Tópico da Apple

Eu não diria isso, o Lion é mais revolucionário dentro do paradigma do OS X, o ML é no entanto um excelente refinamento e com integração mais apertada com o iCloud e iDevices.

É a estratégia tick-tock de revolução->refinamento que também usam noutros produtos. Está também implicito no nome, de resto como foi na altura o Snow Leopard em relação ao Leopard!

Eu também fiquei de fora do AirPlay mirroring, e até tinha um Apple TV para aproveitar. C'est la vie [s)]
Um dia upgradas o hardware [;)]

Com o Lion o meu ficou mais lento.. é certo q ganhei noutras coisas, mas ficou mais lento. e pelos vistos é nisso que este ML é bom. e nesses refinamentos (o notification center parece-me muito semelhante ao growl, por isso não me faz muita diferença)

Com o Lion o meu ficou mais lento.. é certo q ganhei noutras coisas, mas ficou mais lento. e pelos vistos é nisso que este ML é bom. e nesses refinamentos (o notification center parece-me muito semelhante ao growl, por isso não me faz muita diferença)
Concordo com isto... Esses refinamentos fazem falta a quem tem Lion...

É o normal na Apple, eu já vou no 3º iPhone 4 e sempre com garantia renovada xD

Da última vez que lá fui, entreguei o telemóvel as 11.30 e recebi SMS para ir buscar um novo as 13h.

É o normal na Apple, eu já vou no 3º iPhone 4 e sempre com garantia renovada xD

Da última vez que lá fui, entreguei o telemóvel as 11.30 e recebi SMS para ir buscar um novo as 13h.

Espero que a optimus também funcione assim... Vou lá estes dias por causa do home button... Mas já foi desbloqueado depois, por eles...

Já agora, para quem não quiser ou não puder actualizar para ML, pode ficar pelo menos com uma das features, que é a aplicação mensagens, que utiliza o protocolo do iMessage e também deixa utilizar alguns outros.

Saiu em beta para o Lion, tal como o FaceTime tinha saído em beta para o Snow Leopard, e funciona perfeitamente, utilizei-o até hoje.

Link: http://appldnld.apple.com/MessagesBeta/041-4274.20120216.z5km/MessagesBeta.dmg

estranho.. quando saiu também utilizei, mas depois reverteu automaticamente ao ichat...mas vou instalar novamente. posso continuar a utilizar o chat do facebook por aí??

estranho.. quando saiu também utilizei, mas depois reverteu automaticamente ao ichat...mas vou instalar novamente. posso continuar a utilizar o chat do facebook por aí??
Nunca utilizei o chat do Facebook por aqui nem sabia... as únicas contas que vejo que dá para configurar (neste caso na versão final) para além de iMessage é Gtalk, AIM, Jabber e Yahoo.

Eu pessoalmente só uso iMessage e no meu caso não reverteu, ainda hoje tinha trocado umas mensagens antes de instalar o ML.

O Facebook já podia era lançar um messenger dedicado, como há para iOS e Windows...

MiguelMelodeCarvalho

O teu relato nao me surpreende ... quem tem realmente produtos Apple e conhece como as coisas funcionam sabe que é assim que se processa. O resto sao fait divers ... Experiencias más toda a gente tem em todas as marcas (apple inc) ... a Apple sendo lider da maioria dos segmentos onde se encontra ... acaba por estar mais sujeita a tudo o que se passa.

Quantas baratas aparecem em restaurantes Fast Food por dia ? dezenas ... mas se for num Mc Donald's todo o mundo sabe

Nunca utilizei o chat do Facebook por aqui nem sabia... as únicas contas que vejo que dá para configurar (neste caso na versão final) para além de iMessage é Gtalk, AIM, Jabber e Yahoo.

Eu pessoalmente só uso iMessage e no meu caso não reverteu, ainda hoje tinha trocado umas mensagens antes de instalar o ML.

O Facebook já podia era lançar um messenger dedicado, como há para iOS e Windows...

Eu utilizo o iChat para o chat do facebook. Assim não preciso de o ter sempre aberto. Quando instalei o iMessage deixei de o poder fazer, por isso se não der acho que vou ficar com o iChat na mesma [;)]

afinal parece que dá: http://www.zagg.com/community/blog/how-to-facebook-chat-with-apples-new-messages-app/

Sim, uso várias vezes, porquê?

E não tens problemas nenhuns? É que quando eu utilizo ou não consigo ligação ao iPhone ou ligo e a ligação é extremamente lenta. Contigo acontece algo parecido? Sendo que é um smartphone com 3G esperava velocidades iguais à de uma placa 3G e facilidade de ligação igual, mas posso estar errado. Ainda cheguei a pensar que poderia ser um bloqueio da Vodafone, mas garantiram-me que não.

MiguelMelodeCarvalho

O teu relato nao me surpreende ... quem tem realmente produtos Apple e conhece como as coisas funcionam sabe que é assim que se processa. O resto sao fait divers ... Experiencias más toda a gente tem em todas as marcas (apple inc) ... a Apple sendo lider da maioria dos segmentos onde se encontra ... acaba por estar mais sujeita a tudo o que se passa.

Quantas baratas aparecem em restaurantes Fast Food por dia ? dezenas ... mas se for num Mc Donald's todo o mundo sabe

Excelente analogia.

Como já o disse, não tenho nada a apontar.

Voltar
Superior