Tópico da Apple

Ah está explicado! Tu foste beta-tester do iPhone X e por isso é que agora já não ves os riscos no jet black [:)]

Mas é uma informação importante sem dúvida. Pode potencialmente causar envelhecimento, cancro, mutações, cataratas, queimaduras da córnea...
Definitivamente o Fail ID é um progresso face ao fingerprint :sh)
Espero que os outros fabricantes não sigam esta moda.

Ah está explicado! Tu foste beta-tester do iPhone X e por isso é que agora já não ves os riscos no jet black [:)]

Mas é uma informação importante sem dúvida. Pode potencialmente causar envelhecimento, cancro, mutações, cataratas, queimaduras da córnea...
Nunca aconteceu antes... [:D]

Não vão seguir massivamente porque o face id não tem futuro, e é, tal como o fingerprint atrás, uma solução de recurso. Toda a gente está à espera do fingerprint no ecrã e se isso acontecer já para o próximo ano (fala-se que poderá acontecer) então o face id vai rapidamente cair em esquecimento.

Bem finalmente chegou o meu 7 Jet Black 128 gb para substituir o 6 de 16 gb

No fundo parece o mesmo.

Alguem com o Jet Black pode dar feedbak se ele risca mesmo com facilidade? Tenho um 6 usado 2 anos e meio sem capa e imaculado.

O meu chegou na 4ª.

Porém não saiu da loja sem uma pelicula atrás e à frente e uma capa de protecção.[:D]

A capa carteira para cartões é muito comum no Norte da Europa onde o uso de numerário é muito inferior e quase todas as transacções de fazem por cartão.

A Apple finalmente tem uma capa oficial para esse tipo de utilizador.

Exacto. Vivo na Holanda há um ano e não me lembrou de usar dinheiro. E vejo imensa gente com esse tipo de capas, sempre com o cartão bancário junto.

in the wild

BADeDhw.jpg

clean as f**k [br:)]

Tópico da Apple

A Apple é perita nisto. À distancia consegue-se distinguir entulho chines de verdadeiros produtos com qualidade e personalidade.
Não andam a imitar ninguém, seguem o seu modelo e parece que te funcionado, dizem..

Os outros desenham relógios que se tentam igualar aos mecânicos mas que não passam de abortos com ar foleiro e chines; tentam desenhar earbuds que mais parecem próteses auditivas, horríveis e sem rasgo; smartphones que já ninguem distingue o que é chines do que é coreano: é tudo fraco, mau, horrível e foleiro. Portateis idem, enfim, podia enumerar mais uma serie de produtos...

Como se vê pela foto do iPhone X em cima, a Apple conseguiu mais uma vez marcar a diferença, criando algo que se distingue e se eleva entre a pseudo-concorrência e ainda desenhar o produto mais clean e elegante.

0e1c6a27e3176d0a77a275ccc0305086.jpg

Fazer diferente e melhor é para pouquíssimos!

Última edição:
Mas distingue-se em quê pá?! Na barra preta em cima mal parida?! [:)][:)][:)]

Tu só podes ser pago para pregar esse sermão, não acredito que a falta de noção seja tão grande.

Tópico da Apple

Mas é essa barra preta que o distingue. Acabou o círculo com o touch-id e criaram uma nova identidade. É certo que não tem a limpeza do círculo mas é um factor distintivo.

Se quisessem fazer igual, tinham colocado uma barra estreita em cima a toda a largura e ninguém piava, apenas diziam que era cópia.

Tópico da Apple

E se não fosse a barra o que é que o X apresentou tão novo a nível de design que ainda não se tenha visto antes ? [:D]

Não se pode retirar um pormenor num conjunto. A harmonia final do produto funciona como um todo.
Elegância à distancia, este iPhone X.

A barra para mim é um ponto positivo: é um factor diferenciador como a Apple tanto adora - e bem, diga-se - e permitiu um desenho completamente edge-to-edge em todas as margens.

Uma questão porque efetivamente não sei: existe mais algum smartphone com ecrã até à margem de baixo?

Última edição:
Não se pode retirar um pormenor num conjunto. A harmonia final do produto funciona como um todo. Classe à distancia.
A barra para mim é um ponto positivo: é um factor diferenciador como a Apple tanto adora - e bem, diga-se - e permitiu um desenho completamente edge-to-edge em todas as margens.

Tem uma barra a estorvar, mas permite um desenho completamente edge-to-edge em todas as margens [:)][:)][:)]

Oh pá, até gosto de ler o que vais escrevendo, mas por vezes esse amor incondicional tolda-te o raciocínio [;)]

Voltar
Superior