Tópico da Apple

Ha quanto tempo o tens? É o meu favorito, mas li logo, prepare-se para conviver com riscos.

Vê se logo cada foto na net com suposto uso normal.. que até fiquei... depois dizem que a propria apple recomenda a usar capa.

Não gosto do preto matte, ainda por cima tem o problema de descascar...
Qual problema de descascar? Só porque viste aqui num utilizador (e alguns outros pela Net)?

Também preciso colocar fotos do meu ou acreditas na minha palavra?

A four year old boy in Kenley, London used his mom's finger to unlock her iPhone and Siri to call 999 (911), saving her life, reports BBC.

The boy, named Roman, told the emergency services operator that his mom was dead because "she's closing her eyes and she's not breathing." Police and paramedics arrived at the house within thirteen minutes and managed to revive her.

Ninguém usa browsers que poupam dados móveis? Apesar de agora ter um plano bom, quando tinha pouco tráfego dava jeito. Eles anunciam que poupam até 90%, se é verdade...

Pesquisa pelo Google

iPhone keylogger with 2 step verification.

2 step authentication é diferente de 2 factor authentication.

Mas mesmo no caso do "2 step authentication" era preciso que o hacker conseguisse receber a sms, eventualmente com um cartão SIM gémeo do verdadeiro ou algum método mais sofisticado... e isso é totalmente independente do facto de ser icloud ou outro serviço qualquer de qualquer outra empresa que use autenticação por sms.

Com o 2 factor authentication, que é o método que mencionaste e é o método que a Apple recomenda, continuo sem ver onde é que se encontram ferramentas para lhe dar a volta! É preciso ter na mão um dos dispositivos apple autorizados para a conta do iCloud.

O problema é que há certos serviços que a Apple não pede 2 verificação. Pex, no find my iPhone, mas isso tem lógica, porque ao se perder o aparelho não se consegue a verificação.

Tópico da Apple

Magic Launcher Pro está free por tempo limitado(vs 2.99€): https://appsto.re/pt/yCr2cb.i

Obrigado pela dica

Já experimentei e tudo.

Nem sabia desta app, isto mesmo com iOS 10 permite ter atalhos de sub-menus das definições?

O facto do Launcher (app gratuita, embora também tenha versão Pro sem ads) ter perdido os melhores atalhos nos iOS 10 é uma das razões de me manter no 9.3.5 e a confirmar-se isto que te estou a perguntar quer dizer que afinal o iOS 10 não deixou de permitir apps de terceiros a lançarem sua menus das definições...

Certo?

Para que serve?

Abre o link e vê.

Voltar
Superior