Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.
Quero comprar um Mac, mas não quero gastar mais de 1200/1300€. Alguém tem alguma recomendação?
Obrigado pela resposta.Boas.
Depende do que procuras. Por 1250€ já consegues um MacBook Pro com 500 GB de disco, ecrã de 13.3", mas lá está, vai depender das tuas necessidades.
Abraço,
McDriver
Obrigado pela resposta.
Não percebo as diferenças de nome. Mas não quero portátil. Quero pc de secretária.
Será um computador para uso maioritário para net e trabalho. Claro que também para alguns (poucos) jogos, uma vez que a PS3 fará essa função.
Hugo, por curiosidade, queres um imac porquê?
Quero um pc para durar muitos anos! Não quero nem pensar em Windows e do que experimentei gostei bastante da acessabilidade de funcionamento.
Das pessoas que conheço, que têm um, só têm a falar bem! Até parece falar demasiado bem.
Disseram-me que não apanha vírus, não sei se é verdade ou não.
Não é por estar ou não na moda.[]
Quero um pc para durar muitos anos! Não quero nem pensar em Windows e do que experimentei gostei bastante da acessabilidade de funcionamento.
Das pessoas que conheço, que têm um, só têm a falar bem! Até parece falar demasiado bem.
Disseram-me que não apanha vírus, não sei se é verdade ou não.
Não é por estar ou não na moda.[]
Sobre os virus o McDriver já te respondeu. Com juizo e um bom anti virus não há virus que te apanhe. [] (a última vez que apanhei um vírus deve ter sido há mais de 10 anos).
Sobre OS, as opiniões são como as ginas... eu uso Mac (snow leopard) no trabalho e W7 em casa e sinceramente, como já o disse várias vezes, o W7 é o melhor sistema operativo com qual já trabalhei. O Mac é limitadíssimo para fazer algumas coisas. Há vantagens e desvantagens em ambos os sistemas, mas sinceramente, o W7 é bem melhor (opinião pessoal).
Um pc para durar muitos anos, dura mais uma máquina construída por ti do que um imac. Uma máquina construída por ti podes fazer os upgrades que quiseres, com o imac esquece. Por 1200€ de um imac compras um pc de secretária muito poderoso mesmo! Já agora acho muito dinheiro para dar por um pc de secretária hoje em dia, a não ser que seja a tua ferramenta de trabalho e faças montes de edição de vídeo e coisas do género!
Para quem não reparou, apenas isto: a Apple no fundo decidiu enterrar a Microsoft de vez.
Ao "despromover" o Mac OS X como apenas um OS para aceder aos conteúdos na iCloud, está no fundo a matar o Windows. E a Google, que vai fazer o mesmo com o seu Chrome OS, vão deixar praticamente a Microsoft a falar sozinha. Ela fez o preview do Windows 8, e a menos que travem a fundo e façam-no integrado com um Azure ou outro Cloud, eles vão assinar o óbito deles.
A Apple e a Google, ao ficarem com os dados dos utilizadores, praticamente estão a assegurar utilizadores para toda a vida. Eu, como dono de Mac, iPad, iPhone e AppleTV, soa-me bem ter um iCloud que faça o backup completo de tudo o que tenho, e que fique disponível imediatamente em todos os aparelhos. Comprei um disco de 1TB para backups Time Machine, custa o mesmo que 5, 6 anos desse serviço e não é tão automático. Em suma, fidelizaram alguém de forma vitalícia. E a Google vai fazer o mesmo.
Depois desta keynote, só ouvia a marcha fúnebre ao Ballmer.
Só agora é que vi esta pergunta.
Quanto à autonomia, provavelmente diminuiu alguns minutos, mas nada de palpável. Mas creio ser normal, ao fim ao cabo uso muito mais o 2º disco do que antes usava o DVD...
Repara que se quiseres comprar um ecrã tão bom como o do iMac, mais teclado wireless e um rato ou trackpad tão bons como os da Apple, o preço sobe e bem! Por esse preço não compras só o computador, compras o conjunto completo. Penso que um iMac é uma excelente opção. E pode correr tanto windows como OSX, e quem comprar agora tem direito a upgrade para o OSX Lion de graça.![]()
Viva,
também ando a pensar encomendar um "optibay" via hong kong para o meu mbp 13.
Quanto tempo te demorou a chegar?
Obrigado
Também foi o que me pareceu. Mas também concordo com o que o Rasec disse. Construir um pc ao nosso gosto é outra coisa. Mas se não vou aproveitar o seu potencial completo, preferia um pc de uma peça só, bastante fiável, sem o constante "o windows detectou um erro..." e que me permita estar anos sem ter que mexer alguma coisa...
O que queres é um iMac.
Preços desde 1179 euros.
Consulta aqui:
iMac - Buy iMac desktop computers - Apple Store (Portugal)
Menos de 15 dias.
[][
][
][
][
]
Este post é a sério???!!! Não pode...