A Apple em matéria de segurança é assim... trabalham na vertente da prevenção, fazem as coisas de forma a não haver falhas.
Mas se houver falhas, esperem sentados por uma solução. Serão lentos a responder e muitas vezes responderão com um novo serviço ou programa para solucionar a questão.
O 17'' não é só o preço que pagas por ele que conta, a linha de montagem também tem custos, até pode dar X de lucro, mas se trocarem a linha por uma de 15'' se calhar passa a dar 2X, nunca é limiar.
De qualquer maneira, se queres mesmo um de 17'', tens um problema, porque até na concorrência é difícil o arranjares
Mas esse 17'' com mais ram e um disco SSD, se é que não tens já e tens pc para muitos anos.
Mas se houver falhas, esperem sentados por uma solução. Serão lentos a responder e muitas vezes responderão com um novo serviço ou programa para solucionar a questão.
Por acaso não reparei nisso, mas penso que estaria com a gráfica dedicada. O scrolling pareceu-me suave no safari, mas também pode depender das páginas, abri para aí a apple.pr e o google notícias.
Nada contra a resolução elevada, o problema é que, num LCD tão pequeno, as coisas ficam demasiado pequenas para trabalhar confortavelmente. Ou então usas uma resolução mais baixa e ficam com o ambiente de trabalho muito mais pequeno.
Esse argumento do monitor externo não cola... monitor externo tenho eu, e depois fora de casa, como é? Trabalho muito com o portátil fora de casa, e o LCD de 17" satisfaz inteiramente para qualquer tipo de trabalho. É ótimo poder ter 2 janelas abertas lado a lado e trabalhar com as 2.
Quanto ao de 17", não acredito que a apple não tenha acabado com ele por não ser rentável - seria de certeza, com o preço que pediam por ele... [] Acabaram para forçarem os clientes a comprarem o MBP retina, pois a grande maioria dos utilizadores do 17" nunca iria "voluntariamente" para o de 15"... E nem estou a falar num 17" retina, estou a falar no 17" com o chassis antigo, como estão a fazer com o 13" e com o 15" não retina... os custos de desenvolvimento já estão mais que amortizados, era só fazer uma atualizaçãozita no processador e chipset, e já está.
Essas "jogadas" da apple é que me deixam um bocado lixado, diga-se de passagem...
De qualquer das maneiras o meu 17" está para durar... e assim é da maneira que não me tento... []
O 17'' não é só o preço que pagas por ele que conta, a linha de montagem também tem custos, até pode dar X de lucro, mas se trocarem a linha por uma de 15'' se calhar passa a dar 2X, nunca é limiar.
De qualquer maneira, se queres mesmo um de 17'', tens um problema, porque até na concorrência é difícil o arranjares
Mas esse 17'' com mais ram e um disco SSD, se é que não tens já e tens pc para muitos anos.
Última edição: