Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quero programar umas coisas para iTunes.. Alguem tem sugestoes ?
iPhone.. uma aplicacao.. devia estar cansado quando escrevi !queres programar coisas para o iTunes, como assim?
Vamos lá analisar com calma! [Podias era poupar os slimeys e responder com factos, pois o que digo está bem perto da verdade;
O iBook foi lançado em 2000. Antes disso, havia 0.
E Portugal não é exemplo para nada. Macs nos States vendem como pães secos
iPhone.. uma aplicacao.. devia estar cansado quando escrevi !
Vamos lá analisar com calma! []
"o que digo está bem perto da verdade"
Reparem... perto da verdade, pode ser perfeitamente a mentira. []
"Macs nos States vendem como pães secos"
Todos sabem que os pães secos não vendem, mas sim os frescos! []
Boas malta, estou a pensar trocar o meu "velhinho" portátil (Asus
A2500h) e tenho algumas questões sobre os Mac.
[...]
Aqui vão: Há problemas com ligações USB ou é
tudo reconhecido como no Windows? Estou habituado ao ambiente
Windows (mas estou a começar a fartar-me)
Uma coisa é a Apple com o Steve Jobs, outra coisa era sem ele.
Ah, é preciso saber ler nas tuas entrelinhas... correcto...Poupem-me. Já trabalhei com um PowerBook em 98. Uma coisa é a Apple com o Steve Jobs, outra coisa era sem ele. Para mim, isso não foi um portátil, foi um fiasco. Os portáteis a sério começaram com o iBook (fraco, mas que começou a geração actual dos MacBook).
Uau, sabes ir à Wikipédia. Pena é que não saibas ler o que quis dizer.
Ah, é preciso saber ler nas tuas entrelinhas... correcto...
Também é pena só saberes defender-te assim. O cérebro não chega para tudo. Eu compreendo.
Pessoal... Preciso aqui de uma ajuda para a minha prenda de natal...
Estou indeciso entre um Mac Book Pro de 15" com estas opções:
(...)
Ou um PC Portátil até +/- 2000€..
Acham que é boa compra, ou há rumores de problemas com estes novos MacBook Pro?
Pessoal... Preciso aqui de uma ajuda para a minha prenda de natal...
Estou indeciso entre um Mac Book Pro de 15" com estas opções:
Especificações
- 2.8GHz Intel Core 2 Duo
- 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB
- 320GB Serial ATA @ 5400
- SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)
- Nenhum
- Teclado retroiluminado (Português) & Manual do Utilizador (Português)
- Nenhum
- Nenhum
- Nenhum
- Nenhum
- Nenhum
- Telecomando Apple Remote
Ou um PC Portátil até +/- 2000€..
Acham que é boa compra, ou há rumores de problemas com estes novos MacBook Pro?
Alternativas do lado dos PC's, conhecem?
A garantia tem 2 anos.Eu em casa não uso Windows há uns 4 anos... Uso o Ubuntu. []
Não gosto muito do XP e do que conheço do Vista acho absolutamente intragável.. Pelo que se comprasse um PC era para formatar e meter o Ubuntu.
Já agora, no site da Apple Store diz que os computadores só têm um ano de garantia... :sh) Enfim, a lei por aqui obriga a 2 anos, e eu fico logo de pé atrás com estas atitudes por parte das empresas.. Será que se daqui a um ano e meio o computador avariar não me vão por mil e um problemas?
E as extensões de garantia para 3 anos, compensam?
É que eu troco de computador de muito em muito tempo.. Basta dizer que o meu PC actual é um P3 @ 933 Mhz.. Mas quando compro gosto de comprar coisas boas e duráveis.. Inicialmente estava virado para um desktop, mas pensando bem um portátil acaba por dar jeito. E dos PC's que vejo parecem-me todos absolutamente frageis, mas este Macbook Pro novo pelo contrario foi logo amor à primeira vista.. Mas queria ter a certeza que é um bom investimento especialmente no que toca a durabilidade, porque são 2300 euros que me vai custar.
Quanto ao Macbook está fora de hipotese. 13" é muito pouco. Aliás, se não comprar um portátil provavelmente comprarei o iMac de 24" e dentro dos PC's o portatil que mais me tem agradado é um Sony Vaio de 18,4".... Eu gosto de ecrãs grandes..
Só que esse Sony tem apenas 90 minutos de autonomia, tem uma construção plastica, que até é de muito boa qualidade nos PC's, mas que ao lado de um Macbook pro parece extremamente fragil. Não tem aquele trackpad enorme e não tem o ecran de LED's.
Já agora, no site da Apple Store diz que os computadores só têm um ano de garantia... :sh) Enfim, a lei por aqui obriga a 2 anos, e eu fico logo de pé atrás com estas atitudes por parte das empresas.. Será que se daqui a um ano e meio o computador avariar não me vão por mil e um problemas?
Mais à frente, no ponto 16 vem escrito:10.3 SE O CLIENTE FOR UM CONSUMIDOR, AS GARANTIAS REFERIDAS SÃO APLICÁVEIS NA MEDIDA EM QUE NÃO VIOLEM NORMAS LEGAIS IMPERATIVAS.
16. Lei aplicável e jurisdição
A Apple Sales International procurará resolver quaisquer litígios de forma rápida e eficiente. O Cliente que não esteja satisfeito com a forma como a Apple Sales International trata o litígio e decida iniciar procedimentos judiciais, apenas o pode fazer em Portugal. As leis portuguesas aplicam-se ao presente Contrato.
17.2 A invalidade ou ineficácia de qualquer cláusula contratual não afecta a validade e eficácia das restantes disposições.
Fazes bem!Eu já em tempos tive problemas com a Nokia por causa de termos na garantia que a meu ver violam a lei portuguesa.. E a verdade é que eles levaram a deles avante e eu tive que comprar um cartão de memoria para um telemovel com 5 meses de uso... Foi pouco dinheiro, mas serviu-me de exemplo..
Por isso, sou um bocado desconfiado quando sinto que as clausulas dos contratos são de legalidade duvidosa. E penso que demonstra logo maus princípios e falta de respeito pelos consumidores quando nem sequer aquilo que é de lei oferecem.
Quando a comprar numa loja, não posso porque vou comprar com desconto de ensino..
Acho que vou mandar um email a perguntar quanto tempo é a garantia.
Quando a comprar numa loja, não posso porque vou comprar com desconto de ensino