Tópico da Apple

Ou seja, a reter para quem vem de um 11.

Neste momento , há duas escolhas:
- comprar um 13 e juntar €
- perder amor ao € e comprar o 14 pro

É a primeira vez que - contra os meus princípios de € gasto num telemóvel - olho para os pro. Porque é a primeira vez em que há uma diferença abismal entre os normais e os pro.

Comprar o 14 é comprar um 13 v2.0 e pagar por um novo modelo. Nem o processador muda.

Isso era a minha ideia, mas com estes preços e o 14 meio meh, nem sei bem o que faça.

Além disso não me apetece gastar estes absurdos de dinheiro, comprei o 11 por 829€ mal saiu.

As coisas que me motivam a troca são: Armazenamento no limite (ando com notificação de espaço cheio há meses), já se nota o teclado no ecrã em repouso quando não está aberto (isto tem um nome técnico e não me recordo qual é) e a bateria está na lona, abaixo de 70%. Resumo: Está todo fdd.

Eu tenho o 11 desde que saiu e continuo satisfeito com ele. Continua bastante rápido e a bateria, apesar de estar nos 83%, chega perfeitamente para um dia intensivo. Não vejo razão para trocar agora e por isso devo aguardar mais um pouco.

A única coisa que vendeu no iPhone é mesmo a ilha? Eu tenho o 13 Pro e normalmente uso até que se tornem um pouco lentos, por isso dá apra uns bons anos. Agora cada vez mais mudam pouca coisa e carregam no preço.

Uma dúvida aos entendidos: entre comprar daqui a 2 ou 3 meses o "antigo" Apple Watch 7 ou novo SE, ainda compensará o AW7? :confused:

Acima de tudo: se valorizas o Always-On Display, só há a opção do 7. Tem outra coisa interessante que penso que o novo SE não tem, carregamento mais rápido.

Se nada disto te interessa muito, então o jogo SE.

A sorte desses acionistas são os fanboys que compram tudo que sai. A Apple conseguia vender que nem pães quentes e lançar dispositivos mesmo que fossem um downgrade do anterior [8b]

Também há fanboys, não há dúvida.
E sim há detalhes onde a Apple gosta de atrasar e atrasar.

Mas há que reconhecer que a Apple quando lança uma função, a mesma tem de funcionar a 100%. Nisso não deixam "a bola cair".

Ainda há uns tempos achei piada ao falar com uma pessoa que entende 0 de tecnologias. Que perguntava qual era a bateria do iphone. Quando disse que o 13 tinha cerca de 3.200mAH, fui gozado que "menos de 4500" não servia.
Depois mandei um dos testes que há com battery life com os mais diversos telemóveis, onde o iPhone ganhou de longe, não obtive resposta. [:D]

Mas há que reconhecer que a Apple quando lança uma função, a mesma tem de funcionar a 100%. Nisso não deixam "a bola cair".

Ainda há uns tempos achei piada ao falar com uma pessoa que entende 0 de tecnologias. Que perguntava qual era a bateria do iphone. Quando disse que o 13 tinha cerca de 3.200mAH, fui gozado que "menos de 4500" não servia.
Depois mandei um dos testes que há com battery life com os mais diversos telemóveis, onde o iPhone ganhou de longe, não obtive resposta. [:D]

O típico, só faltava falar na RAM e nos mpx… [:D]

Verdade, quando lança, está no ponto, mas mesmo assim, ultimamente é uma cor nova processador e bota calor [:D]

A minha bateria no 13Pro dura em média 3 dias com uso normal. Nas férias ainda durava mais pois havia mais saídas noturnas e pouco telemóvel usava (usava mais a lanterna a procura das coisas [:D][:D] )

Voltar
Superior