Tópico da Apple

Fala-se de problemas de interligação de HARDWARE e vens desconversar com o SOFTWARE... se não consegues distinguir a diferença...

https://www.windowscentral.com/how-use-new-clipboard-windows-10-october-2018-update

https://www.windowscentral.com/site...rd-history-windows-10-october-2018-update.jpg

Não é mesma coisa. É que não é, mesmo. Eu trabalho com windows em contexto profissional e, infelizmente, sei bem o que isso é.
"Get an app to sync clipboard items to your phone" diz tudo.

Antes de isto extremar um pouco o ponto da confusão da Apple com USB C / lighting / USB-A / falta de um carregador sem fios, era uma conversa bastante valida que demonstra a confusão que algumas coisas estão.

Usando uma palavra que a Apple gosta, teve coragem para remover as portas não USB C mas depois a meio do processo perdeu a coragem e isso ajuda ainda mais ao universo de dongles e acessórios que deviam ser desnecessários e temporários, mas cada vez mais parece que esta revolução vai durar mais tempo.

Não ajuda, que ao contrário do passado, onde o hardware ficava obsoleto ao ponto de não ser usável ao fim de poucos anos, era fácil mudar conectores, mas agora num mercado maduro onde os produtos podem funcionar muitos anos a mudança é bem mais complicada.

Sent from my Pixel 3 using Tapatalk

Exacto! Tens milhares de milhões de equipamentos de todo tipo com portas USB-A no ativo... E TV's e Projetores com portas HDMI... E todo o tipo de dispositivos com carregamento por micro USB...

Querer simplesmente ignorar a realidade de um dia para o outro num equipamento para utilização profissional como são os MacBook é para lá de absurdo.

(...) teve coragem para remover as portas não USB C (...)

Coragem?!
Fez a mrd de ir para a bosta dos conectores USB-C… aquela mrd que tem uma trampa fininha no meio de um buraco, óptimo para partir, acumular lixo, e fazer mau contacto e/ou curto-circuito. Parece que o planeta não aprendeu nada com os conectores micro-USB… grande bosta. Lightning é infinitamente melhor conector (difícil de estragar, e extremamente fácil de limpar).

Seja como for, enquanto estivermos a falar de fios, estamos com conversa do século XIX. Isto é mesmo conversa de quem usa Windows e/ou Android… são os únicos que se preocupam com cabos, conectores, e carregadores.

Fds! Não percebo como é que num tópico da Apple se perde tempo a falar de mrds que só interessam a quem usa Windows e/ou Android.

Coragem?!
Fez a mrd de ir para a bosta dos conectores USB-C… aquela mrd que tem uma trampa fininha no meio de um buraco, óptimo para partir, acumular lixo, e fazer mau contacto e/ou curto-circuito. Parece que o planeta não aprendeu nada com os conectores micro-USB… grande bosta. Lightning é infinitamente melhor conector (difícil de estragar, e extremamente fácil de limpar).

Seja como for, enquanto estivermos a falar de fios, estamos com conversa do século XIX. Isto é mesmo conversa de quem usa Windows e/ou Android… são os únicos que se preocupam com cabos, conectores, e carregadores.

Fds! Não percebo como é que num tópico da Apple se perde tempo a falar de mrds que só interessam a quem usa Windows e/ou Android.
Toma um kompensan que isso passa .

Toma um kompensan que isso passa .

Quem está com azia é quem tem problemas com os cabos, conectores, e carregadores (gajos com Windows e Android).
Quem está no ecossistema Apple não tem problema nenhum.

Toma tu dois… um pelos cabos, e outro pela boca falhada…
E se calhar um terceiro pelo FCPorto… imagino que a acidez de ter perdido em casa com o Benfica ainda se faça sentir.

Sem esses fios irritantes não carregas o iPhone e o MacBook, realmente não interessam para nada.

Esses fios irritantes vêm junto com os ditos devices e carregadores… E FICAM EM CASA!
Não interessam para nada.
Até podiam ter como conector um jack de 2 pólos (positivo+negativo), como os antigos NOKIA.

Mas pronto, eu compreendo que para quem usa Windows e/ou Android estas coisas façam confusão.

E o carregador sem fios tem um cabo USB...

Até podia não ter carregador sem fios.

Estou eu aqui quase no final do dia de trabalho, e tenho 93% num iPhone, e 91% noutro…

Realmente estas coisas dos fios só preocupam (e fazem comichão, ou azia), a quem usa Windows e/ou Android…

Estão tão agarrados aos fios, que até os updates fazem via iTunes, em lugar de OTA…
[:)]

Freud provavelmente explicaria esta fixação com os fios estabelecendo um paralelo com a ligação à mãe via cordão umbilical, e dificuldade em ficar desligado da mãe…

Para mim não me chateia muito, eu já estou no universo do wi-fi, raramente conecto por cabo.

Um PC sem portas não me afetava muito. UsbC nem preciso de um Doogle, só uns adaptadores para uma porta HDMI e uns B to C e já está.

Mas lá por ser século passado a Apple falhou ao criar esta confusão de cabos, e não acho que se deva por panos quentes nisto. Inconsistência de cabos dentro do universo Apple é um pouco negativo que já devia ter sido corrigido mas está cada vez pior.

Mas em termos de USB C a Apple ficou um pouco isolada, o mercado seguiu mas não muito..

E depois USB C também está uma confusão de todo o tamanho, cada cabo e adaptador são diferentes e se querem o melhor para o vosso dispositivo têm que usar os originais ou saber a especificação que a olho não é visível.

Até podia não ter carregador sem fios.

Estou eu aqui quase no final do dia de trabalho, e tenho 93% num iPhone, e 91% noutro…

Realmente estas coisas dos fios só preocupam (e fazem comichão, ou azia), a quem usa Windows e/ou Android…

Estão tão agarrados aos fios, que até os updates fazem via iTunes, em lugar de OTA…

Freud provavelmente explicaria esta fixação com os fios estabelecendo um paralelo com a ligação à mãe via cordão umbilical, e dificuldade em ficar desligado da mãe…

Como é que chegas ao final do dia de trabalho com 91% e 93% sem fios?

O meu iphone X teve um encontro de primeiro grau com o chão. O vidro da lente da câmera está estilhaçado na lente superior. Fotos ficam direitas por incrível que pareça.

Alguem daqui ja trocou este vidro da lente?

Voltar
Superior