Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ando com os meus cartões todas numa carteira de pele e não perderam nem se desgastou a cor de nenhuma letra nem número, muito menos tem a película a descascar, usas os teus cartões para lixar os móveis? :sh)
Bloomberg says that the iPhone 11 Pro software will be able to take three images simultaneously from each of the lenses and combine them together to create higher-resolution pictures “rivaling some traditional cameras” and improve the iPhone’s low-light camera performance.
Até carros com riscos e mossas é comum , tudo depende do dono![]()
Por acaso não faz sentido a Apple que tanto apostou no Pay vir agora glorificar um cartão físico em titânio :sh)
Entretanto por cá as coisas também vão avançando, no H3 pago com o MBWAY, na pizza hut encomendo e pago com o MBWAY, assim consigo manter os cartões de plástico imaculados mais tempo []
O que tem crescido mais nos últimos anos são os serviços e subscrições. A venda de iphones e ipads está em queda, já ninguém troca todos os anos como antigamente.
Tendo em conta o nível de "inovação" dos últimos anos e a constante subida de preços, não me espanta.
O que tem crescido mais nos últimos anos são os serviços e subscrições. A venda de iphones e ipads está em queda, já ninguém troca todos os anos como antigamente.
Tens de meter mais aspas nessa “inovação”.
Do meu ponto-de-vista estragaram o que estava bom.
Não voltem a meter o Touch ID que não é preciso (acho que vou voltar a comprar outro 7+).
A sorte da Apple é não haver uma alternativa à altura (ecossistema, fiabilidade, etc.).