Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, o meu só tem 4Gb de RAM e não dá para aumentar
1450 é com promoção e financiamento 24 meses sem juros, o preço normal são 1650. Não sei se conseguia o de 16Gb mas já deve subir uns 200 euros, se houver.
No mínimo iria para o M2 com 16 de RAM e 512 GB de SSD, e comprava com alguma promoção, em torno dos 12/13%, já ficavas com um MacBook para uns bons anos.
SE de 2020 vais sofrer... Já tive 1 durante 1 ano e pico e mesmo para uso básico vai ficar muito curto muito rápido. Passei para um XR e nota-se bem a diferença para melhor, mesmo dando o uso básico (sem falar na longevidade maior e q.b. para ter um r.o.i. satisfatório)Não tendo nenhum iphone mas reconhecendo a sua longevidade em termos de uso operativo, estou quase para comprar um iphone SE 2020 recondicionado para dar à minha filha.
Sendo um telefone mais pequeno em tamanho, torna-se mais fácil o seu manuseamento. E para uma pré-adolescente, em vez de oferecer um tijolo android, que só se consegue um 6,4" mínimo, um SE 2020 recondicionado, creio que garante o funcionamento por bastantes anos.
A compra, a ser feita, será numa loja iservice (nacional).
O valor ronda os 249€. Por esse valor, o android compativel pelo preço será um motorola G71 ou um Samsung A33 (esteve à dias a 239eur na amazon). Mas são todos grandes.
SE de 2020 vais sofrer... Já tive 1 durante 1 ano e pico e mesmo para uso básico vai ficar muito curto muito rápido. Passei para um XR e nota-se bem a diferença para melhor, mesmo dando o uso básico (sem falar na longevidade maior e q.b. para ter um r.o.i. satisfatório)
alguém que utilize apple tv da NOS para ver TV?
Pretendo utilizar através de wireless
Porque não um air m1? Ou fora de questão por já ter saído um novo?
Para quem tem um Macbook Air já de 2015 com 4 Gb de RAM, valerá a pena comprar o MacBook Pro de 13 polegadas com o M2, 8Gb de RAM por 1450 euros?
Tb iria para o de 16 quando comprei o air m1 preferi fazer o esforço e buscar logo o de 16[Pois, a RAM é caríssima, eu dei 460€ só para passar de 16 para 32, num Windows ficava por 1/3 do preço, por exemplo.
Mas 8 de RAM é curto mesmo já no presente, nem faz muito sentido eles não começarem logo nos 16, eu aqui não teria dúvidas em fazer o esforço para as 16.
bem estive a fazer uma "reflexão" dos meus gastos em telemovel, porque agora gosto de registar os meus gastos todos...na verdade desde que uso apple (que ate foi por influencias do ex namorado) que nao quero outra coisa..odeio android neste momento...nunca tive grande cuidado com os telemoveis, é uma verdade, nem sei quantos telemoveis androids tive..
mas basicamente:
em junho 2017 comprei por271.68 um 5S de 16 GB numa loja online passado um ano começou a dar problemas e andei uns bons meses numa troca e devoluções sucessivas de telemoveis numa loja credenciada pela apple...davam-me um passado umas semanas nao funcionava e voltava la novamente e etc
até que em janeiro 2019 comprei um 6S,32GB na radio popular por 333,59
março de 2022 comprei o 6 de 64 GB , recondicionado, numa loja da treta por 98 euros
o 6S que comprei em janeiro de 2019 dei à minha irmã..ela diz que vai comprar o 11 em outubro(tambem ja nao quer mais android)....eu vou ficar com o 6S juntamente com o 6...o 6 está com um problema de desligar do nada mas se tiver a powerbank comigo nao ha stress
resumindo, desde 2017, ja a contar com carregadores que se estragaram, gastei à vontade 800 euros que dá 160 euros ao ano
em conclusão, só vou comprar outro iphone quando este 6 e 6S se estragarem de vez e nao existir salvação possivel
Penso que o problema não seja a bateria pois eu coloquei uma nova numa pessoa de confiançaA bateria desse 6 já era, é por isso que se desliga sozinho.
Consegues ver o estado da bateria nas definições-bateria-estado da bateria.
bem estive a fazer uma "reflexão" dos meus gastos em telemovel, porque agora gosto de registar os meus gastos todos...na verdade desde que uso apple (que ate foi por influencias do ex namorado) que nao quero outra coisa..odeio android neste momento...nunca tive grande cuidado com os telemoveis, é uma verdade, nem sei quantos telemoveis androids tive..
mas basicamente:
em junho 2017 comprei por271.68 um 5S de 16 GB numa loja online passado um ano começou a dar problemas e andei uns bons meses numa troca e devoluções sucessivas de telemoveis numa loja credenciada pela apple...davam-me um passado umas semanas nao funcionava e voltava la novamente e etc
março de 2022 comprei o 6 de 64 GB , recondicionado, numa loja da treta por 98 euros
o 6S que comprei em janeiro de 2019 dei à minha irmã..ela diz que vai comprar o 11 em outubro(tambem ja nao quer mais android)....eu vou ficar com o 6S juntamente com o 6...o 6 está com um problema de desligar do nada mas se tiver a powerbank comigo nao ha stress
resumindo, desde 2017, ja a contar com carregadores que se estragaram, gastei à vontade 800 euros que dá 160 euros ao ano
em conclusão, só vou comprar outro iphone quando este 6 e 6S se estragarem de vez e nao existir salvação possivel
Passoal, uma ajudinha sff, deve ser um tema um pouco básico para quen já usa mas eu nunca usei.
tenho um iphone 13 com um cartão sim, queria colocar outro cartão mas como esim (ambos vodafone), o que tenho que fazer?
Já tenho o segundo cartão mas em sim (ainda por activar) tenho que ir a uma loja vodafone pedir para trocar o cartão sim por um esim e depois activar no iphone? Tenho que meter o sim no iphone primeiro e depois é que posso activar?
mas basicamente:
Daqui a 1 ou 2 meses um 12 Pro ou 13 Pro vai estar em média 100€ mais barato?