Tópico da Apple

cap.png

Serve para marcar os 1001 ciclos da minha bateria [;)]

Tinhas a versão GM? É a mesma buid da final? E consegues instalar por cima sendo a mesma versão?

Até agora deu um aviso qualquer a dizer que já tinha um installer qualquer instalado e que não tinha sido adquirido na App Store [;)]
Entretanto já fez o Download e abriu o instalador; estou a fazer o backup para um DVD do "Install MAC OS X Lion.app" para um DVD e já vou prosseguir com a instalação a ver o que dá.
A versão é rigorosamente a mesma do GM, pelo que vejo no macrumors.com . Bem, se não der para instalar por cima, pelo menos fico com a compra associada ao meu apple id...

Instala por cima, sim senhor.

Corre o instalador, pede para reiniciar, está aí 20 minutos no ecran de instalação, e eis-me de volta.

Na app store aparece como comprado e instalado.

[:D]

O que não gosto no iPad (em termos de design) é que acho que o tamanho das apps estão muito pequenos em relação ao tamanho do ecrã, estou habituado iPhone onde estão todos juntos e ali estão bem separados [:D]
mas nada de grave [:p]

"Quem está pronto para iAmerica?

Como a BBC relatou , a empresa Apple software tem mais dinheiro na mão do que o governo federal dos Estados Unidos, de acordo com os registros financeiros da empresa.
Relatório trimestral da Apple financeiras mostra que a empresa responsável pela iPad, iPod e do iPhone agora tem $ 76,4 bilhões em dinheiro de reserva , enquanto o Departamento do Tesouro está sentado em apenas 73,7 bilhões dólares.

Os federais provavelmente poderia aprender uma coisa ou dois de sucesso da Apple. Congresso permanece envolvido em um debate sobre os gastos e se o governo federal, que atualmente deve trilhões em dívida, deve ser autorizada a contrair empréstimos ainda mais. Agências internacionais de rating de crédito ter ameaçado fazer o downgrade da dívida nacional, pela primeira vez na história da nação, se Washington não venha com uma solução para levantar o teto da dívida 14300000000000 dolares enquanto implementação de um plano concreto para obter casa financeira do país em ordem.
Enquanto isso, relatório financeiro da Apple mostra que os lucros da empresa, mesmo através da última recessão, estão crescendo."

Fonte: Apple has more cash than the federal government | The Ticket - Yahoo! News

[:D]

O que não gosto no iPad (em termos de design) é que acho que o tamanho das apps estão muito pequenos em relação ao tamanho do ecrã, estou habituado iPhone onde estão todos juntos e ali estão bem separados [:D]
mas nada de grave [:p]

Hmm...mariquices [:p]
Vamos ver como será com o ios 5. Não precisando de ligação ao PC para registar, vai ser raro ter de usar a conexão física.

Alguém sabe qual é o melhor programa e configuração para passar vídeo em rmvb (no qual saem a maioria das series legendas) para iPad?

Estou a usar o handbrake com o preset para iPad, mas quando converto um rmvb em mp4 fica o vídeo todo aos saltos e desincronizado. Não é problema do iPad, ele fica logo assim se aberto no MacBook. Avi e mkv, impecável, fica 5 estrelas. Agora com rmvb legendados é que me estou a ver à nora.

Boas, tenho o meu iPhone 3GS a não dar sinal de GPS.

Segundo me dizem é um problema conhecido na baseband 06.015 ?? Firmware do modem.

Há alguma solução para isto?

Cumps

Alguém sabe qual é o melhor programa e configuração para passar vídeo em rmvb (no qual saem a maioria das series legendas) para iPad?

Estou a usar o handbrake com o preset para iPad, mas quando converto um rmvb em mp4 fica o vídeo todo aos saltos e desincronizado. Não é problema do iPad, ele fica logo assim se aberto no MacBook. Avi e mkv, impecável, fica 5 estrelas. Agora com rmvb legendados é que me estou a ver à nora.

Então mas será que ninguém vê séries legendadas em brazuca no iPad??

Voltar
Superior