Tópico da Apple

O que é importante é saber o desempenho da app da NOS.

Tive AppleTV com a MEO e só praticamente ao fim de 1 ano e tal finalmente arranjaram a app para não andar sucessivamente a crashar. Era MUITO irritante. E sucessivamente a única solução passava pelo reset.

Tive AppleTV com a MEO e só praticamente ao fim de 1 ano e tal finalmente arranjaram a app para não andar sucessivamente a crashar. Era MUITO irritante. E sucessivamente a única solução passava pelo reset.

Desempenho muito bom da app NOS e por acaso também frequento muito a casa de um familiar com a app MEO e nunca vi um crash. Na comparação das duas acho a da MEO mais confusa de utilizar. Em termos de desempenho puro colocam qualquer Box de operador no bolso. Na qualidade de imagem também noto diferenças para melhor na Apple TV quando comparada à BOX Uma. Não sei se tem que ver com a velocidade de descodificação do codec, mas a diferença nota-se bem, por exemplo em filmes com muitas cenas escuras. Também convém saber que a Apple TV 4K tem o mesmo SoC que um iPhone XS/XR, sem qualquer constrangimento de gestão de bateria e praticamente sem constrangimentos térmicos. Aquilo dá conta de tudo o que se lhe atire para cima.

Sinceramente não noto nada disso no meu 12.
Não é constante, mas de vez em quando lhe dá para tal. E basta apenas ter texto numa thread, chega a uma altura que engasga e aquece imenso, e nem sempre volta ao normal.

Nas outras apps não acontece.

Nem com Androids de gama baixa tive problemas com o Tapatalk.

Não é constante, mas de vez em quando lhe dá para tal. E basta apenas ter texto numa thread, chega a uma altura que engasga e aquece imenso, e nem sempre volta ao normal.

Nas outras apps não acontece.

Nem com Androids de gama baixa tive problemas com o Tapatalk.
Vai limpando a cache..

Sim, tens que pedir um cartão e-sim e isso é ativado no telemóvel. Não precisas de usar o Sim primeiro.

Penso que tens que esperar umas horas até o e-sim ficar ativo com o teu número.

Pessoal, obrigado a todos os que ajudaram, por acaso foi um processo muito simples em loja.

Fui a uma loja, Só me pediram para colocar o cartão que queria passar para esim no iphone, enviam um SMS como o código, fizeram a activação, e ficou logo a funcionar, sem custos.

Coloquei o meu cartão novamente, escolher o que quero em termos de definições e siga

Apenas para mencionar que a Fnac está com Flash Sales, no Mac Studio a versão base está abaixo dos 2k€ invés dos 2349€ na Apple, comprei o Mac Studio com 1 TB por cerca de 2190€ invés dos 2581€ na Apple.

Mesmo em promoção não deixa de ser um preço maluco!

É um Macbook Air! 1700 € por um Air!!

É uma máquina para durar 10 anos à vontadinha. Tem capacidade e processamento brutal só ao alcance de um Core i7 de 12ª geração (a gastar muito mais energia), com muita margem para SOs e software mais exigente, bateria que dura e dura e dura, excelente som, ecran impressionante.
Um Dell XPS 13, ou um Asus Zenbook S ou um Lenovo Yoga 9 não andam muito longe destes preços. É claro que se fores a comparar com portáteis de plástico barato que andam por aí, não há milagres.

É uma máquina para durar 10 anos à vontadinha. Tem capacidade e processamento brutal só ao alcance de um Core i7 de 12ª geração (a gastar muito mais energia), com muita margem para SOs e software mais exigente, bateria que dura e dura e dura, excelente som, ecran impressionante.
Um Dell XPS 13, ou um Asus Zenbook S ou um Lenovo Yoga 9 não andam muito longe destes preços. É claro que se fores a comparar com portáteis de plástico barato que andam por aí, não há milagres.

Tenho um Air M1 de 256 e 16GB que me custou 1100 em promo. Sei bem o que a máquina vale ( é boa, sim )
Mas não justifico mais 600 (!!! ) para um Air M2.

É um AIR, não é um PRO. Não justifico mesmo.

Comigo, a app, ainda bloqueia bastantes vezes.

E acho que a App ainda tem bastante para evoluir em termos de facilidade de utilização, logica de apresentação dos atalhos, personalização, etc.

Só estou com interesse no relógio, nada mais [:D] e mesmo esse precisa de convencer muito.

Devem acrescentar mais um sensor (fala-se da temperatura) e o resto é mais do mesmo. Para quem tem um AW3 valerá o investimento. Para os restantes, possivelmente o ideal será esperar mais um ano... fala-se que para o próximo ano haverá leitura de tensão arterial, parece-me mais interessante. [;)]

Este iPhone 14 vai ser chave para a Apple.
Porque pela primeira vez que os Pro vão passar de facto a serem melhores em termos de processamento que os normais.
Por isso cheira-me que as vendas vão recair muito muito nos pros (pelo menos este ano).

Já o AW, fala-se também de um Pro que deve ir custar os olhos da cara...

Voltar
Superior