JoaoPereiraa
Well-known member
Nada convenceu. Ainda bem Apple que cada vez mais lanças coisas para encher chouriços a carteira agradece [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem palavras para os novos preços.
Isso era a minha ideia, mas com estes preços e o 14 meio meh, nem sei bem o que faça.
Além disso não me apetece gastar estes absurdos de dinheiro, comprei o 11 por 829€ mal saiu.
As coisas que me motivam a troca são: Armazenamento no limite (ando com notificação de espaço cheio há meses), já se nota o teclado no ecrã em repouso quando não está aberto (isto tem um nome técnico e não me recordo qual é) e a bateria está na lona, abaixo de 70%. Resumo: Está todo fdd.
Uma dúvida aos entendidos: entre comprar daqui a 2 ou 3 meses o "antigo" Apple Watch 7 ou novo SE, ainda compensará o AW7?![]()
A única coisa que vendeu no iPhone é mesmo a ilha? Eu tenho o 13 Pro e normalmente uso até que se tornem um pouco lentos, por isso dá apra uns bons anos. Agora cada vez mais mudam pouca coisa e carregam no preço.
Como achas que se mantêm acionistas satisfeitos?
Apple Watch Ultra:
Uma dúvida aos entendidos: entre comprar daqui a 2 ou 3 meses o "antigo" Apple Watch 7 ou novo SE, ainda compensará o AW7?![]()
A sorte desses acionistas são os fanboys que compram tudo que sai. A Apple conseguia vender que nem pães quentes e lançar dispositivos mesmo que fossem um downgrade do anterior [8b]
Também há fanboys, não há dúvida.
E sim há detalhes onde a Apple gosta de atrasar e atrasar.
Mas há que reconhecer que a Apple quando lança uma função, a mesma tem de funcionar a 100%. Nisso não deixam "a bola cair".
Ainda há uns tempos achei piada ao falar com uma pessoa que entende 0 de tecnologias. Que perguntava qual era a bateria do iphone. Quando disse que o 13 tinha cerca de 3.200mAH, fui gozado que "menos de 4500" não servia.
Depois mandei um dos testes que há com battery life com os mais diversos telemóveis, onde o iPhone ganhou de longe, não obtive resposta. []
Também há fanboys, não há dúvida.
E sim há detalhes onde a Apple gosta de atrasar e atrasar.
Mas há que reconhecer que a Apple quando lança uma função, a mesma tem de funcionar a 100%. Nisso não deixam "a bola cair".
Ainda há uns tempos achei piada ao falar com uma pessoa que entende 0 de tecnologias. Que perguntava qual era a bateria do iphone. Quando disse que o 13 tinha cerca de 3.200mAH, fui gozado que "menos de 4500" não servia.
Depois mandei um dos testes que há com battery life com os mais diversos telemóveis, onde o iPhone ganhou de longe, não obtive resposta. []