Tópico da Apple

Uso com adblock mas mais para poupar na bateria e em cortar lixo desnecessário que poupar em megas de trafego

Penso que no geral isso já não é muito popular, porque alem de ser tudo por apps quando usamos o browser pode ser por wifi e no final já ninguem se está a chatear para poupar uns megas.

Ninguém usa browsers que poupam dados móveis? Apesar de agora ter um plano bom, quando tinha pouco tráfego dava jeito. Eles anunciam que poupam até 90%, se é verdade...

Sim, por aqui uso o Opera (normal, não o Mini) para Android.
O Opera tem algumas características interessantes:
- o modo "turbo" que comprime bastante os dados nas ligações não cifrada. Os sites seguros (banca, etc.) não usam este sistema de compressão.
- adblock nativo
- a compressão funciona também com vídeo (e não apenas com imagens e texto)

Penso que no roadmap está a introdução das restantes features da versão desktop, espero que no futuro exista também a VPN.
De resto a app em si é bastante leve e o motor do browser é o Chromium, logo é compatível com praticamente todos os sites. Recomendado! (tanto em android como no desktop)

Tópico da Apple

ClioIII, acho que eras tu que tinhas o Launcher, hoje o Pro está grátis na App Store. [;)]

Sim sou eu e obrigado pela dica, mas o Audigy já tinha referido isso aí atrás e não só já lhe tinha respondido como já instalei e aprovo esta app, embora só a tenha com um único menu e apenas 5 atalhos.

3f13448d9d4e119b3ca16d793c84880c.jpg

Até já a substitui pela outra que já foi desinstalada e tudo. Não gosto de ter montes de tralha, tenho só cerca de 30 apps e no Mac nem isso, tenho apenas umas 20.

Ele (o Audigy) ainda não deve ter tido oportunidade de cá voltar e responder de volta para confirmar, mas presumo que isto funcione a 100% com iOS 10 pelo que já não vejo grandes razões para me manter no iOS 9.

O 10 já deve estar estável o suficiente nesta versão .2.1, e agora o 10.3 com a mudança no formato dos ficheiros é que tem potencial de dar bronca pelo que até é capaz de ser boa altura para ir para o 10 com esta release atual 10.2.1. A 10.3 deve chagar já segunda ou terça pois já vai para aí na 6a ou 7a beta.

Como andam os vossos iDevices a nível de bateria nestas últimas versões do iOS 10?

E estabilidade?

Estabilidade noto alguns crashes em apps que antes não aconteciam. Não me recordo se no 10.2 já aconteciam.

A bateria é como sempre foi. Nunca notei alterações.

A Apple está a avisar para fazer backup por causa do novo formato.

Sim sou eu e obrigado pela dica, mas o Audigy já tinha referido isso aí atrás e não só já lhe tinha respondido como já instalei e aprovo esta app, embora só a tenha com um único menu e apenas 5 atalhos.

3f13448d9d4e119b3ca16d793c84880c.jpg

Até já a substitui pela outra que já foi desinstalada e tudo. Não gosto de ter montes de tralha, tenho só cerca de 30 apps e no Mac nem isso, tenho apenas umas 20.

Ele (o Audigy) ainda não deve ter tido oportunidade de cá voltar e responder de volta para confirmar, mas presumo que isto funcione a 100% com iOS 10 pelo que já não vejo grandes razões para me manter no iOS 9.

O 10 já deve estar estável o suficiente nesta versão .2.1, e agora o 10.3 com a mudança no formato dos ficheiros é que tem potencial de dar bronca pelo que até é capaz de ser boa altura para ir para o 10 com esta release atual 10.2.1. A 10.3 deve chagar já segunda ou terça pois já vai para aí na 6a ou 7a beta.

Como andam os vossos iDevices a nível de bateria nestas últimas versões do iOS 10?

E estabilidade?

Bateria dura 1 dia e meio a 2 dias com o meu uso
Estabilidade tem sido boa mas há dias o meu telefone freezed e só com reset é que o recuperei......não sei o que se passou.
Só aparecia o wallpaper e nada mais. Nem as apps apareciam. E o bicho não respondia a nenhum botão...Nada! Só reset

Alugue uma vez, veja onde quiser. Agora pode usufruir dos seus filmes alugados do iTunes em todos os seus dispositivos com iOS 10.3 ou tvOS 10.2.
Esta atualização inclui igualmente pequenas melhorias de desempenho e da aplicação.

Vem na confirmação da instalação o iTunes

Voltar
Superior