Ricardo109
New member
Nos iPhones o download das novas versões do iOS é sempre gratuito. Como tens um 3GS, vai haver uma ou outra funcionalidade que não vais poder ter.
Tipo o quê? =/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nos iPhones o download das novas versões do iOS é sempre gratuito. Como tens um 3GS, vai haver uma ou outra funcionalidade que não vais poder ter.
Saiu o Lion na App Store.
Apple (Portugal) - OS X Lion - O sistema operativo para computadores mais avançado do mundo.
Apesar de já o ter a rolar, comprei-o e está a fazer o download a 3,5 MBytes/segundo... 24€ por um SO acho um preço justo, não é preciso andar a piratear... []
Tinhas a versão GM? É a mesma buid da final? E consegues instalar por cima sendo a mesma versão?
Saiu o Lion na App Store.
Apple (Portugal) - OS X Lion - O sistema operativo para computadores mais avançado do mundo.
Apesar de já o ter a rolar, comprei-o e está a fazer o download a 3,5 MBytes/segundo... 24€ por um SO acho um preço justo, não é preciso andar a piratear... []
As had been rumored, the updated MacBook Air sees the return of the backlit keyboard.
Alguém que já esteja a usar o Lion para dar algum feedback?
Alguém que já esteja a usar o Lion para dar algum feedback?
[]
O que não gosto no iPad (em termos de design) é que acho que o tamanho das apps estão muito pequenos em relação ao tamanho do ecrã, estou habituado iPhone onde estão todos juntos e ali estão bem separados []
mas nada de grave []
Alguém sabe qual é o melhor programa e configuração para passar vídeo em rmvb (no qual saem a maioria das series legendas) para iPad?
Estou a usar o handbrake com o preset para iPad, mas quando converto um rmvb em mp4 fica o vídeo todo aos saltos e desincronizado. Não é problema do iPad, ele fica logo assim se aberto no MacBook. Avi e mkv, impecável, fica 5 estrelas. Agora com rmvb legendados é que me estou a ver à nora.