Tópico da Apple

Dás importancia às animações do SO, que duram microsegundos, mas preferes ter 1 ecrã fraco, que usas o tempo todo. Não percebo essas prioridades [;)]. Tendo um S7 e um 6S em casa, quando mexo no 6S parece que voltei uns anos atrás tal é a diferença de qualidade dos ecrãs.

Mesmo o iP 7, em comparação com um S7, fica bastante aquém. Mas o AMOLED do S7 será provavelmente o melhor ecrã do mercado.

Pessoal tenho uma duvida.

Não gosto de usar telemóvel com capa, estou a ponderar comprar um iphone 7 (tenho o 6 com 2 anos) e pelo que tenho lido, preto brilhante é para esquecer, preto matte descasca, e o silver? Tem a resistência do 6?

O meu iphone 6 foi usado sempre sem capa e não tem um unico dano, nao queria um que não aguente o mesmo

Para usar sem capa o preto brilhante é o melhor. Além de ser belíssimo escorrega menos nas mãos que os outros.

A Apple comprou a app Workflow, que é uma espécie de ifttt mas ainda mais versátil e poderoso, e colocou-a gratuita!
Workflow: Powerful Automation Made Simple por DeskConnect, Inc.
https://appsto.re/pt/2IzJ2.i

Mas que grandessíssima bosta... devia ter guardado o .ipa da versão anterior.

Removeram toda a integração com os serviços da Google(Maps, Chrome, Translate), a integração com o Pocket(da Mozilla), possibilidade de enviar variáveis via LINE/Telegram, (entre outros). Sim Sr. Apple, boa maneira de estragar uma belíssima app!

Change log disse:
Maps actions are now powered by Apple Maps
Translate Text is now powered by Microsoft Translate
Get Street View Image, Google Chrome, Pocket, LINE, Telegram, Uber, and Workflow Gallery submissions are no longer supported

Estão a ver o Microsoft Hololens, aqueles óculos de realidade aumentada que a MS tem demonstrado? Apesar de as demos surgirem com uns óculos todos bonitos a verdade é que ali está um PC completo bastante poderoso (e caro).
Ora, existe uma empresa (Occipital) que desenvolveu uma coisa semelhante que contudo funciona unicamente com base na capacidade de processamento do iPhone, com resultado iguais, se não mesmo melhores, que os do hololens. Isto só é possível graças ao brutal poder de processamento dos chips da Apple, que neste momento nenhum outro telemovel consegue oferecer.
Vejam a partir do minuto 41 mais ou menos.
https://youtu.be/waNm02WEppo

Preto brilhante para esquecer?

Eu ando com um sempre sem capa. E está lindo.

4722702.jpg

Exmos. Senhores da Apple

Hackei os vossos servidores e tenho em meu poder 2 ziliões de usernames e respectivas passwords.
Para eu não divulgar estas informações aos norte-coreanos, vietnamitas, chineses.....(enfim.....chinocas na sua generalidade, portanto)......solicito que me enviem 3 presuntos, 1 caixa de vinho tinto da California e já agora aí uns...sei lá.....20€ em aplicações vossas para me entreter enquanto como o presunto e bebo o tinto.

Obrigado

Atentamente,

Zé.

PS: não mandem pão porque disso tenho cá muito.

Exmos. Senhores da Apple

Hackei os vossos servidores e tenho em meu poder 2 ziliões de usernames e respectivas passwords.
Para eu não divulgar estas informações aos norte-coreanos, vietnamitas, chineses.....(enfim.....chinocas na sua generalidade, portanto)......solicito que me enviem 3 presuntos, 1 caixa de vinho tinto da California e já agora aí uns...sei lá.....20€ em aplicações vossas para me entreter enquanto como o presunto e bebo o tinto.

Obrigado

Atentamente,

Zé.

PS: não mandem pão porque disso tenho cá muito.

Mas que grandessíssima bosta... devia ter guardado o .ipa da versão anterior.

Removeram toda a integração com os serviços da Google(Maps, Chrome, Translate), a integração com o Pocket(da Mozilla), possibilidade de enviar variáveis via LINE/Telegram, (entre outros). Sim Sr. Apple, boa maneira de estragar uma belíssima app!

[FONT=.SFNSText-Regular]"[/FONT][FONT=.SFNSText-Regular]Don’t blame Workflow or Apple for removing Google, etc. actions in last night’s Workflow update.[/FONT] [FONT=.SFNSText-Regular]It was lawyers, not strategy.
[/FONT]
[FONT=.SFNSText-Regular]
A few weeks ago, Workflow asked all supported apps to sign a simple 1-page contract confirming permission to call our URL schemes.
[/FONT]

[FONT=.SFNSText-Regular]People sue Apple over ANYTHING, ALL THE TIME, so it makes sense for their lawyers to be overly cautious like this in an acquisition.
[/FONT]

[FONT=.SFNSText-Regular]I was a bit put off by the need to review and enter into a legal contract for continued Overcast support in Workflow, but I signed it.
[/FONT]

[FONT=.SFNSText-Regular]Google’s lawyers probably ignored such a “small” request or decided it wasn’t worth the hassle or legal risks, so they didn’t sign.
[/FONT]

[FONT=.SFNSText-Regular]And that’s why you can’t have nice things: not Apple being a jerk, but two sets of lawyers being overly cautious, which is their job.[/FONT]"

https://twitter.com/marcoarment/status/844918589803184129

Preto brilhante para esquecer?

Eu ando com um sempre sem capa. E está lindo.

Ha quanto tempo o tens? É o meu favorito, mas li logo, prepare-se para conviver com riscos.

Vê se logo cada foto na net com suposto uso normal.. que até fiquei... depois dizem que a propria apple recomenda a usar capa.

Não gosto do preto matte, ainda por cima tem o problema de descascar...

Voltar
Superior