Tópico da Apple

Excepto coisas muito complexas com macros, abrem perfeitamente em Google docs.

Já começo a parecer um fan boy da google, mas desde que um .doc ao abrir no office 365 versão web (em que converte para .docx ) ficou todo desformatado e o google docs converteu o .doc impecavelmente, que não só cancelei a minha licença 365 (100€ ano) como já migrei várias pessoas para o o google docs

Google docs tem as suas limitações, e não é para todos, mas se dentro do caso de usos (principalmente não ter que andar a partilhar .doc por email...) funciona bem.
.

iOS10.3 changelog

8440004d02fcee808a15d2d4f84281ff.jpg

Tópico da Apple

iOS 10.3 final já disponível!

Obrigado pela dica

Já experimentei e tudo.

Nem sabia desta app, isto mesmo com iOS 10 permite ter atalhos de sub-menus das definições?

O facto do Launcher (app gratuita, embora também tenha versão Pro sem ads) ter perdido os melhores atalhos nos iOS 10 é uma das razões de me manter no 9.3.5 e a confirmar-se isto que te estou a perguntar quer dizer que afinal o iOS 10 não deixou de permitir apps de terceiros a lançarem sua menus das definições...

Tu, ou outro user, conseguem confirmar isto?

Pela descrição (vídeo e fotos) na AppStore dá ideia de funcionar em iOS 10, mas não é 100% claro.

Não posso mesmo dar este passo em vão, a partir do momento que fizer upgrade já não dá para voltar ao iOS 9...

Bateria dura 1 dia e meio a 2 dias com o meu uso
Estabilidade tem sido boa mas há dias o meu telefone freezed e só com reset é que o recuperei......não sei o que se passou.
Só aparecia o wallpaper e nada mais. Nem as apps apareciam. E o bicho não respondia a nenhum botão...Nada! Só reset

Não leves a mal mas a autonomia do iPhone 7 a mim não me interessa muito pela simples razão de não se puderem fazer comparações iOS 9 vs 10 que era o que queria saber visto ainda ter o iPad e iPhone no 9.3.5.

Dito isto comparações 10.2 vs 10.3 são interessantes em qualquer modelo tendo em conta a alteração do sistema de ficheiros.

Como está o update nos 5s? Não os torna lentos?

Do pouco que mexi no 5S da minha mãe com iOS 10.x acho que o iOS 10 no geral estragou muito a autonomia deste modelo face às versões 9.3.x (quando ela o comprou estávamos aí na altura do 9.3.3?).

Pego nele e vai dos 100 aos 80% em 20/25m

Parece um American muscle a beber.

Agora a partir do momento que se está no iOS 10 é ir sempre fazendo update, exceção feita a este 10.3 que trás a tal alteração que deves estar informado que altera o file system.

Espera uns dias e terás feedback sobre desempenho puro e de autonomia.

O canal do YouTube "iAppleBytes" lança frequentemente comparações de quase todos os modelos com as mais variadas releases do iOS.

Hoje mais logo vais ter quase de certeza lá 5S 10.2.1 vs 10.3

Tópico da Apple

Se não fosse as actualizações de segurança mais valia ter mantido o 6S no 9.3.5

Thatsme, eu vou esperar uns dias, já não é a primeira vez que saiu uma versão correctiva tipo 10.3.1

Tópico da Apple

Se não fosse as actualizações de segurança mais valia ter mantido o 6S no 9.3.5

Thatsme, eu vou esperar uns dias, já não é a primeira vez que saiu uma versão correctiva tipo 10.3.1

As 10.3 beta já estavam muito estáveis há várias iterações atrás. Não é de esperar sustos com a 10.3 definitiva. Claro que mudança do file system "obriga" a um backup antes de qualquer aventura...

Ok tenho o telemóvel a fazer backups automáticos, só que a atualização está impossível de acontecer com o serviço tão lento. Já no mac foi rápido com o combo update.

No Mac parece que foi um bom update, o sistema parece mais rápido e o night shift funciona bem.

Tu, ou outro user, conseguem confirmar isto?

Pela descrição (vídeo e fotos) na AppStore dá ideia de funcionar em iOS 10, mas não é 100% claro.

Não posso mesmo dar este passo em vão, a partir do momento que fizer upgrade já não dá para voltar ao iOS 9...
(...)

Desculpa só responder agora... sim confirmo que podes aceder a submenus das definições via Magic Launcher no iOS 10.3.

Desculpa só responder agora... sim confirmo que podes aceder a submenus das definições via Magic Launcher no iOS 10.3.

Ninguém é obrigado a nada :)

Ainda não sei se farei o update, mas é bom saber isso.

O que não percebo é a desculpa do Launcher ter perdido os melhores atalhos por mudanças nas permissões com o iOS 10, possivelmente foi para forçar upgrade para a versão Pro pois parece que não é verdade.

O estranho é que são de devs diferentes estas duas apps...

Segundo o vídeo no YouTube do iAppleBytes não parece haver perda de performance no 6s. Mas não trás nada de novo nem actualizações de segurança...

Tem uma data de pequenas novidades, mudanças em quase todas as apps nativas, e um file system totalmente novo, do qual se espera que venha a se mais eficiente na gestão da leitura e gravação de dados, e bem assim na sua segurança.

Eu continuo a nao estar convencido sequer com a estabilidade do iOS 10, portanto vou esperar ate ter a certeza que o 10.3 e realmente a release certa.

Uma pessoa amiga comprou um 6 usado e vinha com o 9.2.1, eu nao cheguei a passar por essa versao, mas ja aconselhei a deixar estar assim enquanto puder [:D]

Voltar
Superior