Tópico da Apple

Eu tenho um PC de trabalho que é "oferta" e a minha mulher tinha um surface que já está a ficar lento quando precisa de fazer operações mais complexas.

Convenci-a a comprar um air, porque ela estava decidida a gastar o mesmo ou mais por outro surface ou PC dessa gama.

Resultado. Embora só o tenha há uma semana e ainda não domine o sistema na totalidade, nem nada que se pareça, já não quer outra coisa.

É esta a mais valia da Apple. Funciona!
E ainda por cima são bonitos, o raio dos aparelhos!

Tem uma barra a estorvar, mas permite um desenho completamente edge-to-edge em todas as margens [:)][:)][:)]

Oh pá, até gosto de ler o que vais escrevendo, mas por vezes esse amor incondicional tolda-te o raciocínio [;)]

O meu amor só existe porque eles o merecem. pensa nesta frase.
Ou achas que escolhi gostar da Apple porque o nome começa com “A”?

Em vez de criticarem o que desconhecem, tentem entender o SUCESSO primeiro.

Como se pode ser tão fanboy de uma marca ao ponto de dizer tantos disparates?

17270266_BibgL.jpeg

Não se pode retirar um pormenor num conjunto. A harmonia final do produto funciona como um todo.
Elegância à distancia, este iPhone X.

A barra para mim é um ponto positivo: é um factor diferenciador como a Apple tanto adora - e bem, diga-se - e permitiu um desenho completamente edge-to-edge em todas as margens.

Uma questão porque efetivamente não sei: existe mais algum smartphone com ecrã até à margem de baixo?
Não, mas existem alguns até à margem de cima. Não ha nenhum edge to edge no mercado actualmente.

Pois, mais um factor diferenciado. Penso que a Apple conseguiu isto porque dobrou literalmente o ecrã na parte inferior. Fica excelente.
É igual. Não ha nenhum edge to edge, e entre ter um aborto pendurado em cima como o iPhone X e o Essential Phone ou ter pequenas barras em cima e em baixo como os Galaxy ou os LG prefiro sempre o segundo cenário.

A Apple é perita nisto. À distancia consegue-se distinguir entulho chines de verdadeiros produtos com qualidade e personalidade.
Não andam a imitar ninguém, seguem o seu modelo e parece que te funcionado, dizem..

Os outros desenham relógios que se tentam igualar aos mecânicos mas que não passam de abortos com ar foleiro e chines; tentam desenhar earbuds que mais parecem próteses auditivas, horríveis e sem rasgo; smartphones que já ninguem distingue o que é chines do que é coreano: é tudo fraco, mau, horrível e foleiro. Portateis idem, enfim, podia enumerar mais uma serie de produtos...

Como se vê pela foto do iPhone X em cima, a Apple conseguiu mais uma vez marcar a diferença, criando algo que se distingue e se eleva entre a pseudo-concorrência e ainda desenhar o produto mais clean e elegante.

0e1c6a27e3176d0a77a275ccc0305086.jpg

Fazer diferente e melhor é para pouquíssimos!
A Apple não imita ninguém.... Não li mais.

Eu tenho um PC de trabalho que é "oferta" e a minha mulher tinha um surface que já está a ficar lento quando precisa de fazer operações mais complexas.

Convenci-a a comprar um air, porque ela estava decidida a gastar o mesmo ou mais por outro surface ou PC dessa gama.

Resultado. Embora só o tenha há uma semana e ainda não domine o sistema na totalidade, nem nada que se pareça, já não quer outra coisa.

É esta a mais valia da Apple. Funciona!
E ainda por cima são bonitos, o raio dos aparelhos!

Foi o que levou até à Apple e foi a melhor coisa que fiz até hoje a nível de tecnologia. Já tenho andado "à cabeçada" com o iPhone e com o iPad, mas com o Mac nunca. Quando pego num windows (e até tenho em casa um pc com o windows 10) começo logo a stressar e a ter suores frios. Não gosto mesmo daquilo. Em questões de pc vai ser preciso a Apple fazer mesmo muita muita trampa para eu mudar para windows.

Hoje fiquei "chocado" na apple store com a falta de pc's, antes haviam várias mesas com portateis, agora é só uma(!) mesa com os portateis. E os pc's de secretaria à volta.

agora é só iwatch, ipads e imensas mesas com iPhones. Os Macbook já nem sequer estão todas as cores em exposição

sinais dos tempos talvez.

E parece que o numero que iPhone 8 que estão com problemas em ter a coluna de som (para chamadas) avariada não é um valor desprezível, já sei de 3 casos de iPhone 8 devolvidos por causa da coluna não funcionar.

Última edição:
Para quem tem um Apple Watch (1, 2 ou 3), dá para receber e fazer chamadas audio FaceTime e responder a iMessages (creio que será através de um sistema de ditado de voz) a partir do relógio? É que já procurei na internet mas ainda não tive uma resposta suficientemente clara...

Para quem tem um Apple Watch (1, 2 ou 3), dá para receber e fazer chamadas audio FaceTime e responder a iMessages (creio que será através de um sistema de ditado de voz) a partir do relógio? É que já procurei na internet mas ainda não tive uma resposta suficientemente clara...

penso que sim e até dá para escrever; desenhas as letras no ecrã.

Voltar
Superior