Tópico da Apple

Obrigado pela ajuda.
Apenas um contra. A apple suspendeu o download do bootcamp, e eu tenho o tiger, só já vem instalado no leopard.
Alguém me consegue arranjar isso?

A solução mais simples será mesmo instalar o leopard, o bootcamp no tiger sempre foi tido como versão beta (ou melhor versão a deixar de existir)

Um pedido de ajuda...

Tinha inserido uma série de eventos no "iCal".

Instalei hoje o Office Mac (2004) e tenho o entourage.

Questão 1 - Há possibilidade de importar a informação que tinha associada aos meses anteriores? Tentei e não consegui. Não sei se é possível.

Questão 2 - No Entourage, é possível (tal como acontece no outlook), que o programa procure novos e-mails (sem ser necessário estar sempre a carregar no botão de send & receive)?

Obrigado pela ajuda.

Cpts.,

Obrigado pela informação.

E solução? [;)]

Cpts.,
em qualquer programa que eu tenha usado, que acede a um sistema tipo cddb, dá para recusar uma associação entre o cd e o resultado obtido, permitindo procurar outros. se o itunes não faz isso... grande falha. mas é apple, o pessoal venera à mesma [:D]

em qualquer programa que eu tenha usado, que acede a um sistema tipo cddb, dá para recusar uma associação entre o cd e o resultado obtido, permitindo procurar outros. se o itunes não faz isso... grande falha. mas é apple, o pessoal venera à mesma [:D]

O pessoal não venera. São opções. Da mesma forma que nem todos gostam do azul..ou do amarelo. [;)]

Gostos...

Um pedido de ajuda...

Tinha inserido uma série de eventos no "iCal".

Instalei hoje o Office Mac (2004) e tenho o entourage.

Questão 1 - Há possibilidade de importar a informação que tinha associada aos meses anteriores? Tentei e não consegui. Não sei se é possível.

Questão 2 - No Entourage, é possível (tal como acontece no outlook), que o programa procure novos e-mails (sem ser necessário estar sempre a carregar no botão de send & receive)?

Obrigado pela ajuda.

Cpts.,

Após alguma pesquisa, já consegui. Passa pela sincronização do "ical" com o entourage.

Problem solved.

Cpts.,

Alguém já conseguiu instalar o amsn?

Já tenho tentado, mas não consigo.

Resumidamente, é uma aplicação para os Mac, que tem a funcionalidade de permitir também a visualização da webcam + voz...(isto porque o msn para Mac não tem)...

Cpts.,

Alguém já conseguiu instalar o amsn?

Já tenho tentado, mas não consigo.

Resumidamente, é uma aplicação para os Mac, que tem a funcionalidade de permitir também a visualização da webcam + voz...(isto porque o msn para Mac não tem)...

Cpts.,
Nao percebi.

Fui ao site, saquei, e instalei normalmente... (bastou arrastar para as aplicações)

Já agora, que engraçado, só os novos Mac é que são produzidos sem recorrer a produtos tóxicos.
OS outros portáteis, como é, não dizem nada?

A Apple teve de fazer isso por causa das "balelas" da Greenpeace e outras iguais.

Alguém sabe quando é que irão reformular os Mac Mini? Qualquer dia, se tiver possibilidade, mando a torre passear e meto algo mais à medida e sem barulho (já estou farto de barulheira e de andar a tirar pó atrás de pó para diminuir barulho). Como só preciso de um teclado USB (o actual só dá para Ps/2) e tendo rato usb e um monitor jeitoso, era o ideal.

A Apple teve de fazer isso por causa das "balelas" da Greenpeace e outras iguais.

Alguém sabe quando é que irão reformular os Mac Mini? Qualquer dia, se tiver possibilidade, mando a torre passear e meto algo mais à medida e sem barulho (já estou farto de barulheira e de andar a tirar pó atrás de pó para diminuir barulho). Como só preciso de um teclado USB (o actual só dá para Ps/2) e tendo rato usb e um monitor jeitoso, era o ideal.

Se houver alguma coisa, é em Janeiro 2009 no MacWorld.
Rumores dizem que sim, pois em termos de iPod e portáteis, a Apple tem uma linha muito boa para 2009, falta é mexer nos iMac.

....e para além dos Mini's, dar um upgradezito aos Pro (embora esses já são colossos por natureza, no que toca a configs...e preços, mas isso é natural).

Ou isso, ou vai focar-se mais na preview do Snow Leopard e em actualização das suites software.

Há rumores que vai haver uma tablet, tipo no meio de um iPhone e um iBook...

Ou isso, ou vai focar-se mais na preview do Snow Leopard e em actualização das suites software.

Há rumores que vai haver uma tablet, tipo no meio de um iPhone e um iBook...

O tablet e a dockstation com ares de iMac, já oiço falar disso à imenso tempo.

Se for apenas para a preview do Snow e das suites software nessa altura do campeonato, irá ser bom, mas para mim irá saber na mesma a pouco.

E não querendo ser tendencioso, se querem continuar com o Mini, pelo menos têm de o actualizar para correr o Snow Leopard em condições. Já o próprio Leopard é um bocado pesado por natureza no que toca a recursos (não é com 1 gb de RAM que ele aguenta estavelmente).

O tablet e a dockstation com ares de iMac, já oiço falar disso à imenso tempo.

Se for apenas para a preview do Snow e das suites software nessa altura do campeonato, irá ser bom, mas para mim irá saber na mesma a pouco.

E não querendo ser tendencioso, se querem continuar com o Mini, pelo menos têm de o actualizar para correr o Snow Leopard em condições. Já o próprio Leopard é um bocado pesado por natureza no que toca a recursos (não é com 1 gb de RAM que ele aguenta estavelmente).

Acho o conceito do Mac mini (e até do coitado do Cube) muito bons. E realmente, uma Mac mini II era uma boa bomba.

Quanto ao tal híbrido entre iPhone e iBook, acho que a Apple não vai por aí. Eles estão a esmagar o mercado dos portáteis e dos leitores multimédia, acho que deviam era ver se apresentavam uma Apple TV de jeito. Quanto a telemóveis / PDAs, o iPhone dá conta do recado.

Ou seja, 2009 para mim é a altura de começar a atacar o mercado dos PCs no seu território... na secretária. iMac + iMac mini com novas suites de software davam a garantia de que 2009 seria o melhor ano de sempre da Apple.

Voltar
Superior