Nuno156
New member
(...) sem preocupação nenhuma.
Isto resume tudo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
(...) sem preocupação nenhuma.
Fala-se de problemas de interligação de HARDWARE e vens desconversar com o SOFTWARE... se não consegues distinguir a diferença...
https://www.windowscentral.com/how-use-new-clipboard-windows-10-october-2018-update
https://www.windowscentral.com/site...rd-history-windows-10-october-2018-update.jpg
(...) teve coragem para remover as portas não USB C (...)
Toma um kompensan que isso passaCoragem?!
Fez a mrd de ir para a bosta dos conectores USB-C… aquela mrd que tem uma trampa fininha no meio de um buraco, óptimo para partir, acumular lixo, e fazer mau contacto e/ou curto-circuito. Parece que o planeta não aprendeu nada com os conectores micro-USB… grande bosta. Lightning é infinitamente melhor conector (difícil de estragar, e extremamente fácil de limpar).
Seja como for, enquanto estivermos a falar de fios, estamos com conversa do século XIX. Isto é mesmo conversa de quem usa Windows e/ou Android… são os únicos que se preocupam com cabos, conectores, e carregadores.
Fds! Não percebo como é que num tópico da Apple se perde tempo a falar de mrds que só interessam a quem usa Windows e/ou Android.
.Sem esses fios irritantes não carregas o iPhone e o MacBook, realmente não interessam para nada.
Toma um kompensan que isso passa.
Sem esses fios irritantes não carregas o iPhone e o MacBook, realmente não interessam para nada.
E o carregador sem fios tem um cabo USB...
E o carregador sem fios tem um cabo USB...
uso o belkin, recomendado/vendido no site da apple e não é usb!
Até podia não ter carregador sem fios.
Estou eu aqui quase no final do dia de trabalho, e tenho 93% num iPhone, e 91% noutro…
Realmente estas coisas dos fios só preocupam (e fazem comichão, ou azia), a quem usa Windows e/ou Android…
Estão tão agarrados aos fios, que até os updates fazem via iTunes, em lugar de OTA…
[]
Freud provavelmente explicaria esta fixação com os fios estabelecendo um paralelo com a ligação à mãe via cordão umbilical, e dificuldade em ficar desligado da mãe…
[]
E? Eventualmente vais ter de carregar com um fio, ninguém perguntou se carregavas 10 vezes ao dia ou ao mês...Até podia não ter carregador sem fios.
Estou eu aqui quase no final do dia de trabalho, e tenho 93% num iPhone, e 91% noutro
Eu já nem vou por aí... acredite quem quiser nesta conversa. O dia de trabalho deve ter começado às 15 e acaba às 17, há tantas explicações possíveis [Como é que chegas ao final do dia de trabalho com 91% e 93% sem fios?