Tópico da Apple
iOS 10.3 final já disponível!
Obrigado pela dica
Já experimentei e tudo.
Nem sabia desta app, isto mesmo com iOS 10 permite ter atalhos de sub-menus das definições?
O facto do Launcher (app gratuita, embora também tenha versão Pro sem ads) ter perdido os melhores atalhos nos iOS 10 é uma das razões de me manter no 9.3.5 e a confirmar-se isto que te estou a perguntar quer dizer que afinal o iOS 10 não deixou de permitir apps de terceiros a lançarem sua menus das definições...
Tu, ou outro user, conseguem confirmar isto?
Pela descrição (vídeo e fotos) na AppStore dá ideia de funcionar em iOS 10, mas não é 100% claro.
Não posso mesmo dar este passo em vão, a partir do momento que fizer upgrade já não dá para voltar ao iOS 9...
Bateria dura 1 dia e meio a 2 dias com o meu uso
Estabilidade tem sido boa mas há dias o meu telefone freezed e só com reset é que o recuperei......não sei o que se passou.
Só aparecia o wallpaper e nada mais. Nem as apps apareciam. E o bicho não respondia a nenhum botão...Nada! Só reset
Não leves a mal mas a autonomia do iPhone 7 a mim não me interessa muito pela simples razão de não se puderem fazer comparações iOS 9 vs 10 que era o que queria saber visto ainda ter o iPad e iPhone no 9.3.5.
Dito isto comparações 10.2 vs 10.3 são interessantes em qualquer modelo tendo em conta a alteração do sistema de ficheiros.
Como está o update nos 5s? Não os torna lentos?
Do pouco que mexi no 5S da minha mãe com iOS 10.x acho que o iOS 10 no geral estragou muito a autonomia deste modelo face às versões 9.3.x (quando ela o comprou estávamos aí na altura do 9.3.3?).
Pego nele e vai dos 100 aos 80% em 20/25m
Parece um American muscle a beber.
Agora a partir do momento que se está no iOS 10 é ir sempre fazendo update, exceção feita a este 10.3 que trás a tal alteração que deves estar informado que altera o file system.
Espera uns dias e terás feedback sobre desempenho puro e de autonomia.
O canal do YouTube "iAppleBytes" lança frequentemente comparações de quase todos os modelos com as mais variadas releases do iOS.
Hoje mais logo vais ter quase de certeza lá 5S 10.2.1 vs 10.3