mELIANTE
New member
O chrome tem essa funcionalidade, pelo menos em Android.Ninguém usa browsers que poupam dados móveis? Apesar de agora ter um plano bom, quando tinha pouco tráfego dava jeito. Eles anunciam que poupam até 90%, se é verdade...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O chrome tem essa funcionalidade, pelo menos em Android.Ninguém usa browsers que poupam dados móveis? Apesar de agora ter um plano bom, quando tinha pouco tráfego dava jeito. Eles anunciam que poupam até 90%, se é verdade...
Ninguém usa browsers que poupam dados móveis? Apesar de agora ter um plano bom, quando tinha pouco tráfego dava jeito. Eles anunciam que poupam até 90%, se é verdade...
ClioIII, acho que eras tu que tinhas o Launcher, hoje o Pro está grátis na App Store. []
Sim sou eu e obrigado pela dica, mas o Audigy já tinha referido isso aí atrás e não só já lhe tinha respondido como já instalei e aprovo esta app, embora só a tenha com um único menu e apenas 5 atalhos.
![]()
Até já a substitui pela outra que já foi desinstalada e tudo. Não gosto de ter montes de tralha, tenho só cerca de 30 apps e no Mac nem isso, tenho apenas umas 20.
Ele (o Audigy) ainda não deve ter tido oportunidade de cá voltar e responder de volta para confirmar, mas presumo que isto funcione a 100% com iOS 10 pelo que já não vejo grandes razões para me manter no iOS 9.
O 10 já deve estar estável o suficiente nesta versão .2.1, e agora o 10.3 com a mudança no formato dos ficheiros é que tem potencial de dar bronca pelo que até é capaz de ser boa altura para ir para o 10 com esta release atual 10.2.1. A 10.3 deve chagar já segunda ou terça pois já vai para aí na 6a ou 7a beta.
Como andam os vossos iDevices a nível de bateria nestas últimas versões do iOS 10?
E estabilidade?
Saiu uma actualização para o iTunes.
O iOS 10.3 deve estar mesmo mesmo a sair.
Saiu uma actualização para o iTunes.
O iOS 10.3 deve estar mesmo mesmo a sair.
Alugue uma vez, veja onde quiser. Agora pode usufruir dos seus filmes alugados do iTunes em todos os seus dispositivos com iOS 10.3 ou tvOS 10.2.
Esta atualização inclui igualmente pequenas melhorias de desempenho e da aplicação.
Pessoal dos Mac's,
Ficheiros criados em Excel abrem bem no "Numbers" ou tenho que ir comprar um Office para o Mac? :sh)
Efeito coisas muito complexas com macros, abrem perfeitamente em Google docs.