao de 17", não acredito que a apple não tenha acabado com ele por não ser rentável - seria de certeza, com o preço que pediam por ele... [:D] Acabaram para forçarem os clientes a comprarem o MBP retina, pois a grande maioria dos utilizadores do 17" nunca iria "voluntariamente" para o de 15"... E nem estou a falar num 17" retina, estou a falar no 17" com o chassis antigo, como estão a fazer com o 13" e com o 15" não retina... os custos de desenvolvimento já estão mais que amortizados, era só fazer uma atualizaçãozita no processador e chipset, e já está.

Essas "jogadas" da apple é que me deixam um bocado lixado, diga-se de passagem...

De qualquer das maneiras o meu 17" está para durar... e assim é da maneira que não me tento... [:D]

O 17'' não é só o preço que pagas por ele que conta, a linha de montagem também tem custos, até pode dar X de lucro, mas se trocarem a linha por uma de 15'' se calhar passa a dar 2X, nunca é limiar.

De qualquer maneira, se queres mesmo um de 17'', tens um problema, porque até na concorrência é difícil o arranjares :P

Mas esse 17'' com mais ram e um disco SSD, se é que não tens já e tens pc para muitos anos.

Última edição:
O caso perdeu a pouca credbilidade que tinha, quando a Apple ganhou a patente de... Pinch to Zoom. Enfim... Para quando a patente de ''movimento de tirar o telemovel do bolso?'' [:D]

O mal é que provavelmente vão continuar a fazer o mesmo. O que ganham em vendas devido aos equipamentos serem similares aos da Apple, deve compensar bem pagar multas.

O mal é que provavelmente vão continuar a fazer o mesmo. O que ganham em vendas devido aos equipamentos serem similares aos da Apple, deve compensar bem pagar multas.

Sim , até a data o "crime" tem compensado.

Mas acho que a Samsung agora tem tido mais cuidado e tem feito muita coisa original.

A Samsung copiou descaradamente a Apple em toda a linha: desde os cabos de carregamento, até ao unpackaging, aspecto do telemóvel, ícones, etc.

Acho engraçado que, quando o iPhone saiu, choviam críticas por causa das opções tomadas ("não dá para tirar a bateria?", "Só um botão?", "Sem teclado?", "Sen caneta?"). Agora, chovem críticas à Apple por processar quem está precisamente a copiar todas essas opções. A Apple arriscou, ganhou; podia ter perdido, mas não perdeu. Agora, os outros não podem só copiar, pois isso são decisões sem risco.

A Samsung apenas veio tristemente legitimar a necessidade de patentear tudo, desde o pinch to zoom, os layouts dos botões, rubber scroll, tudo! Sim, é triste ver o quanto a inovação é travada por causa de patentes, mas o que a Samsung fez foi tudo MENOS inovação, e rio-me quando vêm chorar a dizer que o acórdão é um atentado à inovação...

Critiquem o que quiserem do iPhone... o seu look-and-feel ainda é igual ao iPhone original; ao contrário de todos os outros fabricantes, cujos telemóveis de 2007 não tem nada a ver com os de 2012... e todos nós sabemos para que lado eles viraram.

Nao copiaram ... "inspiraram-se"

SamsApple.jpg

Vejam a parodia do ****n O brien ...

Samsung Calls BS On Apple's Charges Of Copying @ TeamCoco.com

Esta sentença sofre de falta de credibilidade, visto ter sido proferida por um tribunal vizinho da Apple, da mesma localidade aonde a Apple tem a sua sede a aonde emprega muita gente com possíveis ligações aos jurados.
Isto cheira-me a favorecimento aos filhos da terra contra o invasor asiático.

Esta sentença sofre de falta de credibilidade, visto ter sido proferida por um tribunal vizinho da Apple, da mesma localidade aonde a Apple tem a sua sede a aonde emprega muita gente com possíveis ligações aos jurados.
Isto cheira-me a favorecimento aos filhos da terra contra o invasor asiático.

Muito provavelmente teve o seu peso, o que é compreensível tendo em conta a cultura americana.
Se fosse Apple vs. Motorola talvez fosse diferente...

Voltar
Superior