Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As minhas desculpas então [].
Aproveitando o tópico, se alguém souber de alguma promoção ou bom preço da antiga geração de Macbook Pro (13) a um preço jeitoso digam, queria ver se arranjava um para a minha mãe []
É dificil arranjar promoções de material antigo porque por norma as lojas nao fazem grande stock de material Apple ... Talves só a FNAC faça algum..
Podes optar é por um Air que é mais economico e dentro do mesmo peso , tamanho e performance é um bom negocio mesmo comparando com a concorrencia.
Não têm grande stock, mas só em modelos que exposição já dá um belo "stock "...
E a Fnac nos modelos de 2012 surpreendeu-me, têm em strock versões não padrão, como o air com 8 gigas de ram.
Sim é verdade ... eu por norma nao gosto muito do material de exposição a menos que esteja numa vitrine e seja apenas testado com supervisão do funcionario ...
Cada vez mais vejo os espaços Apple a crescer dentro da Worten e Fnac o que depois leva a ter muito material exposto mas por norma pouco material em armazen (só mesmo ipad's e iphones)
Agora tenho comprado tudo pela Apple store , mas quando comprei o Air tive dificuldade em encontrar o modelo que queria em stock em lojas fisicas porque eram quase todos de exposição , eles encomendavam e chegava de um dia para outro e foi assim que acabei por comprar.
Ainda acho que o Air é o melhor negocio em toda a linha Apple Computer's.
Para poupar 150€, na $#%#$& da confusão que me fui meter.... [8b][8b][8b][8b]
O problema é que eu dia 11 vou para o Brasil e só volto no Natal. Ou seja, nem sequer estou cá para receber o pc... Estou mesmo lixado....
Não consegues enviar para um familiar que depois te faça chegar ao Brasil ?
Encomendas Apple Store vem sempre da fabrica, até podes escrever o teu nome no aparelho.
Importar uma coisas dessas no Brasil deve ficar uma nota negra, as taxas deles fazem as nossas parecerem trocos.:sh)Consigo, o problema é o trabalho/custo acrescido, além do risco que é enviar uma coisa destas para o Brasil. Se a outra besta tivesse sido honesta (e eu não tivesse sido anjinho) tinha ido à FNAC e resolvia a questão na hora...
Amanhã vou ligar para lá a ver se dá para cancelar, ou tenho mesmo de receber para depois devolver.
LOL! Ao ler isso, fiquei com a ideia que vais ter que o ir buscar a Xangai. A pé [Estou mesmo chateado com a Apple....
Comprei um mac book air pela Apple Portugal na semana passada. Falei ao telefone com uma vendedora que me garantiu que o mac chegaria antes de dia 10/08. Hoje, recebi a primeira notificação de que o computador estava a sair de .... Xangai.... PQP... XANGAI!?!? [8b][8b][8b] Quando ela me garantiu que chegava em menos de 10 dias, acreditava piamente que teriam em armazém cá em Portugal... se soubesse que vinha do outro lado do mundo tinha-a mandado apanhar no #$%#&"$...
Como é que ele vai chegar até sexta feira... claro que não vai... Agora já nem sequer consigo cancelar a encomenda, vou ter de esperar que ele chegue para o devolver, vai ser uma dor de cabeça... Alguém tem experiência de devoluções para a Apple em Portugal? É tranquilo ou é um fim do mundo de chatices?
Para poupar 150€, na $#%#$& da confusão que me fui meter.... [8b][8b][8b][8b]
LOL! Ao ler isso, fiquei com a ideia que vais ter que o ir buscar a Xangai. A pé []
Por curiosidade, porque não havia de chegar? O meu Macbook Pro chegou em 2 dias desde a expedição da China, até minha casa. A logística utilizada é qualquer coisa de fascinante de acompanhar com o tracking. Mete-se nos aviões da UPS e nunca pára, às vezes dá a volta pelos States (Anchorage) mas está-se a mexer 24/7. Se não me engano o meu foi Xangai -> Cologne -> Varsóvia -> Sá Carneiro -> Casa
Foi o Tim Cook como COO na altura que implementou este Just In Time, reduzindo os stocks de maneira drástica (até deixarem de existir), e dando um boost fenomenal aos resultados operacionais. E é apenas mais um case study de como a Apple faz as coisas.
edit: aliás, aqui está um post que fiz na altura que resume o que aconteceu: Update Macbook Pros (13 de Abril de 2010) - Página 23
Encomendei numa segunda-feira, entretanto é fabricado e não sei que mais, sexta sai da China, segunda está em minha casa. Awesome
Precipitaste-te a cancelar isso, sem dúvida.
Indo aos meus emails dessa altura, também me preveram, depois da expedição a 23 de Abril de 2010, uma data de 06/Maio para entrega, e acabou por chegar dia 26 de Abril. Uma das razões do prazo dado por email é para jogar completamente pelo seguro.Não me precipitei porque a data prevista de entrega é dia 16, aliás hoje (dia 8 de madrugada por lá) ainda está em Pudong, Xangai... Aliás quando falei com a Apple ao telefone, disseram que normalmente a data prevista de entrega é a real e neste caso seria mesmo a 16 ou se tivesse sorte, seria dia 13 ou 14, mas nunca a 10. A outra vendedora da tanga é que achou que o tinha ali em armazém... ou estava apertada nos targets e teve de enganar o cliente. Enfim, tranquilo, está cancelado, mais cedo ou mais tarde devolvem o dinheiro.
Fui agora à Fnac, encomendei e eles garantiram (já nem digo nada [][
][
]) que 5ª feira de manhã estava no Norte Shopping e podia ir lá buscá-lo. Tinham 10 em armazém. Ficou uma beca mais caro mas paciência, no Brasil custava o dobro (e não estou a exagerar!).
Crisis. Ha !
So samsung decided to simply mimic the iPhone icons too.
Court documents allegedly show Samsung copied iPhone icons
![]()
![]()
![]()
![]()