Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma ajuda pessoal por favor, desde que atualizei para o iOS 11 todos as pessoas para quem ligo me dizem que o número é "não identificado", não alterei definição nenhuma e fui verificar nas definições do separador telefone e a opção "mostrar o meu número" está ativa....
Obrigado a ambos! Tentei o sugerido mas sem sucesso, vou entrar em contacto com a operadora.
PS: agora para se aceder ao airdrop através do "control center" tem de se usar o 3DTouch no módulo do bluetooth.
Para quem quiser continuar a ser roubado.
Vidro "safira" []
1300$
Os $1300 devem-se à cerâmica! E como viste pelo video, é muito mais resistente do que qualquer outro material.
Quanto ao vidro de safira, só não está presente nas versões Sport.
E por ultimo, $1300 são trocos para muita gente.
Os $1300 devem-se à cerâmica! E como viste pelo video, é muito mais resistente do que qualquer outro material.
Quanto ao vidro de safira, só não está presente nas versões Sport.
E por ultimo, $1300 são trocos para muita gente.
Aqui fica o exemplo do que tenho vindo a discutir sobre o SOC da Apple vs Qualcom/Samsung/Huawei.
Apesar de ser muito mais poderoso em benchmarks sintéticos, em utilização real, a balança pende para os dois lados igualmente, excepto nas aplicações mais pesadas como os jogos em que o iPhone consegue ser 1 a 2s mais rápido, constantemente.
No entanto, de salientar que o iPhone teve de fazer reload a algumas aplicações que não ficaram na memória, ao contrário do Note 8. Será isto falta de optimização do novo IOS já que pelos vistos, isto não costuma acontecer noutras versões do iPhone
A safira não está presente em versão alguma.
É marketing puro porque realmente existem vestígios dos elementos que compõem a safira mas não é safira até porque risca numa escala de Mohs inferior à do material do GG5 quanto mais da safira.
E sim 1300$ podem ser trocos para muita gente mas não é em Portugal certamente.

Por causa da cerâmica? Aquilo que cobre o Xiaomi mix por inteiro? Um telemóvel que tem algumas vezes o tamanho do relógio e custa menos de metade deste?
Não, custa $1300 porque a Apple assim o quis.
para que raio é que eu ainda caio na esparrela de responder a estas coisas.